max.100 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 @max.100 Sim sim fiquei na mesma, n respondeu minha pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liedlindolied 2 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 Cara da dc no #myspeedon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dameck 0 Postado 17 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2011 velho , de boa , curti o topico e bá , so que....ambos sabemos que o wyd esta na beira do penhasco ja .-.o rabixio ta tocando o terror , e tenho quase certeza de que a ongames não vai renovar o contrato do wyd .... então se vamos terminar de empurrar o wyd no penhasco , que seja com invon,speed etc etc....se precisar de ajuda com a tua proxima versão do hook , manda um PM , esse final de semana estou livre , durante a semana vou estar trabalhando no massive hack do euro gunz , então se é pra da crack no wyd , que seja bem rápido u_u AJUDEI? AGRADEÇA ^^ quais das funçoes desse hook , estão de fato funcionando , sem serem dectadas pelo anti hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yiorde 0 Postado 20 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2011 ai quando vcs consiguirem um q tenha ivon e speedatkon me chama pq esse dai so dda dc e comta bloqueada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 21 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2011 @Todos O Wyd quebro, acabo, ja era, WYD LOSE..> @HACK Patched, quebro, sem atualização, acabou, não trampo mais com isso, ate mais, ate logo, ORREVUA ! AHUHUAHUAUHAUHAHU fuii :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TerriveL_JF 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 puts grila :/ o kra mais manero dos hack paro,jha elvis :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 22 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 AINDA FUNCIONAL ~> http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/981437-nwhook-wyd_protector-macfox22.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpmn17 0 Postado 22 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2011 ongame fail *,* vo testa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exFoemaPc 15 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 FUNCIONANDO 22/09/11 ? Se estiver eu baixo e vou repassar pra geral o link do seu tópico e vou mandar virem aqui comentar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warjeff 0 Postado 23 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2011 vlw aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 25 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 @lpmn17 Exatamente, fail ! @exFoemaPc Se vc tem dúvida, pq não testa a versão 2.0 e a 2.5, compare. @warjeff nada cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portalstrack 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 cara fui usar so fiquei armia 1 minuto tomei ban affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Está em faze de atualização, aguarde em breve ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian309 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 MacFox Gostei Muito Do Seu Hacker Parabens Mais Gostaria Que Vc Postasse Os Comandos Que Vc Usa Pra Mim Nao Ficar Procurando Os Certos Muito Obrigado Posta Uma Lista Dos Que Vc Usa Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12ikar 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ban #wallon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian309 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 oie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shongow 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 boa garoto barabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 7 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Eu uso mais.. #index #party #pista #opencargo #doublexp mais nada :D de nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandibrx 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Eu uso mais.. #index #party #pista #opencargo #doublexp mais nada :D de nada :D Queria saber como é que usa os "comandos" ? como faço pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greg15 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Turkojam ai e mato ne Pra criticar voce e bom mais cader voce fasendo melhor??? esse chets seu nao e mais do que turkojan , keyloguer , para de papo aprende a programar depois vem criticar trabalho dos outros.:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 @xandibrx #index (mostra o index dos players para usar o party que é para entrar no grupo) #party (Pega o index do players e usar com party para entrar no grupo) #pista (Entra PESA) #opencargo (Abre o Cargo) #doublexp (Dobra o XP mesmo com xp drobrado) @greg15 Sei criticar pois faço melhor e posto meu cheats e com virus scan online :D sem erros de ortografia eu explico como funciona. Me mostre alguém reclamando que foi roubado ou pegou virus danificando o computador. Falo o que vejo e não o que eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavek 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 MacFox tem algum video com tutorial ? se tiver posta o link ai... vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drenkers330 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aqui ñ ta mais pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 v2.5 ta patched, mais o v2.0 ainda funfa se nao atualizar o seu wyd, so mudar a atualizar a config.ini do seu wyd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ningue240 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 O mano faz uma lista de quais tão pegando normalmente, e oque estão dando ban/kick etc...Ira ajuda muito ( Só uma opnião minha) E mt bom topico , organizado e talz. parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados