Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Celular sem credito SponsorPay (premio de montão)

msneto82
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara e Muito facil Pergar CASH Com o SponsorPay.

é Só você Pegar um CHIP' Velho que nao usa mas.

E começar a assinar,

Só que vai vir mensagen toda hora.

Enfim era isso.

eu sei como fazer mais é que a maioria parrou de funcionar apenas uns poucos entra agora tipo de todos que tentei ontem não deu nem 400 cahs, dai eu queria na verdade era saber se alguem sabe qual dos links esta pagando e se cancelando ele 10 minutos depois pode assinar novamente que entra os cash novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu consegui 8.930 CASH com o SponsorPay apenas usando um chip velho, mas os anúncios que foram creditados desaparecem, é possível enviar a mensagem SAIR para "tal número" e recadastrar (um exemplo os anúncios da TJ Net que tem vários). Você só recebe o CASH caso termine o cadastro do celular colocando o código PIN que é recebido por uma mensagem em seu celular.

Eu só queria saber como ter o perfil aceito nos anúncios de dar opinião. Eles dão uma quantia boa em CASH.

Caso seu chip seja da TIM você pode pegar crédito emprestado e enviar a mensagem de SAIR para cadastrar novamente.

Link para o comentário

• 0

eu consegui uma quantidade mediana de pontos mais a maioria não pagou

só uns poucos e depois some a oferta, vou tentar ver os que pagou para tentar repetir em outra conta e transferir para a principal mais ate agora ainda não pagou o valor do chip

hahahaha se ao menos cobrir o que gastei já esta de bom tamanho

se alguem tiver mais dicas de como refazer as ofertas que pagam ou quais ainda pagam ja que esta tal kabom e a rj ja não mais pagam

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.