Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como foi sua primeira vez???

Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pensei em sexo '-'

Respondendo.

Muito bom, não demorei escolher nick por que usava o mesmo há decadas (mentira, há semanas, ou dias não lembro).

Eu joguei de 18:00 às 21:30 (mesmo só podendo jogar 1 hora por dia u.u')

Meu vizinho me mostrou o jogo, na época ele tinha um Ronan 42 e outro 30 (sim, eram 2 contas '-' porque em uma 2 Ronans é um tiquinho difícil acontecer)

Esse mês (ou mês passado) comemoro (ou já comemorei, mesmo sem saber '-') 2 anos de Grand Chase.

Jogo desda Season 2, e realmente aquela época foi a melhor.

E em 2 meses comemoro 2 anos de WC :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente, conheci o jogo enquanto jogava Lunia, vi o icone e me interessei '-'

Eu tentava jogar desda season 2 [eu acho] mas nunca conseguia direito na lan, só consegui jogar uma meia hora,

Em casa tentei umas 100 vez na season3 e umas 10 no chaos, até descobrir que tinha que executar como adm '-'

Dai pra frente foi viciante a cada segundo, mais e mais... viciei em pegar chars, e taram, hj sou um viciado ¬¬"

Link para o comentário

Meu primeiro contato com o Grand Chase foi em uma antiga lan house do shopping da cidade, um ex-colega estava jogando pvp (já comecei bem) e precisou fazer algo no meio dele e me pediu pra terminar a partida. Com uma explicação mega rápida de nem 10 segundos vai eu jogar.. acabei gostando do jogo. Estava bem no começo, mal tinha lançado a caçadora. Época em quem tinha espada itens Kamiki era fodelão, desde então não parei mais, hoje sou semi-full, só faltando a Rey (nível 74) pra ficar full 80.

Link para o comentário

Bem quando li o titulo tomei um susto hehe mais meu amigo foi quem indico o gc logo que comecei fiquei maravilhado *-* meu primeiro jogo online hehe entrei coloquei um nome bobinho...comecei tals amei as musiquinhas hehe jogo a 3 anos logico parei por alguns meses tals as vezes eu formatava o pc dae ficava um tempo sem joga to com uma arme 75 full imperador das trevas xD

Link para o comentário

Minha primeira vez foi quando um mlk tava falando toda hora "Ei pq vc ñ joga gc?' ai eu disse 'nada é jogo de nb' depois uns dias fui lá procura uns jogos pra baixar foi lá vi Grand Chase baixei pra ver como era FOI LÁ VICIEI trágico...

Link para o comentário

minha primeira vez foi dificil

doeu no inicio... mas viciei.

amei a sensação de estar a fazer aquilo,sabia tão bem que eu fazia de manha, de tarde e de noite...

eu lembro na altura que só tinha 3 gatas... foi foda escolher uma... mas eu escolhi... e minha primeira vez foi com a elesis.

nunca esquecerei, a sua força, as suas habilidades, ela era perfeita...

depois parei... e só voltei agora....

essa foi minha primeira vez no gc.

Link para o comentário

aa

eu fui na casa do meu amigo aque de cima

ele tava jogando a season 1

com o lass dele

ele falo que era quase impossivel pega

e axo que nakela epoca era mesmo '-'

ai eu comeicei a joga na season 2

e curti

parei nus pedaço da season 3

porque fica meio "sem graça"

jogava de lire na epoca kk

e era muito nbb

ainda so um pokim na -qq

agr voltei na chaos

e nao paro mais

ueauheuaheauheau

o vicio me sustentaa

nem almoço mais kkkkk

de vez em quando /\ kk

Agora me diga como ele tinha Lass na season 1 se só tinha a Elesis, Lire e Arme.

Ele só foi lançado na season 2 junto com o continente de Ellia. Mais uma vez falo :

#Fikaadika

Link para o comentário

minha 1ªves foi na casa de um amigo eu tava vendo o pc dele aii tinha lá o gc aii eu perguntei q jogo era esse ele falo:

GC PORRA SABE OQ É NÃO? aii eu falei

não -.-'

aii ele fez uma comta pra mim ii jogo fas uns 4 anos +/- :D viciadão to agr xD

já escesi a senha de 3 acc lotada de cash DDDD:

Link para o comentário

lendo augumas istorias dessas vejo como sou viciado '-' jogo a uns 5 meses e tenho dio lvl 79 ryan lvl 72 ronan lvl 75 jin lvl 76 etc...

bom eu sei q nao interessa + eu comecei joga pq 1 amigo meu troce o jogo num pen drive e passo pro meu pc dai comecei a joga

o nick foi facil pq numca uso mesmo nick :D lembro q axava super f*d* meu amigo com dio lvl 40 huhuhu full gp ainda hj com meu dio lvl 79 SS me divirto mt .-.

Link para o comentário

Bom fui na casa do meu primo e vi ele jogando o GC no começo eu zuei ele por cauza da musica koreana e tals na segunda vez q vi ele jogando com o dio dele

eu pensei ate q ñ e tão ruim o jogo quando ele solto a magia " Garra demoniaca " eu pensei esse jogo e pra min dps de 7 meses comecei a joga ^^ e jogo ja faz

4 meses kkk e hj em dia o meu primo me zoa pq em 4 meses fiquei + viciado e + forte q ele e ele joga desda da season 2 " claro ele dava umas paradas" ja eu ñ :)

Link para o comentário

Agora me diga como ele tinha Lass na season 1 se só tinha a Elesis, Lire e Arme.

Ele só foi lançado na season 2 junto com o continente de Ellia. Mais uma vez falo :

#Fikaadika

Logico que não --' lass foi lançado ainda no inicio da s1 season 1 tinha até o ronan segunda classe pra sua informação

eu joguei uma vez numa lan quando ainda num tinha nem as 3 classes kkk fiquei 3 dias pra pegar a segunda matando drillmon la floresta elfica(obs: se pegava fragmento em expedição

Link para o comentário

Eu lembro que eu entrei no GC, pelo meu cunhado, ele me mostro o jogo, Achei manerãao e jogo até hoje xD (1 ano e pokin).

PS: eu lembro que um dia eu tava em Praia Carry e veio um cara e me chamo de nob discaradamente ¬¬' só não chinguei ele pq eu era mtu nb e n sabia fazeer nada

Super!

Link para o comentário

Minha primeira fez meu irmão coloco pra min joga

Foi alguns dias depois do lançamento quando eu tinha por volta dos 9 - 10 anos

Vi meu irmão jogando

Em uma lan quando ia jogar cs ou Mu(Pirata Nunca joguei O Global que eu saiba)

OBS: no inicio joguei 1 semana ou menos como eu era pekeno nen sei aonde foi para akela conta , voltei um pouco antes das ferias (2011) parei , Voltei 1 semana depois das ferias Por Causa dos meus amigos

Link para o comentário

poxa pensei que era um gratino tb '-' mais voltnado ao assunto eu viajei com meus primos e tal ai eles ficavam sempre falando de jogos e tal ai eles me falaram que gc era bem legal mto bom bem viciante esses coisas assim mto bom e ate hoje jogo e lembrando começei a jogar no season 1

Link para o comentário

Poutz ja pensei sacanagem com esse titulo >.>

Bem...Descobri o gc por conta de um amigo meu...

Ele não parava de falar na porcaria desse jogo...

Fui eu ver...baixei...

Fiquei louco...( na epoca era começo da s2)...

Tava mto mto mas mto viciante...

Em torno do final da s3 comprei cash...

Meus char ja tava forte, pensei em donatar...

Deixei uns dois full cash...

Chegando a chaos...Parei de vez...

Fiquei em torno de 3 meses sem jogar...

Mas o vicio me puxou novamente...e tornei a jogar dnv ^^

Link para o comentário

Nos começei tipo na season 2 joguei por 3 meses e parei ate a season caos O.o kkk começei ino numa lan, vi uns melek jogano eu nossa que jogo horroroso com esses bunekin viado jogo isso nem se me pagarem, ai um dia fui esperimentar tava com grana e pus cash essa hora impolguei so que cansei e voltei a umas 3 semanas a tras ja to tudo 60+ e 4 char level 75+ SS kkk o vicio voltoo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.