deruriku 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Bom pessoal, este é o meu primeiro tuto se houver qualquer erro ou sugestão por favor não deixem de criticar... espero que gostem... Vi muitos tutoriais falando como pegar Rey, Zero, Mari... mas todos usamvam o .:Super Stage Clear:. , eu consegui de outra maneira mais rapida, sei que a maioria ja deve saber disso mas creio que para os novatos é bom. 1° Baixe o Pcheats: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1093712-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-gcbbr-chaos-v16-0-08-09-11-a.html 2° Proceda com a injeção do hack(abra o hack conforme indicado no link acima) 3° Crie uma sala na aba missão 4° Selecione a fase desejada 5° Marque Autokill e HP Full contidos no hack 6° Substitua o valor "00" pela value do Boss (na caixa em frente ao "stage") DEPOIS marque "stage" 7° Começe a Missão(Perceba que você ja sai no Boss) 8° Após o Boss morrer, saia da sala (aperte "Esc" e "Enter") rapidamente, para o hack não ser detectado 9° Refaça do 4° ao 8° passo até conseguir todos concluir a missão Aqui vai uma listinha com as values: Vermécia: Floresta Elfica - value 7 - 1° teste do Ryan(Consiga 8 Pedaços do Cristal do Ryan) Pântano Esquecido - value 8 - 2° teste Ryan(Consiga 8 Pedaços do Cristal do Ryan) Castelo Gaicoz - value 9 - Teste do Ronan(Vença Castelo Gaicoz dificuldade normal ou acima) Calabouço Gorgos - value 7 - 1° teste do Sieghart(Derrote Gorgos e coniga o cristal do Sieghart) Floresta Élfica - value 7 - 2° teste do Sieghart(Derrote Troll e consiga o cristal do Sieghart) Terra de Prata: Lago do Crepúsculo - value 5 - 1° teste da Amy(Consiga 35 pedaços do cristal da Amy) Território do Verme Dragão - value 5 - 2° teste da Amy(Consiga 35 pedaços do cristal da Amy) Ruínas de Prata - value 5 - 1° teste do Jin(Consiga 14 pedaços do cristal do Jin) Pantano do Leviatã - value 7 - 2° teste do Jin(consiga 16 pedaços do cristal do Jin) Ilha Selvagem - value 5 - 1° teste da Mari(Consiga 39 pedaços do cristal da Mari) Fortaleza do Victor - Value 5 - 1° teste do Dio(Consiga 40 pedaços do cristal do Dio dificuldade dificil ou acima) Pântano do Leviatã - value 7 - 1° teste da Rey(Consiga 50 pedaços do cristal da Rey dificuldade normal ou acima) Ilha Selvagem - value 5 - 2° teste da Rey(Consiga 50 pedaços do cristal da Rey dificuldade normal ou acima) Ellia: Mar de Patusei - value 11 - Teste do Lass(Vença 1 vez Mar de Patusei) Castelo Kamiki - value 12 - 2° teste da Mari(Consiga 39 pedaços do cristal da Mari) Templo de Fogo - value 11 - 2° teste do Dio(Consiga 40 pedaços do cristal do Dio dificuldade muito dificil) Ponte Infernal - value 11 - 1° teste do Zero(Consiga 40 pedaços do cristal do Zero dificuldade muito dificil) Castelo Cazeaje - value 14 - 2° teste do Zero(Consiga 40 pedaços do cristal do Zero dificuldade muito dificil) [video=youtube;EoZ0PGh_sGU] Espero ter ajudado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 8 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Bem manolo achei legal esse tuto mas a lista de valuves Só que eu já tenho todos os chars .-. daí não poderia mi ajudar >.< Mas é claro que tomara que possa dar uma ajudada a quem faltar chars ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bartolozzi 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 ranja um desse pra teste de classe ai vai consegui mi ajuda pq char ja peguei tudo a tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Death!:. 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Testado e reprovado. Alguem fecha esse topico, Conteudo inutil e não funcional. Até mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH! 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Meu GC Fexa ke !@!#% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rts. 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Belo tuto, Gostei parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 bom tuto vai ajuda quem n entende muito bem os values. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-Sica 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonslyder 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Aew mano gostei vlw ai me ajudo pega zero :) Levo meu thanks vlw mesmo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 A Safado me copio mais ainda vou fazer um topico quase igual como folgo todas terças ae fica dificil faze video toda hora e pah ! maisd valeu mesmo assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepreis 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Não sei pq dizem que não funciona. Estou usando isso e e´MUITO funcional, ajuda bastante. (Já tava usando isso, peguei a Rey ontem e fiz metade do Dio em pouco mais de 1hr... Uma dica pra quem é mais novato ainda, pra liberar as missõs no modo difícil e muito difícil, usa o super stage cleaner pra terminá-las no modo normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Death!:. 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Não sei pq dizem que não funciona. Estou usando isso e e´MUITO funcional, ajuda bastante. (Já tava usando isso, peguei a Rey ontem e fiz metade do Dio em pouco mais de 1hr... Uma dica pra quem é mais novato ainda, pra liberar as missõs no modo difícil e muito difícil, usa o super stage cleaner pra terminá-las no modo normal. Manow, eu tentei pegar o Dio(Quero muito o Dio) e o Zero, mais nemnhum deu e nem adiantou nada aki é win 7. @Topic Da um erro marca que algum arquivo do gc foi modificado sem premição ai eu nao ganho xp nem remcoença. Ajuda ai leek Abraaczs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deruriku 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aew cara desculpa esqueci de colocar no topico que apos o Boss morrer e voce ganhar o fragmaneto(ou não, pois o drop não é 100%) tem que dar apertar "Esc" e confirmar o sair da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellda11 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 na proxima posta um video vlw brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxd450 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 gostei do tropico nossa cara esse tropico e d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVVS 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Já existe varios tópicos explicando isso, mais obrigado por compartilhar pelas pessoas pregiçosas que naum procuram direito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 namoral cara eu acho que nao tem precisao de usar hack pra pegar chars... o gc ja to easy d+ pra upa, e ainda se GC eh meio injuativo, imagine vc i sozinho na missao nao faze nada e pega os chars fika canssativo... a mais tbm cada um com seu gosto neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramola 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Uuhaushaushu Juro que estava fasendo isso agora mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 bem legal, eu não consegui, pode ser que alguem consiga ^^/, mais vlw por postar, obrigada! "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 por favor algum mod closed ake [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugorof 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Só tenho uma dúvida. No hora de colocar os values dos monstros, coloca-se por exemplo: "07" ou coloca "7" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Cara isso não é mais facil não '-' Afinal é exatamente igual ao super stage clear. Só que bem mais demorado '-' Porque de qualquer jeito vc sai no boss e ativa simplismente o auto kill '-' O que é mais facil? Seguir 9 passos... Ou.. 1º Entrar na sala 2º Ativar o auto kill e super stage clearn 3º Saia da sala quando matar o boss e seja feliz '-' Achei o tópico inutil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Vlw's Manolo, Mas no Pc Cheats ja tem um negócio, que vc aperta e ja vai pro mestre, num precisa colocar numeros nem nd's, mais Vlw's Por compartilhar, pode ajudar alguns membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deruriku 0 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Bom pessoal cada um com seu cada um, mas acredito que fazendo isso tu ganha pelo menos uns 20 segundos de vantagem, ja que alem de voltar ao trainer toda hora sempre que entrar na missão, ainda tem que esperar o char passar por todos os niveis da fase até chegar no Boss... Outra coisa chegou no Boss e não viu o ícone do pergaminho no nome dele, já sai da sala, enquanto com o .:stage cleaner:. ainda tem que esperar chegar no Boss pra ver se vai ganhar o item ou não eu acho mais rapido, pois eu procurei sobre as values pra poder pegar mais rapido ainda do que com .:stage cleaner:., mas como eu dise cada um com seu cada um, o meu objetivo é ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Cara esse tópico e muito inutil tau porque e a mesma coisa que com o :Super Stage Clear:. ou qual quer outro tipo de hack com alto kill então não ira servir para nada é alem do mais o Pcheats tem muitos bug's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados