Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Punição-hack / Cash

hugorof
 Compartilhar

Pergunta

Então pessoal. Jogei gc a quase 3 anos atras e estou pensando em voltar a jogar (depois de escutar a musica tema e chorar feito uma criança). Enfim...

Tenho uma duvida. No gunbound, havia, assim como quase todos os jogos online um sistema de punições para quem usasse algum tipo de programa (hacker) ou ofenças etc. Até que um dia. Um donate foi banido pelo uso desses programas. Começou então uma disputa no ministério publico. Apartir daí o "gunbound" (ainda pertence a ongame?? --')

Foi obrigado a não realizar mais "banimentos" TOTAIS de cacher's apenas banimentos maximos mensais (de apenas 1 mês no máximo) independente do tipo de infração. Gostaria de saber se esse tipo de "lei" também é válido para o grand chase. Pq eu duvido que ninguem não tenha processado a level up ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você quis perguntar se hoje no gc a level up bane cashers mesmo eles usando hacker?

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olha aqui no "gc" eu acho que essa lei não tem influência da pessoa ter cash e claro, é um banimento conforme as regras

Pra mim essa lei não foi imposta ao grand chase amigo...

Pois sobre o que você disse de

não realizar mais "banimentos" TOTAIS de cacher's
não se encaixa no critérios de punições do gc...

E claro as punições são ocorridas gradativamentes / aqui a tabela de punições

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: Sua dúvida quase que me confundiu >.< mas eu entendi ^^"

Link para o comentário

• 0

Você quis perguntar se hoje no gc a level up bane cashers mesmo eles usando hacker?

Não. Só gostaria de saber quanto aos prazos. Pq para players comuns são ban total para os donates ban parcial. Pelo menos assim que funciona no gb (mesmo com varias persitencia no uso desses programas). Queria saber se isso se cabe no gc

Link para o comentário

• 0

Cara eu acho que os cashers tem menos chance de ban sim.

Ninguém é perfeito,e a lug quer mais é ganhar dinheiro.

Quem vai sustentar ela sem cash?

Eu acho que existe essa desigualdade sim.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• 0
Olha aqui no "gc" eu acho que essa lei não tem influência da pessoa ter cash e claro, é um banimento conforme as regras

Pra mim essa lei não foi imposta ao grand chase amigo...

Pois sobre o que você disse de não se encaixa no critérios de punições do gc...

E claro as punições são ocorridas gradativamentes / aqui a tabela de punições

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps: Sua dúvida quase que me confundiu >.< mas eu entendi ^^"[/font][/size][/color]

Mas é essa a questão. Segundo as leis judiciais. Vc é um consumidor! Ja que vc está adquirindo um produto fornecido por um empresa que é marca registrada. Varias leis até as de leis do consumidor poderiam ser úteis já que o produto não está sendo violado e nem tem data de validade. Varias outras leis apesar de parecerem infundamentadas ao casos. São bem uteis em um processo junto ao ministério público. Sendo que ao meu ver a unica argumentação que poderia ser usada pela outra parte seria algo relacionado ao "protegimento" de direitos autorais. Que novamente ao meu ver é incoveniente já que nenhum server pirata está sendo feito

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo...

Se quer ter a certeza que a lei que está sobreposta no gunbound está tbm sendo aplicada no gc...,só que tbm pode ser atrapalhado por alguma das regras do contrato da lug.

Mas eu acho que essa lei não foi almejada ao grand chase , enfim para confirma algo do tipo teria que fazer uma pesquisa sobre determinado assunto...

Enfim me desculpa por não conseguir ajudar, pois esse tipo de coisa exige uma pesquisa mas aprofundada u.u me sinto mal por não conseguir ajudar x_x

Link para o comentário

• 0
Entendo...

Se quer ter a certeza que a lei que está sobreposta no gunbound está tbm sendo aplicada no gc...,só que tbm pode ser atrapalhado por alguma das regras do contrato da lug.

Mas eu acho que essa lei não foi almejada ao grand chase , enfim para confirma algo do tipo teria que fazer uma pesquisa sobre determinado assunto...

Enfim me desculpa por não conseguir ajudar, pois esse tipo de coisa exige uma pesquisa mas aprofundada u.u me sinto mal por não conseguir ajudar x_x[/font][/size][/color]

Só uma correção que eu não estou convicto de que essa seja uma lei ou um caso a parte determinado por um juiz. Mesmo assim obrigado pela consideração

Link para o comentário

• 0

Eles bani de qualquer jeito

ninguém pode interferir nem mesmo a justiça pois está nas regras antes de você começar a jogar

proibido usar hack's.

Para você ter tomado BAN você cometeu um erro(um crime dentro do jogo)

Ou seja quem ta errado é você não a LUG.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.