xandibrx 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 mais mac meu amor, como que faço pra usar só dar enter no chatzinho #doublexp - exemplo né , e dou enter? ajude-me por favor meu amorzinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 onde axo esse V2.0 pra Baxa Mac dei uma olhada e n axei ake no forum pod posta link??? desde ja Thx //EDIT// axei a 2.0 mais aqui fica dando cashed e ban3h tem algum esquema pra funciona da um help aew mac começei no wyd agora ainda n manjo os hack ^^ byebye thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carameloo3 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 komo baxo essa porra????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caverashot 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 mcfox me adc no skype, estou interessado em comprar a versão full, victor_matos_92 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matktt2 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Muito bom cara, vlw pelo hacker, esperando nova att do hack =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragnalouco 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Estou tentando pela primeira vez usar hack no wyd e baixei a versão 2.0 do Nwhook, coloquei os arquivos na pasta do wyd mais quando vou logar da "Falha ao ler o arquivo Config.ini e Autodrop.txt. Quando eu logo os NPC's ficam pulando e eu não aparece monstro nenhum. Alguem poderia me ajudar com esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobzs 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 POH MAU ENTREI E JA TOI BAN KKKKKKKKKKKKKKKK QUE MERDA :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Nao sei pra baixei tanto jogo \o/ vo ficar só no ca e eu nao consegui por esse hack no wyd vei ajuda ai,q q eu posso ter feito de errado ? tenso manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Vou ensinar a usar o meu hack antigo na versão nova, sempre funcionou cmg mais vou contar meu segredinho do sucesso. 1° Baixe o wyd normalmente ou Atualize ele sem o hack, ele tem que estar limpo. 2° Vá na pasta do wyd (C:\Arquivos de Programas\Ongame\WYD) recorte o arquivo Config.bin, Coloque-o na area de trabalho.'desktop'. 3° Atualiza novamente o seu WYD para que ele possa baixa a config.ini do wyd dinovo pelo launcher sozinho. 4° Pegue o conteúdo hack, seja NWHOOK v2.0 ou v2.5, tem que escolher entre um ou outro, nunca os 2 juntos. Jogue dentro da pasta do wyd. 5° Lembra daquela CONFIG.INI que deixamos na area de trabalho ? então, pegue ela e jogue na pasta do WYD e Substitua ela. 6° Pronto :) é so jogar com o Nwhook na versão nova, full :) vlw é nois, beijox amo vocês e fechou jow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidbad 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ae Mac fiz tudo conforme vc falou! Só que na hora de ecolher o servidor aparece todos server Inexistente, não da pra logar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk-fost 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ae vidbad o wyd esta em manutenção por isso nn deu pra vc entra oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 @vidbad Nosso amigo @tk-fost lhe respondeu sua duvida ?! Mais dúvidas, post a baixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ragnalouco 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara, na pasta do meu wyd não tem nenhum arquivo Config.ini, só tem Config.bin, Seria esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannzim22 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 aff não baixem isso eu mal entro na conta ja da ban .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Mac tava olhando tb n achei esse arquivo na pasta do meu wyd tb n.. tem q instala alguma verção antiga pra ele aparec?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidbad 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 @vidbad Nosso amigo @tk-fost lhe respondeu sua duvida ?! Mais dúvidas, post a baixo ! Vlw ae Mac, aqui não pegou não levei ban de 3 horas foi conta fake! :D Mais nem tenho do que reclamar como muita gente! Vc distribui os programa de graça vo reclamar porque, só tenho a te agradecer continua assim que vc vai longe! Fuiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]iveCrisis 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 macfox, no meu WYD não tem essa config.ini não, unico arquivo .ini dentro da pasta é o Music . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaskairo 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 macfox22 ai o meu apare +/- assim cresh time quando abro pelo seu whook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkreatorx 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Naum pega + na nova versão ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalanchexd1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 galerra EU SEI FAZER QUALQUER HACK FUNCINAR ADD NO MSN [email protected]. SE VC SABE NÃO POSTI EM NENHUM FORUM PQ PODERA SER BLOQUADO NOVAMENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dianus 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Alguem sabe me dizer se funciona no Wyd Global ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 E ai galera, desculpem a demora eu errei o nome, alias o nome é Config.bin e não Config.ini. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadim 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ME MANDA UM HACKER BOM QUEM TIVER : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannzim22 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Vai toma no olho do seu cuuuuuuu perdi meu arch topppppppp full tf a porra toda nao confiemmmmm tomei ban permanente vai toma bem no olho do seu cu seu filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 @yannzim22 Data do ingresso: Março 2011 Posts: 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados