Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world ~ Bot

GhostArmy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae esse é o meu primeiro post e hoje estarei ensinando a voceis como atravessar a portas das dgs e tambem um multi client, muito facil os dois

Primeiro, voce devera entrar na pasta do seu perfect world ( C:\Level Up! Games\Perfect World\element ), entrando laah tem duas pastas chamadas ( grasses e trees )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de ter achado os dois icones voce ira inverter o nome, como assim? voce ira colocar o nome grasses no trees e o trees no grasses.

" Ai ai voce esta me confudindo todo "

E facil eu vou explicar, abra um bloco de notas, assim sera mais facil, e faça assim coloco os dois nomes ( grasses e trees ) , e voce ira colocar o numero 1 no grasses e o trees voce coloca grasses, e onde esta 1 voce coloca trees,

Entendeu? ..... acho que não mais veeh se ajuda

Pronto feito isso se voce conseguiu inverter, entre no jogo, e vamos testar pra ver se funfou, se voce fez tudo direito, crie um personagem guerreiro e observe se ficou sem arvores atras dele, se ficou éeh que funfou...

Existe algumas arvores que não desaparecem, principalmente a da nova atualização genesys,

pronto agora voce podera atravessar as portas das dg's

Use com sabedoria :)

Agora estou deixando aqui pra vc6 um multi cliente, é muito simples de usar

Depois de ter baixado voce ira abri-lo, ( " se acha que éeh pra fazer o que, fechar? ¬¬ )

Pronto ira aparecer isso

Pronto é so voce minimizar e abrir as suas contas no pw, funfa em todos os pw's

Scan

Eu peço desculpas, por não ter explicado direito, e tambem e meu primeiro post, e tambem dos erros de ortografia ( acho que é assim que se escreve -.- ) se tiver alguma duvida me add no skype wilsonsoutodosreis quem gostou agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Man vlw ae vo testa a de atreva as portas das dg se funfa se ganha os tanks^^

e outra esse topico nao ta com virus ja vi 8 topicos hoje esse e o segundo que ta sem virus a so que o primeiro nao pego

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano eu Testei as da porta Man eu Sei faser Bot hacker e Etc (Mais nao Posto PQ querem vender meus hackers e bots por dinheiro so amigos e conhecidos tem eles)Mais se nao fose esse topico que vc feis eu nao ia saber isso ^^ Pode testa nao custa nada e nem precisa baixa *-*

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
Eu quero saber o Download do bot

amigo isso não é bot, é apenas pra RENOMEAR algumas pastas do seu PW... se prestar atenção no topico vera que ele escreveu

Primeiro, voce devera entrar na pasta do seu perfect world ( C:\Level Up! Games\Perfect World\element ), entrando laah tem duas pastas chamadas ( grasses e trees )........

.....Depois de ter achado os dois icones voce ira inverter o nome, como assim? voce ira colocar o nome grasses no trees e o trees no grasses..

mania do povo achar que tudo é bot ou software, por isso pega ardamax ou similar..leia com mais atenção o post ao invez de caçar "downloaders"

sem mais...

Link para o comentário

Isso mesmo kitsunesaqua.

Tem muita gente que pensa que e Cheats e fica fazendo download adoidado ai de Ardamax e outros tipo de vírus que prejudica o PC.

Aki esta um Post muito bom Para Tira o Ardamax do seus PC. Com certeza você deve ter já que fica fazendo Download de Cheats adoidado.

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1201107-sobre-ardamax-como-remover.html#post4925296

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
amigo isso não é bot, é apenas pra RENOMEAR algumas pastas do seu PW... se prestar atenção no topico vera que ele escreveu

mania do povo achar que tudo é bot ou software, por isso pega ardamax ou similar..leia com mais atenção o post ao invez de caçar "downloaders"

sem mais...

será q é pq ele coloco o nome do post com "BOT"??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.