Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossHair


L30N
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo por aqui, estou trazendo um hack bem simples, é o Crosshair para quem não sabe ele deixa uma mira fixa no meio da tela. O mais legal é que esse você pode mudar o tamanho e a cor da mira.

 

Como usa-lo:

Baixe-o no final do tópico, execute o crosshair irá abrir uma janela igual a essa;

 

imagem2.jpg?w=351&h=195

 

Cilque em start(esse botão fica aonde está o "stop" na figura), abra o combat arms e divirta-se.

 

Configuração:

 

Size é o tamanho da mira, eu aconselho utilizar o tamanho 50, como mostra a figura.

 

Color é a cor da mira, eu gosto da mira vermelha(para ficar vermelha é só configurar o seu crosshair como mostra a imagem).

 

Para a mira ficar exatamente no meio vá na opção Width e na opção Height e ajuste as duas de acordo com a resolução do seu Combat Arms

 

Download e Scan:

 

Download do Crosshair→

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan→

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, é isso caso tenha duvida comente perguntando, se gostou clica ali em baixo em agradecer *-*

Espero ter ajudado

 

Créditos: Cahacks, Combat Arms Hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moo kaoo essa parada aee ..

 

neem fucionaa ..

 

coloqueii varias vezes essas paradiinhas ae ..

 

nao vejo nenhuma diferença !

 

teem qêe colocar um hacker qêe sirva pra alguma coisa msmo ..

 

éé por essas coisas qêe eu prefiro ficar sem postar nda ..

 

colocar uma coisa unitil assim .. affêexz ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LackMcLovin

Você tem que clicar em start na janela do crosshair e depois abrir o Combat Arms

 

Manoow eu seii como ativaar ..

 

só naao vejo diferença alguma qndo ativo ..

 

a msma ** de sempre ..

 

Maiis boa tentativa .. continue postando, talvez um dia você consiga chegar ao gamezone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irei testaramanhã

depois edito

 

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

MEU MERCENARIO NO CA(ja expirou)

39588722.jpg

1º A COLOCAR ESSE NINJINHA AE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha manin naun sei oq é winrar

 

+ todos os hacks q eu baixava aki ia normalmente aki

 

instaláva normalmente

 

só esse q ta abrindo como bloco de notas e naun da pla extrair né

 

pq quando abre ele aparece muitas letras e numeros

 

bye:lipinho-hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinho_hack

Vá em qualquer site ou até mesmo no google e procure por Winrar ele é um descompactador de arquivos muito bom, vai te ajudar e muito baixe lá é rapidinho ^^

Ou se você tiver outro programa para descompactar tente baixar o crosshair de novo derrepente veio algo corrompido, mas aqui está 100% e aonde eu peguei ninguém teve erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xwallace

Eu peguei do cahacks pode ver lá nos créditos, já vi milhares de pessoas fazerem isso e não é "ofensivo" para o cahacks por que eu sou da staff de lá então se puder vou postar algumas novidades aqui também. Não acho isso errado afinal estou ajudando quem posso. Divulgando os hacks para todos.

Afinal te uma porrada de tópicos copiados de lá mesmo então seu eu sou de lá fica mais "justo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daniloo789

Ela fica piscando fora da partida mas quando você joga uma partida ele raramente pisca, sobre colocar no lugar certo, você tem que configurar as opções Width e Height do Crosshair de acordo com a resolução do seu Combat Arms, a minha por exemplo é 1025 por 760 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.