Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smurft(VOA EM DG)PW ELITE E PW HITZ


dode
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oiee.Nem sou de ficar escrevendo topico e tals vou postar o hack pois uns noobs ficao vendendo smurft no serve.

 

Se quiserem ta ai

 

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editando aqui:Para que o fly funcione desligue seu anti virus e aperte f10

Para o Jump:Aperta f11

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs:Todo mundo sabe que todo hacker tem um virus .Mais ele Nao e prejudical para o seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao baixem galera isso tem Ardamax vai ser difiicl existir hacker para o PW pois os verdadeiros programadores estao de olho em jogos mais decente doque o PW entao sobra para nos somente os Crackers lixos inuteis que so kerem seu propio beneficio so para avisa o hacker este existe sim so nao é este aki no post

OBS: eu iria ate postar um scan verdadeiro aki mais sabe como é Turkojan dps q clica o icone some so q meu Spy bot é mais inteligente :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smurft pw elite

 

Charada32

Voce esta falando coisa que nem sabe pois se tivese ardamax voce ia fazer questao de amostra scan

OBS:Nao precisa Clicar no programa pra fazer scan e meu scan nao e falso olha os 2 :chingando:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.