Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Re-valorização de um Char. Os idiotas aparecem feito baratas.

Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma nova classe significa uma mudança no personagem e por que não essa mudança acontecer também nos players? Como voce disse é a classe mais esperada e por isso mesmo, todos estão na expectativa, não vejo problema nisso até por que esperamos tempo demais, então é certo de que essa 4 classe vai ser boa demais né? Sendo assim talves muitos que falem assim visem isso, pois a Mari ganhou respeito. Mas, qualquer um pode virar user de um char por qualquer motivo à qualquer hora, se voce é user da Mari desde o começo, só sinta orgulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for virar user da mari não seria bem da mari seria da classe dela. agora alguem que realmente curtiu a classe e queria virar user do char não vejo problema algum.

Cada classe estimula certo tipo de pessoa independetemente do total de users. Muitos falam que vão virar users e depois de um tempo param.

Um exemplo no season 1 eu era lire user no 2 lire user no 3 já virei arme pois fiquei mais interessado pelo personagem e estou com ela até hoje, mas pode chegar um personagem que me interesse mais que ela e eu vire user dele.

Link para o comentário

Concordo com vc.

O pior é que já vi dizerem que viraram user do sieghart por causa do gladiador ¬¬'

Deprimente mesmo esse povo.

Quanto a mari..coitada quem sabe um dia a quarta dela chega =)

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cada um tem o direito que jogar como e com quem quiser uai.

Sei que você como user pode ficar nervoso por o povo só se lembrar da Mari pela novidade que vai chegar.

Sou Jin User e tem gente que só sabe jogar de iluminado e fala que joga bem.

Mas eu curto a Mari, mesmo não sendo minha user.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Não sou user de nenhum personagem , porém , sempre tem aquele que você gosta mais.

Eu não upo a minha Mari porque estou upando outroos personagem , e ela é uma ótima personagem

Porém uparei só no futuro .'

Link para o comentário

Manolo, pelo oque vc esta falando que é Mari User,

E num quer que ninguem se torne por causa da 4 classe dela,

deve ser porque vc num se garante contra outros jogadores que podem a se tornar user dela,

Mas pode ser Bom pra vc pense nisso,

muitos players que num sabem jogar de mari vão querer jogar com ela,

por causa da 4 classe,

e como a mari é um char dificil de jogar,

vc e os outros jogadores podem se dar bem nós PvP,s contra elas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.