Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de lol (league of legends) de rp e ip


otnemicsan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha cara ey baxei esse analisei e vi q tava com um arkivo com erro...consegui arrumar e coloquei ai pravcs...funfou perfeitamente agr :hm:

Abraço e bom jogo:hm::yes:

É so vcs seguirem os passos lá...

Infelizmente a conta que vcs criaram antes n vai mais funcionar...pq o hack qnd da erro blokeia a conta e n dexa mais usar nela...

mais cria outra ai q vale a pena...é so seguir os procedimentos do topico..flw

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/1084598-hack-de-rp-para-league-legends-funcionando.html#post4537653

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessem seguinte tópico, como o ifcalavera disse, o hack desse tópico está com erro, mas neste tópico está melhor explicado e sem erros, com três aprovações.

Tópico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NIGHTMARE TRAPACEIRO!!!

 

AFFF Caralho N Tenta O desse Nightmare n...

Fiz e NÃO Funciona!!!O arquivo tem vírus!! é um virus q n é todo pc q identifica entao cuidado!!!

Palhaçada esse cara...Pra fais isso mano???Meu primo teve que formatar o pc...

Ñ é atoa q vc é conhecido aki nos forums como Trapaceiro!!!

Sacanagem velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na boa Nightmare vc é mt troxão vc Vem aki nesse tópico onde eu entrei pra mostrar o erro fais uma copia do meu arquivo e coloca pra vc...So pra ganhar fama...mt troxa vc...na moral

aprende a se virar e para de copiar dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

cara fais o seguinte...consulta esse topico e fais tudo certinho...funcionou aki beleza...segue os passos direitnho...algumas pessoas falaram q n funfou mais o meu funfou

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/1084598-hack-de-rp-para-league-legends-funcionando.html#post4537653

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

Ta na cara que não funciona... É só vc ver a imagem: o cara tem 161616160 de IP mas se vc reparar o preço da Runa que aparece na imgem ta vermelho, ou seja ele não tem esse dinheiro todo.... deve ter usado Cheat Engine pra modificar a "aparencia" do valor do IP mas no fundo não tem nada...

Nem enganar os caras sabem... que idiotice ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

hahaahahaha na moral cara esse cara ta enrrolando vcs, isso nao é hack é um esquema q o propria industria do game faz pra encentivar a galera a chamar os amigos para jogar

 

qm faz a conta tem um link de registro pra vc mandar pro seus amigos e cada conta q é registrada e chegar em um certo level o seu amigo ou esse noob q ta tentando enrrolar vcs

 

ganha um premio ou ate mesmo cash do jogo nao é muito mas ajuda

 

recomendo vcs fazerem uma conta original de vcs e pegar o link de registro q esta na sua conta e criar contas fake e chegar ate o lv desejado

 

 

e pra quem duvida de mim de uma olhada no print desse noob

 

rp é cash do jogo no print ta como 408408 isso é fake imajem editada qm chega lv 3-5 ganha 408 de cash

ip é o dinheiro q vc ganha jogando como um tipo de "gold" oq tbm foi alterado por ediçao

 

 

mas pra vc que acha q eu nao quero q vcs usem esse hack, por favor baixem e vejam vcs mesmo

 

vai vim um link pra registro no jogo

agora pensem, nao existe hack q te manda fazer registro em site oficial do game

o link vai direto pro site oficial de lol nao caiam na desse noob

 

ele só ta se aproveitando de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.