and121211 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 T.K.O +ALLZACK UNLOOCK 4.39 atualizado 06/08/2011 [CABR] T.K.O Revolution +ALLZACK UNLOOCK 3.37 " Sem DC" Bom galera,esse é meu primeiro tópico aki na WC,então,eu lhes trago a nova verção do T.K.O (T.K.O Revolution),Junto com um UNLOOCK 3.37 da ALLZACK. Indíce Informações Tutorial Print Screen Scan (Não foi possivel o Scan,pois o arquivo é grande de mais!) Instalando o UNLOOCK Hacker + UNLOOCK Créditos Informações Bom,primeiramente,baixe o Hacker + o UNLOOCK 3.37 no final do tópico (O hacker e o unloock,estão em um só arquivo!) Galera,quem possui o Matrix Unloock,devera retira-lo de seu computador para poder instalar o Allzack Unloock. Dps,é só seguir o tutorial embaixo! ^^ P.S: Lembrando que,para abrir o MENU do hacker,tem que apertar " F12 " ^^ Tutorial 1° Baixe o hacker e o unloock no final do tópico 2° Instale o Unloock (Tutorial da instalação do Unloock no final do tópico!) 3° Injete o hacker T.K.O Revolution (Há um injetor na pasta do dowload!) 4° Inicie o C.A,e seja feliz! \@/ Print Screen Provando o funcionamento Instalando o Allzack Unloock 1° Abra o " Setup " 2° Selecione o idioma que vc quizer (lógo após selecionar o idioma,ele ira automáticamente se minimizar,e irá instalar,isso é normal,não fiquem assustados kkk) 3°Após ter terminado a instalação do " Setup ",inicie o " UNLOOCK 3.37 " 4° Selecione o idioma,e clic em " Instalar " 5° Após a instalação ser completada,feche o aplicativo! 6° Agr,injete a " dll " do T.K.O Revolution,e inicie o C.A,e seja feliz! ^_^ P.S: Lembrando,que se vc tiver o matrix unloock,deverá desinstala-lo,pois se tiver 2 unloockers em seu computador,irá dar DC toda hr! (então desinsta-le o matrix unloock de seu computador {se vc tivér ele instalado é claro!} ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN]Galera,não foi possivel fazer o Scan,pois o arquivo é muito grande! (44.5 MB),mas,os vírus que o T.K.O Revolution possui,é para o funcionamento dele,esse virus não ira afetar o seu Computador em nada![/sCAN] casso der augum erro poste aki e vou ver oq posso fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoemilio 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Aii cara tem uma cara boa esse hack mas na hora de entra na sala da DC !!! Ahh e da mais vida coloca uma cor e tals Mais valei por compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and121211 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 joaoemilio POSTADO OUTRO LINK PODE BAIXA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kαмikαzє 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Tópico não funcional! O seu programa não está funcionando, seu tópico está desorganizado e sem cor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and121211 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 pronto cara tudo atualizadoo so baxa e sedivertir Prontinho cara atualizado pronto pra download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Amigo este hack ja esta patched faz tempo T.K.O nao se atuto atualiza igual antes @conteudo nao funcional @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and121211 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 amigo atualizado pode baixa agora acabei de testa ele no meu combat arms Aguem testa no seu combat e postah aki por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dennys12345 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 lokos aki so veio a dll e o injector??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fokers! 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Ta loko mwu????? Aki só vem a dll mais nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magauploads 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALeAtOrY 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 LOL na print tem 2 dll injetadas uma de TKO e outra de Quick list LOLOLOL :D close aki conteudo nao funcional e print mal organisada ¬_¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerjcs 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and121211 0 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 amigo anunciei o hack naum anunciei o hack e o injetor mais vou colokar valew amigo anunciei o hack naum anunciei o hack e o injetor mais vou colokar valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoamanco 3 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 e um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Mano ninguem ta botando fe em você mais eu vou baixar e testar se funcionar eu edito ps: no download so veio a dll do t.k.o eu tenho unloock aki e vou testar c pegar eu edito EDIT 1 : Mano deu o dc mais rapido que eu já vi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
︻┳╦═─AnDjEy︻┳╦═─ 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Conteúdo ressucitado! não funcional. Algum moderador da [X] closed por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedersonrv 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 mano esse hacker ja não esta pegando a seculos so um burro idiota palherma como esse allodsrv para acreditar nisso Mano ninguem ta botando fe em você mais eu vou baixar e testar se funcionar eu edito ps: no download so veio a dll do t.k.o eu tenho unloock aki e vou testar c pegar eu edito[/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allodsrv 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Mano Eu So Quis Da Uma Forsa Pro Cara E Testar [/color][/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayer00 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Nao funfa nao baixem ¬¬ aff me fez perde tempo atoa noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buck999 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Cara conteudo esta Patched certifique se esta pegando antes de postar no forúm. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 algue mda closed tko e allzack 5.0 n funfa no c.a + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass98 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 hack lixo da muito dc eu tenho 8 injector todo da dc com esse hack lixo pow ajuda ae pow ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moretto97 2 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 mans hack esta patched faiz cara desde a atualização o cara so feiz isso pra ganha agradecimento alguem close akie pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loleo7 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Galera Para Abrir o Hack sem Dar DC é Facil Siga o Tutorial Feito Por Mim: 1ºClique com o Botão direito NO seu Injetor Vai em ProPriedades 2º Vai em compartibilidades,Executar esse Programa com o Modo de Compartibilidade 3º Coloque o Windows Pach 4"Algo assim" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zWest. 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 Topico, Totalmente desorganizado. Pouca imagens. Abraçoosx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados