uriel25 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 meu pchets 12.0 quando da a tela login a seta naum aprece fika tudo escuro Alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Como assim a seta não aparece ? não deu para entender sua dúvida expresse-se melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uriel25 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Quando coloco o pcheats a seta do jogo ( akela amarela e azul ) n aparece fica como se n tivesse seta, então eu coloko o login e quando vo entra na missão fica tudo preto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Tente finalizar o processo do PCheats pois ele é muito pesado Após o PCheats ter terminado de carregar o Game Guard faça o seguinte. Abra o gerenciador de tarefas vá na aba processos e depois selecione PCheats v12.0 e finalize-o Obs: O hack não irá fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uriel25 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 continua do mesmo geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SlashZeroDark 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Cara exclui a Pasta Texture do Gc e deixa o patch baixar ela dnv. Meu amigo teve esse Problema mais dai ele fez isso e funcionou. se ñ for isso deve ser o pcheats msm.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uriel25 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 vo tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 o PCheat está fazendo isso com alguns jogadores,não se irá resolver reiniciando o computador ou deletando pastas enquanto não aparece uma solução certa use outros hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dio007 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Como eu comsigo p cheats v12? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
uriel25 0
meu pchets 12.0 quando da a tela login a seta naum aprece fika tudo escuro
Alguem ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados