Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros hakeados pela lista do frde,favor protestar aqui e denunciar ele

Posts Recomendados

Todos sabemos que ele sempre adiciona bots com keylogger na lista dele para hakear os membros,e ontem adiciono mais um e varios membros foram hakeados novamente,se você foi vitima dele com essa lista protestar aqui e denunciar ele,varios membros aqui não presentes já foram vitimas dessa lista,se entrarem no forum reclamar aqui,

OBS; Se a area estiver errado favor mover para a area certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desiste não?

Novamente faz esse topico,

em símbolo do seu desespeto para hackear mais e mais contas

Vá embora, Araujo, Babe ou seja lá qual for seu nick verdadeiro, mas vá embora

ninguem sentirá a sua falta mesmo

Link para o comentário

entre no topico desse membro acima verá que pessoas foram hakeadas,o topico desse membro acima foi oque esse frde com sua lista para hakear adiciono ele ontem,não fique intimidados denuciem aqui se você foi roubado pela lista dele

Link para o comentário

BOM VAMOS LÁ:

~~~~> MANO TU É UM CARA MUITO ALIENADO MESMO ARAUJO, EU TENHO QUADRILHA? VELHO PARA DE SER MALUCO (TO RINDO AQUI)

~~~~>CARO tormentfull EU SEI QUE VOCÊ É O KAMEHAMEHA 10 TE FLAGREI AGORA MESMO NESSE TÓPICO EU VI O KAMEHAMEHA OFILINE E VOCÊ POSTANDO E VICE-VERSA.

~~~~> ALGO A DECLARAR? POR FAVOR NÃO VENHA FALAR QUE É COINSIDENCIA.... NINGUEM É TÃO IDIOTA PRA ACREDITAR NISSO.

~~~~> SOBRE O BOT DO SUZAKU, EU RETIREI ELE DA LISTA E BOTEI O DO KILLERZINHO E DO OUTRO LÁ QUE SÃO OS MAIS CONFIAVEIS..

~~~~>VOU DEIXAR ESSE BOT GANHAR MAIS FAMA E INTÃO SIM ADICIONAREI...

~~~~> DEIXEI O BOT DELE ADICIONADO POR 3H NA MINHA QUICK E O BOT DELE TINHA 50 VIZUALIZAÇÕES NA HORA.

~~~~>DEIXANDO BEM CLARO PARA OS MENBROS NÃO ACREDITAREM EM MENBROS NOVOS E NEM BAIXAR BOTS DO MESMO, POIS CONCERTEZA É O ARAUJO RAG. OU SEJA KAMEHAMEHA/JULY BABI/SUSANNO SAUKE/TORMENTFULL E ETC..

CARO ARAUJO DESISTA O DIA EM QUE EU FOR BANIDO POR SUA CAUSA EU ME MATO.. SÓ OS HACKERS RECLAMAN DA MINHA QUICK TANTO QUE NENHUM MENBRO AVANÇADO RECLAMOU...

Link para o comentário

Tenhu algo a dizer !!

Primeiramente... eu uso os dois hack q tem na quick do frde e nao fui hackeado nao... e acredito q nem vou o caso aki ée q vocs alem de querer hack para facilitar o jogo vocs ainda querem facilitar ate acha o hack....!!! cada um tem o seu papel e o papel de ir atras da verdade se ta ou nao confiavel.. eu passei o meu final de semana atras desse hacks.. pesquisando e pesquisando, e por isso nao fui..

Segundo .........Seee Voc foi hackeado pela quick dele Sorry cara.. ele coloco pq é humano ,, ele pode erra a questao é q voc!! deve pesquisa,, seria muita tolice da minha parte confia somente em oq um cara de um forum ta falando e corre o risco de perde meu trabalho de anos..! entao preste atençao voc verfique voc! e Cuidado..

Link para o comentário

Primeiramente, uchibori, eu tambem usava um bot faz tempo... Hoje exatamente hoje, segunda-feira 8 de agosto de 2011, entrei na minha acc, que eu tenho a mais de 2 anos COM 2 TG'S!!!! FUI HACKIADO PELA POHA DO BOT QUE EU USO FAZ ANOS DESGRAÇA! ENTAO EU QUERO MANDAR TODOS OS KG FILHOS DE UMAS PUTAS IREM TOMAR NO CU!

Bom eu nao conheço essa frde, mas enfim, não vai nessa de confiar em bot nenhum pq ninguem nesse mundo presta. Mas enfim ja perdi tudo mesmo vo ver esses tal bot dessa quick dela ai.

Link para o comentário

Bem feito para todos que foram hackados!!! Seus burros!!!!! Eu cansei de avisar, fora os outros usuários que sempre alertam a galera também... MAS NÃO! PORQUE SEGUIR UM TUTORIAL SE EU POSSO BAIXAR O BOT PRONTO? BEM FEITOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.