Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como foi sua primeira vez???

Zangetsu-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, fui na casa do meu amigo e ele disse que tinha lancado um jogo mto foda chamado grand chase, pedi pra ele cria uma acc pra mim e ele criou, no comeco eu era mtoooo nb.Ano passado tomei ban com a minha acc que comecou junto com o gc e que tinha 25 cartoes de cash (O.o)

Hoje ja superei o trauma de perder a acc e minha nova conta vai fazer 1 ano acho.Com certeza e um jogo quE vou jogar enquanto eu puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim foi diferente de todo mundo

eu tinha comprado uma caixa de cereal q vinha 6 jogos da level up e mais um cartão de cash(echo q era cereal crunch)

blza peguei o cd e instalei o perfect world numa lan house aki perto e botei o cash naquela acc de pw (me arrependo até hj -.-)

dai eu vi a pasta do gc, instalei, atualizei(demoro muito pois no cd tava season 2 e o gc ja tava no season 3)e vicie -.- e to até hj

Link para o comentário

Como a maioria =)

Fui indicado por um amigo enquanto eu estava jogando rag -q

Fiquei mó tempão jogando depois enjoei e depois voltei, enjoei, voltei...

Isso me viciou -q

Rs obrigado acho que a sua primeira vez foi a mais tensa e.e

Link para o comentário

meus amigo falando q eu n sabia nada no pc e tudo... dai chamaram eu pra jogar gc... dai eu fui la baxei e joguei

mano , eu fui matar o ente eu fiquei com medo dele õ.O

me divertia até com as musicas , teve uma vez q passei meia hora ouvindo...

desda season 2 to la ownando meus amigos que se arrependeram de me chamar

Link para o comentário

Eu tava de boa na minha casa jogando GunBound (meu antigo jogo favorito)

Daí meu amigo me ligou e disse:

- Ou vem aqui em casa. Baixei um jogo muito loko!!

Daí né, fui lá né, cheguei lá, né

E ele disse:

-Olha que legal, vem ver!!

Daí eu fui lá ver e vi ele jogando e eu falei:

-Ah não, ainda prefiro GunBound

Ai ele disse:

-Mano, se não sabe qq se ta perdendo vei... Joga um pouquinho ai, só pra vc sentir (sem maldade)

Dái, beleza, ele me convenceu e fui jogar

Foi na Season 2, matei o Ente e fiquei viciadão!

De primeira man xD

Daí criei minha Acc lá, tava louco pra ir embora, ir na minha casa e instalar né

Cheguei em casa, instalei, joguei e me diverti mais até a Season 2 acabar :(

Mas fazer o que né...

Enfim, essa é a minha história =D

OBS : Nunca mais joguei nenhum jogo online fora o GC e o Call Of Duty MW2

Link para o comentário

foi num cereal .-. tipo assim:

eu tava di boa no mercado qnd vi um cereal crunch(slá o nome) ai vi q tinha um CD junto comprei ai cheguei em casa animadaso nem quis sabe de comer kkk peguei o CD e vi o jogo grand chase que 2 amigos jogavam ai comecei a jogar e sou vicio até hoje jogo des do começo da season 2 a uns 2 anos e meio xD

Link para o comentário

Como foi sua primeira vez no GC???

Não Gostei muito até baixar em casa.

Quanto tempo foi?

Há 5 anos atraz.

Como ficou sabendo da existência do GC?

Meu colega me Perturbou Para Jogar. (Sou muito mais forte que ele agr )

Onde foi sua primeira jogadinha?

Na Lan.

Link para o comentário

O povo da minha escola só sabia falar desse jogo.

Daí fiquei curioso e fui jogar na minha escola de inglês, tinha instalado lá no PC da escola.

Daí fiz a conta e... viciei :D

Jogo desde season 2

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Bom comecei quando minha atual couple tava discutindo sobre gc na escola

na epoca eu ainda n tinha net no primeira dia de net eu baixei

aii esse me amigo me chamou ai eu fui no ente (mintira ate parece q ele ia me chamar pro ente)

nos fomos chegada em xenia kkkkkkk o primeiro hit daquele nativo me derrubo

season 2^^

Elisis:60

Lire:58

Arme:71

lass:69

ryan:67

Ronan:64

Amy:57

Jin:73

Sieghart:77

Dio:71

Zero:70

Rey: 60

Link para o comentário

Aaaaaaaaaaah nossa como faiz tempo <33 eu fui ir dormir na casa do meu agimo a seila erra season 1° bem no comescinho do GC BR ai ele pergunto se eu nao queria tentar jogar e eu fikei meio assim G.G aa nao intendo esse jogo ;X ai ele me deixou escoler entre as 3 e o lass WIEWEUIOIOUWEIOUWE ai eu fuii direto nela <3 Minha lirezinha *-* com akela balista q erra 3 vezes maior q ela OPWIEWOPIEP mesmo assim muito fofa ;----; ( pensar q ira selestiau matava qualker coisa na season 2 ) ;x OPIWOPIEIOWIOPEPOI mesmo assim pra me consolar temos estrelas cadentis e Poder do mordomo <3 agora ela ta no lvl 80 cheia de infinito POWOEIIPOEPO minha diva Lire *-*

Link para o comentário

Eu eu eu ... intao eu tava lá na lan house pá dei uma passadinha

também fui pra jogar 1 CS mais tinha muita gente jogando GC

e então eu perguntei pra um funcionário da lan house

e ele me dice

Legenda: Roxo EU ~ Rosa OUTROS

- Esse jogo é online tem que fazer cadastro

- Nao ligo faz pramim por favor

- Tabom --'

Ai eu escolhe a elesis fui no ENTE matei ele xonei

Ai comecei joga mais só jogava na lan house eu comecei quando o GC lançou mesmo

tipo nao tinha nem lass nem nada acho que tinha lançado a 1 mês +/-

Fui banido 8x '-' e hoje estou ai com Todos personagens All Full Classe

User Lass / Arme / Elesis / (Todo mundo)

Fim.

Link para o comentário

Nossa foi do season 1 ainda velho

bem no começo do jogo a uns 4 anos atraz

eu me lenbro que eu vi na casa do meu primo ele jogando

ai eu pedi pra ver como que era

ai eu fuiu pvp nubão naquela epoca perdi mais achei massa

ai ele crio uma conta pra min e me deu o Cd de estalação ai fiquei Muito viciado

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Po cara , foi ate uma historia meia que LOL, tipo, os mlk la da escola sempre chamavam pra joga , ''ah joga gc cara , e mt fod , ai ta neh , fui baixar , ai quando eu ia instalar sempre ava erro , eu quase chorava ç.ç , mas enfim , ai fiquei uns 3 meses so na vontade , por causa do maldito pc namb , ate um dia esse mesmo pc deu problema , daí teve que formata ele e talz, ai eu pensei , ahh vo tentar agr com ess pcformatado pra ve se vai , ai neh foi ate na epoca da copa , no primeiro jogo do brasil da copa de 2010 (Brasil vs Coreia do norte) , foi quando eu loguei pela primeira vez no server *-* , meu primeiro user foi elesis D: , mas tipo eu era mto noob(daqueles brabo mesmo) mas com o tempo fui descobrindo maneiras e jogar e o vicio foi contaminando o/ e hoje to aí , nao me considero um player fods , mas tenho meu valor dentro do jogo :D , agradeço mto ao gc, é um jogo que vc se diverte conheçe , pessoas e talz . atualmente so user sieg ( o/ fui obrigado a seer pelas circuntâncias D: ) mas enfim é isso . se quiserem add no gc : moezinho

Link para o comentário

, iishii, minha primeira vez foii, quando eu estava fazendo um trabalho na casa de um amiigo meu, ai eu vi la ele viciando em templo oak, ai eu perguntei " Qe Poha é essa Josué?" Aii depois de uns minutos , ele crio uma conta pra mim, e eu viciei, nen comia -q kk , nunca fui banido, mais fui hackeadoo mês passado ! [/afféhs;D , criei outra coonta, enxi de cash e to ai jogando de novo. -Na minha primeira vez fiquei tão feliz quando matei o ente. kkk, e quando tava no lvl 45~72 (Na Conta Hackiada) . E é isso ai pessoal. [/ eununseipqaindaeujogoisso .

Link para o comentário

bem o meu:

tava imdo pra casa de uns amigo meus e avistei eles numa lan eles tavam jogano um jogo que nunca tinha visto pergunei o nome do jogo eles respoderam ai colokei aberto na lan fui jogano pasaranse uns 0:30 minutos net caiu isso acho que era na season 2 depois de muito tempo voltei a joga no final da seasom 3 GC é um jogo muito foda isso vicia mano

meus chas:

elesis:42

lire:43

arme:76

lass:58

ryan:45

ronan:40

amy:62

jim:42

sieg:75

mari:66

dio:50

zero:40

rey:40[/i][/i][/b]

Link para o comentário

Tipo eu comecei jogar depois que RedWar faliu :(

tavo procurando um jogo bem legal....sempre via a alquimista la no Baixaki mais achava que era um jogo muito chatinho ..... teve um dia que n tinha nd pra fazer acabei baixando, ai fiz conta tudo, puiz o pior apelido do mundo e adorei o jogo .... O apelido troquei semana passada kk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.