Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

._.


 Compartilhar

Posts Recomendados

O cara que eu mais bani na história foi o Vortlan.

Acho que eu já bani umas 4~5 contas dele lol.

 

Depois ele decidiu se comportar, aí não foi mais banido =D

 

Abraços.

 

eu nem era mt banido assim @_@

Lembro dele ! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaa quanto nego babando ovoo pro cara,

não sei quem é você ! -.-'

 

Babando ovo?? Se liga cara, todos aqui são da época dele, e sabem como era o trabalho dele, não tem ninguém da seu tipo aqui não champs... Se não é desse tempo nem comente para não falar asneiras, e pelo fato, ele era um belo designer, e pela minha estadia da WC eu o considerava como o melhor

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Babando ovo?? Se liga cara, todos aqui são da época dele, e sabem como era o trabalho dele, não tem ninguém da seu tipo aqui não champs... Se não é desse tempo nem comente para não falar asneiras, e pelo fato, ele era um belo designer, e pela minha estadia da WC eu o considerava como o melhor

 

O melhor no ps é o bolt. \o/

 

cérberus, adc ae: [email protected]

-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babando ovo?? Se liga cara, todos aqui são da época dele, e sabem como era o trabalho dele, não tem ninguém da seu tipo aqui não champs... Se não é desse tempo nem comente para não falar asneiras, e pelo fato, ele era um belo designer, e pela minha estadia da WC eu o considerava como o melhor

 

Po, concordo contigo.

O Cerberus é/era (ñ sei '-') fodão no photoshop ! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babando ovo?? Se liga cara, todos aqui são da época dele, e sabem como era o trabalho dele, não tem ninguém da seu tipo aqui não champs... Se não é desse tempo nem comente para não falar asneiras, e pelo fato, ele era um belo designer, e pela minha estadia da WC eu o considerava como o melhor

 

AHUHUAHUA, eu heim, eu sei quem é ele. rs

mesmo assim ainda acho que tem vários babaovo.

._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerberus,vc não deve me conhecer,mais ouví falar sobre vc,fodão do ps '-'

 

enfim,lembro sim,dos seus tópicos de psd,tutos etc... .-.

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.