Cap.Hitsugaya 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Muitos jogadores,quando estão jogando em desafios épicos,são abandonados no meio da partida,sendo obrigados á esperar 2 horas para ir no mesmo. ex: Voce ta la Nu no desafio epico e tem um solando,do nada,esse que estava solando,sai da sala ou cai a conexão sei la,daí vc tem que sair e espera 2 horas para ir no mesmo.Tem um jeito de sair da sala e nao contar que você foi no desafio: La estava voce e + 2 nus,e tinha um solando.Do nada o que estava solando cai,e voce fica forever alone. 1º: Faça o seguinte,Abra o gerenciador de tarefas do windows (CTRL + ALT + DEL) 2º:Clique com botao direito na tarefa Grand chase e logo em seguida clique em Finaliza tarefa igual na imagem abaixo: 3º:Entre no GC denovo e vera que sua tentativa nao foi contada e podera ir denovo ^^! Bom galera,eu acredito que alguns saibam e outros nao. Entao fica esse tutorial ai pra voces. Qualquer duvida posta aew.... Podem criticar,falar se falta algo,mais antes de falar mal,leia primeiro e teste,Ok ?! Lembrando que eh 100 % de da certo '-'!! Creditos:Webnode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Conteúdo existente , use a ferramenta pesquisar antes de criar tópicos!' @ Isso é antigo mais funciona! Raramente tenho que sair da sala ,porque geralmente faço o esquema do All nú com troca e.e' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Iden prefiro solar com troca de arma fica mto facil e n corro risco de fica alone no meio da fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loiro9 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Se o cara te abandonar é apertar um simples ESC e ir em SIM nao precisa fechar o GC cada nb q aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 É meio old mas muito útil, use tb quando forem enfrentar um hack de PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Conteudo ja existente , use a Ferramenta Pesquisar antes de postar algo... Reportado @Topic Muito legal ! ainda ngm me abandono na sala do Desafio Epico u.u quando isso acontecer eu vo faze isso hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxd450 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 e bom isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofrpg 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Nuss isso é realmente chato é exatamente por este motivo que não confio, vou solo mesmo com minha lire usando troca de arma. Ta certo que demoro 5:30 pra solar, mas não passo por este problema mais. Aconselho. Mas Vlw pelo tópico o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados