Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dicas para o rune moparscape

tikkko
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu jogava isso faz uns 5 meses..parei de joga pq tava no lvl 168 e cansei.. vo posta uns comandos q pode ajuda ae a galera...

digite :: antes do comando

::spawnrunes --> ganha 100k de todas as runas

::bank ----------> abre o bank de qualkier lugar do jogo

::smithrunes ---> ganha 100 bars de cada minério e uma bronze pockaxe

::smithrune ----> ganha uma rune pick e 100 rune bars

::jad-------------> vai direto para o melhor monstro do jogo! mas eli tira ate 90 de hit..de preferencia use magia..pois de for no meele ja era, e quando vc matar ele ele dropa 100k smile.gif

::magic 2 -------> muda as magias básicas para as ancient speels, eh mtoooo melhor comparado as outras magias...eu prefiro ICE BARRAGE (ate 98 de hit)

OBS: alguns server de runescape da mopar as ancients speels fica em baixo na esquerda do inventorio.. no quadrado ao lado da carinha feliz smile.gif ...para voltar nos skills basicos vc precisa digitar ::magic 1

::train ----------> vai pra wild lvl 1 e em uns servers teem monstrors q dropam gigeld item (armadura de ouro), guthix-gtx [armadura com borda verde (eu gosto), saradomin-sara (armadura com borda branca) e zamorrak-zammy (borda vermelha)..fora os itens raros como boinas e faixas

::hight train ---> leva onde tem mtos demons e trolls e granite trolls (pode cair full barrows..principalmente verac's)

::teletobarrows > leva onde tem os barrows..use uma draw staff onde se compra no centro de varrock..quando obter o draw staff vc vai no barrows e vai te uma casinha do lado de onde vc for teleportado..vai nela e clicke na perta..vavai ser teleportado para dentro ca casa deles, entao atras de vc vai estar o bau onde pega 1 item barrow +10k, quanto mais rapido e mais vezes vc ckickar no bau mas vc ganha gold pueres(gp) e mais item barro vc ganha..

::barrows ------> mesma coisa q de cima, mas em alguns servers eh preciso fazer esse comando... biggrin.gif

::mage ---------> va eh teleportado para o mage arena em alguns server e outros vc ganha full mage ou trleportado para um mage training

::range ---------> vc eh teleportado para ranger arena, la eh soh vc dar um soco nas miras de arco e flecha q vc ja upa laugh.gif

::chest ----------> vc eh teleportado para um bau onde se vc obter uma crystal key vc usa a chave no bau (crystal chest) vc pode ganhar itens bons

DICAAAAAAAAAAAAAS!!!

1º upe smith ate 99 e compre uma dragonbar (roxo) e crie mtos itens dragon pra vender..pra upar mais facil upe ate lvl 40 de smith e faca key (eh uma dourada)e venda..da dimdim

2º upe smith ate 99 e compre uma barra de chocolate..nao monkey bar...va no anvil e faca itens raros!!!

3º apos ter feito mtas santas, masks e orelhas, faca um christmas crack (bala)-itens raros- e use high alch (mage lvl 55)

..cada alch usado vc ganha 600m!!!AAAAAAA mto neh..pena q o max seja 2bi..

OBS: a bala NAO PODE ESTAR EM NOTES (folhas)...se nao os 600 cai para 1gp!!!

UPANDO MAIS FACIL Str, Def, Atk (eh bem em frente ao banck q vc comeca) - Varrock

1º upe mto batendo nos sacos de areia para ganhar atk

2º upe mto batendo na porta, assim vc ganha str

3º upe mto procurando agulha no palheiro, cada vez q vc se abaixa vc ganha def

ACABO!!!

mals por n ter botado uns comandos ae..mas eh q n jogo faz tempo e me lembro de alguns comandos..recomendo os servers:

dodian.com

justascape.no-ip.org

ascape.bounceme.net

infernoscape.no-ip.info

lawlscape.no-ip.org ---> cuidado com o adm do serve.. ele te leva na wild pra te mata

se nao quiser ficar entrando nos server q eu entro ou quando eles tiverem off:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site oficial do MOPAR:

toda hora tem q escrever yes e apertar I agree

VLW AE GENT!!! ESPERO TER AJUDADO UM BUCADO DE GENT xD FLWWW

By CHINCHA CHINCHA eh eu viu..mas eu n mi lembro sa venha dai eu criei essa ac no webcheats.com.br.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.