Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diário: Frequencia Perfeita!

$CoLeTiVo>user!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera...

Já vou começar dizendo que eu não sou nenhum viciado ou uma pessoa que gosta muito mesmo de jogar grand chase.Só que eu sou um cara muito curioso e não sabia o que acontecia se completássemos um mês "perfeito", eu nunca tive paciência de completar, teve uma vez que quase completei,mas faltou 1 dia...:fuck:

Mas então dessa vez eu completei e fui ver a premiação, já que eu não gosto de spoilar basta apenas ver as imagens abaixo e depois eu comento.

-Essa é a tela de quando você completa o "Perfeito":

GrandChase20110630_195947.jpg

- Esse é os premios que vem quando você completa:

GrandChase20110630_200001.jpg

GrandChase20110630_200014.jpg

GrandChase20110630_200016.jpg

GrandChase20110630_200019.jpg

-Esse é os valores dos itens que você ganha quando completa:

GrandChase20110630_200028.jpg

GrandChase20110630_200032.jpg

------------

CRÉDITOS: EU

Obs1: As armas variam com os niveis dos personagens,

Obs2: Isso mesmo,não possui armas para todos os personagens,

Obs3: Você escolhe apenas um arma e tem um tempo de um mês de duração, ou seja, é um item temporario,

Obs4:Nâo recomendo perder seu tempo fazendo isso, pois as armas são fracas, você ganharia os mesmos pontos de diarios que você ganharia por dia ou semana, são armas temporarias e não são para todos os personagens.

Obsfinal:Agradeçam a vontade...:risada:

Meus Tópicos:

- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1028140-bug-novo-modo-de-batalha-do-zero.html

- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1028449-diario-frequencia-perfeita.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Tópico em Área Errada".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Movido para Grand Chase - Publico;

Podem comentar tranquilamente no topico.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim manolo eu acho que quem já completou o més no gc com exito sabe sobre isso ^^"

E claro que os itens de quartzo se dropavam permanentes no desafio épico do season 3 (só para constar)

Enfim... quem não completar o diário ou saber pouco sobre esses itens e as premiações do més perfeito isso ira esclarecer um pouco mas a eles xD

Link para o comentário

São só as armas de 1ª Classe x_x

Se tivesse mais eu pegava pra alguém.

Eu nem completo mais diário no GC ultimamente '-'

Quem sabe mês que vem n_n'

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

É até emocionante mesmo. Só completei uma vez em todoa minha jogança de GC e o prêmio não foi muito recompensador pra mim, mas pra voce não sei. Bem, parabéns, é um saco

ficar entrando todo dia pra registrar (minto xD), mas voce conseguiu, belo esforço, kk...

Link para o comentário

A Mano isso nuam é sinal de vicio

eu marco o mês no gc direto '-'

entro fico 5 minutos é saiu

pronto o:

its easy marcar frequencia não é vicio 1 pvp por dia e pronto.

tenho a espada permanente pra elesis.

ainda tem os de quartzo mas é para nivel 39 para criar -qq ficou podre.

1) É sim um vicio um garoto(a) entrar nen se for para jogar GC "5 min" todos os dias do mês,,sem faltar um dia.

2)Não quero dizer que você está perdendo sua "vida social":nao: ..

Só apenas dizendo que quem joga Gc todos os dias é sim um viciado não me preocupando com o tempo logado.

------------

@OFF

---Realmente eu tinha colocado em área errada,,obrigado por mover Sr.Moderador

Link para o comentário

1º vc é viciado sim kkk

2º completar o Mês não é dificil (deixa aberto e deu)

3º Alguem ja completou o ANO? eu FIZ isso completei 2 anos e não ganhei nada D+

então ja Sabe se pensar em completar o Ano nem tente é bobagem ^^

Mas vlw por dividor isso... E você esqueceu dos itens que vem junto, são 3 se não me engano Asas, Diadema e Facas Ou Escudo...

Link para o comentário

Esses itens só prestam pra quem e nivel mt alto (80), e nao tem arma de cash/ evento.

1)Não...Para mim ninguem é beneficiado com esse premio...pois como já disse é temporario, e fica igual ao nivel de atq de uma arma do seu nivel que pode ser comprada na loja por GP,,talvez tenha um atq um pouco a mais,,mas nada de novo.A única coisa que é bom é aquelas famosas Facas Ou Escudos que se ganha por completar durante uma semana completa,por algum tempo.

2)Eu não entendi o que você quis dizer "em os personagens de nível 80" são os mais beneficiados..depois comenta sobre isso..vlw

-------

1º vc é viciado sim kkk

2º completar o Mês não é dificil (deixa aberto e deu)

3º Alguem ja completou o ANO? eu FIZ isso completei 2 anos e não ganhei nada D+

então ja Sabe se pensar em completar o Ano nem tente é bobagem ^^

Mas vlw por dividor isso... E você esqueceu dos itens que vem junto, são 3 se não me engano Asas, Diadema e Facas Ou Escudo...

1) Não me considero um viciado,,,rss,,já que fiz e farei uma vez, eu sou apenas curioso já que ninguem que eu conheça que jogava GC sabia,,,obs: Eu não jogo mais Gc como antes(season 2 e 3),agora é só talvez 1 ou 2 vezes na semana para Pvp,,só para descontrair..xd

2)Sim..lógico que é facil completar..mas é um mês inteiro de você entrando na sua conta e logando,,sem perder um dia,,não importando o tempo que fique...

3)Você completou 2 anos..rsss,Depois eu sou viciado,,kkk

4)Eu não coloquei porque não lembro agora se eu ganhei por ter completado..mas se for não irei colocar porque já é muito conhecido esses itens.

5)Eu acho que deveriam valorizar os jogadores com premios melhores,,tipo cash..ou uma "casa"...rss.....vlw

Link para o comentário

UMA casa? Vc esta bem?

vamos exemplificar você cria um Jogo e sai lucrando 1 ,2 3, mil reais e diz que ao completar 1 ano ON Você dará uma casa a pessoa que conseguir...

RESULTADO: se você ganhar 2Bilhões de reais por mês, será pouco por a energia elétrica é razoavelmente barata e a internet também... sendo assim 60 ou 70 mil casas vão ser necessárias

3º para de transformar meus coments em sub-tópicos e analisa-los ^^

Link para o comentário

LOL eu achava q ganha algo lokão sei la xD uma arma boa por 1 mes nem q seja aquela foda q aumenta com o lvl por 1 mes ia ser bom '-' mais um lixo deses xD minha katana tem + de 3 x o atack da mó raiva kkkkkkkkkk omlk fik jogando TODOS osd ias e vem isso kkkkkkkkkkk devia ser a q aumentava com o lvl =B

Link para o comentário

Bom man depende né...

Se o cara entra nem que seja por 1 min todo dia

A arma fica permanente

porque ela é por 30 dias

de 30 em 30 fica permanente ^^

Mas obrigado por compartilhar

Vai motivar muitos viciados e.e

Link para o comentário

Eai galera...

Já vou começar dizendo que eu não sou nenhum viciado ou uma pessoa que gosta muito mesmo de jogar grand chase.Só que eu sou um cara muito curioso e não sabia o que acontecia se completássemos um mês "perfeito", eu nunca tive paciência de completar, teve uma vez que quase completei,mas faltou 1 dia...:fuck:

Mas então dessa vez eu completei e fui ver a premiação, já que eu não gosto de spoilar basta apenas ver as imagens abaixo e depois eu comento.

-Essa é a tela de quando você completa o "Perfeito":

GrandChase20110630_195947.jpg

- Esse é os premios que vem quando você completa:

GrandChase20110630_200001.jpg

GrandChase20110630_200014.jpg

GrandChase20110630_200016.jpg

GrandChase20110630_200019.jpg

-Esse é os valores dos itens que você ganha quando completa:

GrandChase20110630_200028.jpg

GrandChase20110630_200032.jpg

------------

CRÉDITOS: EU

Obs1: As armas variam com os niveis dos personagens,

Obs2: Isso mesmo,não possui armas para todos os personagens,

Obs3: Você escolhe apenas um arma e tem um tempo de um mês de duração, ou seja, é um item temporario,

Obs4:Nâo recomendo perder seu tempo fazendo isso, pois as armas são fracas, você ganharia os mesmos pontos de diarios que você ganharia por dia ou semana, são armas temporarias e não são para todos os personagens.

Obsfinal:Agradeçam a vontade...:risada:

Meus Tópicos:

- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1028140-bug-novo-modo-de-batalha-do-zero.html

- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1028449-diario-frequencia-perfeita.html

oh não , você não é nenhum viciado? '-'

e esse mês de frequencia ae é oq? >.<

as armas que dão são realmente muito boas , mais pena que são apenas de 30 dias. ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.