Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

historia do GC/Previsões futuras para o GC (apenas no meu ponto de vista)

MisteriousMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal como sabem hj em dia a LUG é a empresa de games online mais importante do brasil, nem sempre foi assim pois a LUG ja foi uma pequena empresa com poucos jogos, e seu sustento era basicamente o game RAGNAROK ONLINE, mais tarde o GC surgiu nao tinha mais do que 8 mil usuarios (nao obrigatoriamente simultaneos) durante seu primeiro ano, ja no final do seu segundo ano o gc chegou a ter 10 mil jogadores (simultaneos) final da season e comesso da season 2, bem eu ainda nao conhecia o GC...foi lançado o season 2 e quando eu comessei o numero de jogadores era aproximadamente 15 mil (simultaneos) o GC ainda nao era la essas coisas mais tarde quando ja existia ate a 3 classe do sieg em 2009 o GC contava com 21 mil (simultaneos) o jogo comessava a ser destaque entre todos os games online em portugues e a LUG ja era uma empresa maior ainda com muito dinheiro rendendo do GC, com o lançamento da season 3 o gc ficou ainda mais cheio de players/ vejam so o gc season 1 estava com apenas 2 ou 3 servers o season 2 comessou com 5 servers agr o gc tem mais de 8 servers (todos esses sem contar o coliseu atualmente inexistente)... agr o gc é muito importante mesmo, sendo talvez o game online mais jogado de todo o brasil!!! hj com quase 40 mil jogadores (apenas simultaneos) e quase o dobro de usuarios registrados/o BGC é o servidor de grand chase com maior numero de jogadores simultaneos.

agora como sabem irei dizer uq eu axo que ira acontecer com GC... futuramente lançara o char brasileiro (talvez o ultimo char a lançar/porem eu creio ser o penultimo), quintas classes nao existirão (ou sim/mas se existirem provavelmente daqui a 1 ano e meio ou 2 anos)

em 2014 todos os servidores de Grand Chase estarao igualmente atualizados... e no decorrer desse tempo o gc ira perder publico e outro jogo será o mais jogado, (acho que la pros 45 mil simultaneos os playeres comessam a cair)

e no final de 2015 ou em meados de 2016 o GC vai deixar de existir, ficando apenas em nossas memorias...

Bom pessoal é isso digam abaixo a opiniao d vcs de como sera o futuro do gc,

Obs axo q dps disso tudo o GC vai voltar ao ar (nao sei em qual temporada nem se vao ser os mesmos chars/historia/missoes), e uma empresa nova de games (que nao a LUG) colocara no ar um serve brasileiro (eu nao axo que o nome seja GC/eu axo que será meio que uma continuaçao ou game inspirado (tipo Elsword)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num faz isso comigo não...

Pretendo , na Copa aqui no Brasil jogar GC vendo o Brasil ser campeão.

Não acredito nessa tese pois o GC vai se atualizar como outros jogos, e não vai ser deixado de lado num período tão curto.

GC existirá até o final dos tempos, meu tetraneto vai jogar GC!

Escreva o q escrevo o.Õ

Abçz~

Link para o comentário

Acho que naum vai ser isso pois veja lembrese da season 1 e 2 e 3 agora olhe pra chaos , gc inovo muito cara ,cada vez mais acho,jogo desde da season 1 e reparei isso mas asim num acho isso gc ta inovando muito e ainda acho q depois colocar os serves voltar aos eventos de antes e lançar 4 da mari q vem esse mes e lançar a char brasileira e passar a virada de ano pra inova o gc com graficos essas coisas e talz acho q vai fika muito mas do q as pessoas pensam a lug ta guardando surpresas por ai,escreve oq eu digo e ainda digo a lug vai lucra muito pela frente com novas crianças vindo no mundo feito pelas pesquisas de gravides aumentando xD,e digo novamente a lug vai lucra muito com esses novos jogos alods e combat arms e perfect world pois são ótimos jogos e tão ultramente sendo acesados.Obrigado espero que comprienda.

Link para o comentário

Bom...se voce quer que eu concorde com suas previsões ai vai me desculpar, mas não da não. Não há como prever isso, somos apenas humanos (xD). Mas acho que as 5's classes irão existir sim, pois ela devem aparecer quand todos os personagens tiverem suas 4 classes, sendo assim para não perder o ritmo de atualizações dos personagens; Elas são lançadas pra segurar mais os players e trazer mais coisas novas.

Pois se as 5'as classe não forem lançadas pode se declarar a decadência do GC, pois ao chegar nas ultimas classes os personagens vão ficar na mesma o tempo todo, logo voce e mais outros mil players irão enjoar disto.

Link para o comentário

A LUG arrecada bastante dinheiro com o Grand Chase de varias maneiras, por isso eu acho que o Grand Chase não irá acabar, se acabar, vai demorar muito

Eles sempre lançam coisas novas no jogo para não deixar enjoativo, é mais um motivo para que o Grand Chase não acabe.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Acho que naum vai ser isso pois veja lembrese da season 1 e 2 e 3 agora olhe pra chaos , gc inovo muito cara ,cada vez mais acho,jogo desde da season 1 e reparei isso mas asim num acho isso gc ta inovando muito e ainda acho q depois colocar os serves voltar aos eventos de antes e lançar 4 da mari q vem esse mes e lançar a char brasileira e passar a virada de ano pra inova o gc com graficos essas coisas e talz acho q vai fika muito mas do q as pessoas pensam a lug ta guardando surpresas por ai,escreve oq eu digo e ainda digo a lug vai lucra muito pela frente com novas crianças vindo no mundo feito pelas pesquisas de gravides aumentando xD,e digo novamente a lug vai lucra muito com esses novos jogos alods e combat arms e perfect world pois são ótimos jogos e tão ultramente sendo acesados.Obrigado espero que comprienda.

Na verdade amigo o Season 2 inovou o season chaos cagou o serve

Link para o comentário

GC é pioneiro em seu estilo logo NUNCA sim afirmo NUNCA se tornará ultrapassado e etc, ele poder perder muito de sua essência mas falir never!

Veja tibia, pioneiro em seu estilo, e tá ai até hojee ^^

Pioneiro , kkk' mas concordo que ele existirá a muito tempo !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.