Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nwhook v2.5 + WYD_Protector [BY MACFOX22] / FOR IU BITIES


 Compartilhar

Posts Recomendados

CARO macfox22 NÃO ESTA PERDIDO O DERRUBAMENTO DO WYD BR PODE SER CONCLUIDO POR MIM POIS ESTOU DESENVOLVENDO UM WPE COM AS CONFIGURAÇÕES NECESSÁRIAS PARA DERRUBAR CORRETAMENTE JUNTO COM OUTRO PROGRAMA QUE FAIS UM SISTE E FIQUE 2 PC EM 1.

 

MAIS POSTAREI ISSO EM BREVE....

A maior arma contra o sistema, é o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Patched amigos...

Nunca testei no Star Destiny pois o Star Destiny

é servidor do RaphaelXD e eu não avacalho amigos :S

 

 

Status funcional do hack:

 

#WYD_BR : Patched.

#Star_Destiny : Não testado.

#Supreme Destiny : Funcional.

 

 

___________________________

 

Conte me mais sobre tal programa bill3002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macfox22, vc fala bem e fala bastante por aqui neh, ajudando o pessoal admiro isso, e pessoal continua reclamando do seu hacker, mas niguem percebe que vc deu seu melhor^^, como eu nao intendo muito disso me poderia explicar como eu faço para jogar com hacker no wyd, ou seja o seu quando vier e claro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KRL VOCÊS SAO UM BANDO DE BURRU , FICAM AI PERDENDO O TEMPO PROCURANDO HACKER , E ESTRAGANDO O JOGO ! SE VOCES PROCURAM HACKER É PORQUE QUEREM SER ALGUEM NO JOGO .. MAS COMO VOCES VAO SER ALGUEM SE NAO TIVER JOGO .. ? SE CONTINUAREM ASSIM O DESTINO DO WYD É PREVISIVEL FAIL ! POHA GENTE COPERA AI , AO INVES DE VOCES TAREM JOGANDO NA BOA E TAL TAO TENTANDO SER ALGUEM USANDO PROGRAMAS ILEGAIS QUE LEVARÃO AO TERMINO DO WYD .. QUAL É MELHOR USAR HACK TOMAR BAN E SER UM FUDIDO SEM WYD , OU JOGAR NA BOA E ESPERAR OS EVENTOS ? FAÇAM NEGOCIAÇOES LUCRATIVAS , SE DEDIQUEM AO JOGO QUE VOCES SERAO ALGUEM SEM HACK .. EU SEI QUE NEM SEMPRE OS GM'S ATENDEM NOSSOS PEDIDOS , MAS TENHA PACIENCIA , IMAGINA 3 GM'S E 2 MOD'S CUIDANDO DE 40 MIL PESSOAS AO MESMO TEMPO FAZENDO PERGUNTAS INUTEIS ? PO COPERA AII ... by : MeLem1 (Malech)

 

Krl vocês sao um bando de burru , ficam ai perdendo o tempo procurando hacker , e estragando o jogo ! Se voces procuram hacker é porque querem ser alguem no jogo .. Mas como voces vao ser alguem se nao tiver jogo .. ? Se continuarem assim o destino do wyd é previsivel fail ! Poha gente copera ai , ao inves de voces tarem jogando na boa e tal tao tentando ser alguem usando programas ilegais que levarão ao termino do wyd .. Qual é melhor usar hack tomar ban e ser um fudido sem wyd , ou jogar na boa e esperar os eventos ? Façam negociaçoes lucrativas , se dediquem ao jogo que voces serao alguem sem hack .. Eu sei que nem sempre os gm's atendem nossos pedidos , mas tenha paciencia , imagina 3 gm's e 2 mod's cuidando de 40 mil pessoas ao mesmo tempo fazendo perguntas inuteis ? Po copera aii ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu avisei muitos o hack não está funcionando.

Eu só quero ajudar sempre as pessoas como um dia ninguem pode me ajudar.. asuhausuhasuhahu..

Para usar no supremy destiny é mesmo modo que se usa no br. jogue todos os arquivos na pasta do SD.

 

Incomodados com o hack:

"Meu amigo, amigo é o caralho, meu caro filho da p*** que so sabe reclamar.

so pra começar, alem de estar falando merda, você esta em um forum(site) de pesquisar

de HACK DE JOGOS por isso o forum se chama, WEB CHEATS !, WEB de internet, World, pesquisas

Cheats de HACKS , manhas de jogo, se vc não ta gostando, infia a porra do seu comentario no c* ou compartilha ela

la no site do suporte da ongame e pede pro ADM e pro GM pra você chupa o saco deles ja é ? revolts :)

 

Tá achando ruim do que eu disse ? faça um topico pedindo pra me bloquearem, e dê um bom motivo pra isso *-*

 

I Love You mother fuckers :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.