CsOVicio 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Consegui abri o hack , pá Mas tudo que testei , deu ban 3 horas ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannzim22 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 entao vai llaa confia nele pra acontecerem oque aconteceu comigo esse filho da puta fez eu perder conta top inutil vai toma no cu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmlcassiano 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Finalmente, esse hacker ta funfando ou nao ?. espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturmetal 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 usem o protector para evitar bans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Funciona com o método que ensinei, não tem DB, não tem spy. Usem com protector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobzs 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 ei manow me add msn ai [email protected] vlw ai pelo hacker ! funcionou namoral aki continue assim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shongow 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 vou olhar aki si fufa vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeekilaMan 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 pelo Wyd Protection o hack nao abre , porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 @TeekilaMan Não sei cara, aqui abre perfeitamente. Win 7 ultimate 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 pow tentei com o tutorial la e n consegui quando do HOME n loga eu Clico pra conectar no char e n entra =@ alguma dica mac??? // saindo atarde vo tenta dinovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayongng1 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Mac, me add no msn, e alguem que entendeu tambem, to com muitas duvidas aqui =X, [email protected] Brigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiqueke 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 @Kayongng1 Não tem segredo. Siga o tutorial certamente. @caiqueke Justifique sempre seu comentario, seu comentario pode ser julgado como Flood primario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francelino100 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 cara mal entrei quando usei levei dc e fuibloqueado por 3 Hrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaskairo 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 wyd-prot quando entro na minha acc ai vo da conectar trava tudo meu windows e xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 u.U funciona so para mAC pelo geito te 50 pesspa falando tomo ban 3h esse configure bin e quele bloco de nota ?????????????????// em MAC responde hai velho quebra galho seria quele bloco nota ta so confing ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Sasuke~~ 12 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 No scan mostra uns 5 trojan aconselho a nao baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloco 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Quando entra aparece uma mensagem ate tomar dc, quando vai tentar entrar novamente oq aconteceu, BAAAN 3 HRS ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drol702 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 kara eu sou seu fan xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 ake funfa tudo mais apos apertar HOME nao conecta eu clico em conect e nada acontec.. =/ posto o conf da sua pasta aew MAC sei q to sendo folgado mais realmente n consegui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luketfaleiro 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 ajuda ai irmao to com umas duvidas lucaskype_wyd ->skype ou msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitinh 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 cara, na lista de comandos voce fala que #next eh pra forçar o outro a aceitar o trade, e num post de baixo vc fala isso #Next, ir para o próximo, se você estiver na quest água por exemplo, você vai para o próximo sem ter que esperar. qual o comando pra fazer o outro aceitar trade a força? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioCJ 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 oO #Set_Nick funfano? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintolindo 1 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 Esse aqui que funciona bem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric321 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 aki ta dando depois ki loga a acc e entra na cidade aparece caratec chard untime e os npc so fika nacendo e depois de uns 40 seg da ban 3h como resolvo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados