Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda AQUIIII


kidvskat
 Compartilhar

Pergunta

bom primeira mente bom dia boa noite e boa tarde queria uma ajuda e uma soluçao e tbm uma resposta queria muito saber se e so aqui em casa ou e geral no Serve do Gc q esta travando e queria saber se na proxima att vai para. Porfavor responda com carinho e obrigado:e tbm aqui em casa nunca jamais deu um simples Lag no Gc nen quando eu eu Jogava cm Net discada Flws:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::chorando::droga::droga::droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo vc entra super normal no Gc ai o jogo roda normalmente depoois disso o jogo fica travando trava e vouta ai trava e vouta tanto como missao e pvp n consigo jogar me ajuda ai bores porfavor vai q e aalgo aq em casa e tbm foi so ter essa ATT q o jogo fico LAG

Esta travando como ?

Explique-se melhor não deu para entender sua dúvida.[/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você estiver usando o PCheats faça o seguinte :

 

Abra o Gerenciador de tarefas

Clique na aba processos

Procure por PCheats v12.0

E depois de selecionar o processo do hack finalize-o

 

obs:O hack continuara funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tente ver sua placa de video e tente atualizar seus drivers ^^
ei possa ser q meus drives teja desatualizado vou instalar o devinci doctor ele acha os drives Vlw obrigado cara e bores n tem ndaver de pcheats cara mais vlw pelas respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vc compartilha a sua nét com alguem, ou outra pessoa na sua casa usa a net em outro computado no mesmo tempo q vc loga no gc?

pq pode ser isso, aqui em casa é isso, quando a minha irmã entra no pc dela o gc no meu pc fica o maio leg, porcausa q ocupa uma parti da capacidade da nét

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vc compartilha a sua nét com alguem, ou outra pessoa na sua casa usa a net em outro computado no mesmo tempo q vc loga no gc?

pq pode ser isso, aqui em casa é isso, quando a minha irmã entra no pc dela o gc no meu pc fica o maio leg, porcausa q ocupa uma parti da capacidade da nét[/size][/color]

 

entao cara n tem nd disso aqui mais tipo so foi o jogo ter essa droga de ATTT q meu Gc fico lag ele nunca fico assim nen quando jogava de discada mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser a placa de video que nem o nosso amigo rodrigow123 falo, ou falta de memoria do pc.

a sua placa tm quanto de memoria?

ê quanto de memoria ram tm o ,teu pc tm?

pq asveses da um poblema na memoria ram, ou na placa de video!

ou pode ser virus, utilise um anti Malware, ou um anti-virus comum, recomendo o avg 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.