luqi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Otimo topico em parabens continue assim sempre ajudando membros trazendo nopvidades vlw por trazer o hacker ai para nos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nextcr8 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 qual tecla ativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleibom 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 valeu ai ! baixando e testando.. jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALeAtOrY 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 boa mlk ótimo topico e hack funcional joguei 15 dps parei e nao teve dc merece o thX por trazer esse hack aki pro forum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 boa mlk ótimo topico e hack funcional joguei 15 dps parei e nao teve dc merece o thX por trazer esse hack aki pro forum ^^ Valeu amigão obrigada pelo Thank's. @ abração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinhu~ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Valeu amigão obrigada pelo hacker esta funfando podem baixar galera vlw '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 me passa um dll pf pq num achei nenhuma aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrieLL™ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Belo tópico,com cores Ss's,um bom tutorial para os membros iniciantes o hack 100% funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon197 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Qual a tecla que abre o menu ? é o insert ? Aki eu não sei usar eu usso B_r_A --injector-- mais não sei qual tecla de abre o menu do hacker tentei o insert,todos os f´s f1,f2,f3 até o f12 e nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gody1oo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Ei eu nao consigo ligar os nomes no tele kill como ki eu ligo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr_Te_Amo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Como quer mexe ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Ei eu nao consigo ligar os nomes no tele kill como ki eu ligo ? E so clicar em cima dos nomes . @ abração . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCombatArms 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Belo hack . Conteudo Funcional . Sem muitos virus . Obrigada por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Tópico legal. Hack funcional. Mais amigo, seus créditos estão errados, falto alguém ali. (EU) Ou eu estou errado ? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Tópico legal. Hack funcional. Mais amigo, seus créditos estão errados, falto alguém ali. (EU) Ou eu estou errado ? :/[/color] Nao esta errado nao amigão . Eu peguei os Keys : do GameBoster de você . Botei seu nome la nos créditos ! @ um abração ! [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordokloko 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 topico organizado com cores parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savenx 4 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Como seleciona os hack na lista! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Perfeito leva meu TK'S joguei sem DC 30 minutos falta agora somente ao aimbot rsrs .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jdfdfd 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 cara topico mto bem organizado,tem prints e etc... meus parabens! vai levar meu thx algumas duvidas: *ativa com que tecla? ou ele ativa na sala msm .-. * qual injector vc recomenda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Só falta ele funcionar com as setas do teclado eu consegui ativar ele pelo lob aénas seria interessante ele ter um tecla para vc ativar ele durante a partida, mas ele é muito bom hack e falta tmb o no spread ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitoncamarg0 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 :sim:cara muito bom esse hack e o topico.. meus parabens e thanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enois320 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 lol eu n consigo usar pode me ajudar? eu tenho um injector (NOVATO GAMES INJECTOR 3.0) Quando vou colocar a DLL Da um erro mas mesmo assim da DLL injetada com sucesso + no game n aparece nada diferente ou eu tenho ki aperta alguma coisa? OBS: Meu PC tem Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Muito bom o hack gostei até dimais vlw funciona!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Muito bom o hack gostei até dimais vlw funciona!!![/color] [/b][/font][/size] Bom que você gostou amigão . valeu mesmo . @abraços ! [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados