NubiBeErre 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Meu monitor é de 19'', então é muito grande pra usar, mas funciona e não da DC ; D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaker 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Vlw aew . ajuda bastante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 é tah funfs legal! melhora muito ah mira!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
querove 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Afffffffff Aqui num pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1214 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 vlw tah funfano agora com isso e o no recoil lah do kra tah mo legal! so fala um chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L30N 0 Postado 5 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 @querove Você apertou start na janela do crosshair? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Ð α я k . ~ 0 Postado 5 de Abril 2009 Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 Não ta funcionando e do msm jeito ja n vai adiantar o CA vai acabar pra nois pra q postar entao??acho q a area talvez ja vai ser removida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L30N 0 Postado 5 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2009 @• Ð α я k . ~ 1º- Isso foi postado antes de termos a notícia do CA acabar para america do sul dia 9 2º- É só dia 9 ainda temos como jogar e nos divertir 3º- Existe programas de IP, da para criar conta com IP americano e até jogar CA europeu,dia 9 não é o fim do mundo ¬¬" (/verg) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joga10_lipe 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 pessoal o meu está funfando direitinho vao lá e fasam o dowload e se fufnar agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L30N 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 pessoal o meu está funfando direitinho vao lá e fasam o dowload e se fufnar agradeça 1º→ "fasam", "fufnar" ta mau em filhote 2º→ O meu está funfando igual ao seu sabe por que? Por que você copiou o meu tópico 3º→ O seu? Ahh, aquele seu tópico que é um belo crtl+c ctrl+v deste aqui e que levou um closed? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Aff, cara, vlw aew mais nao vi utilidade nisso =/ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L30N 0 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 @SonY-Cheater É um hack bem humilde *-* Mas é bom pra sniper, rifles (que não tem mira) e quando você atira a mira abre o crosshair não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 9 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Gostei Uso ele Com a Dragunov SVD Na Waverider Muito Bom Trabalho Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luaneear 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Esse hacker é ridículo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L30N 0 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Esse hacker é ridículo!! LoL 1º comentário do cara e já é criticando, não é tão ruim assim ajuda quem é sniper ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 9 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Se ele souber oke é SN!P3R né. a Inveja mata Só pq o cara fez um tópico dah hora os invejoso fala mal aee L30N muito bom .[/color][/i][/b] Esse hacker é ridículo!! é bom siim muito util a Inveja mata mata só pq o kra fez um tópico dah hora os Invejoso vem só fala **** L30N muito bom Trabalho Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L30N 0 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 @•-~ R i k e ~-• Vlw cara :D Ahh seu comentário saio duplo, era pra ser assim? =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 =/ aki nao funfo.. pq serah??/ da um erro la qndo eu abro..=/ aff... mais eu sei de um crosshair que nunca fika patched...pega uma faca...uma fita metrica... mede o meio do teu monitor...pega a faca e faiz uma cruis assim "+" ...jah era..seu crosshair tah pronto.. flw PS:se aguem souber pq nao funfa aki me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 9 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 @•-~ R i k e ~-• Vlw cara :D Ahh seu comentário saio duplo, era pra ser assim? =P A o Comentario saiu errado mesmo Mais Uma vez Bom Trabalho Ja Agradeci. =/ aki nao funfo.. pq serah??/ da um erro la qndo eu abro..=/ tem como passa o nome do erro ou numeraçao talvez ja sei o Problema Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L30N 0 Postado 9 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 @suzukiuchiha Passe o erro, a imagem da janela ou o que aparece na janela do erro para eu poder te ajudar mais eu sei de um crosshair que nunca fika patched...pega uma faca...uma fita metrica... mede o meio do teu monitor...pega a faca e faiz uma cruis assim "+" ...jah era..seu crosshair tah pronto.. flw kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloOgrandchase 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Gostei levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados