Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

programadores leiam aki pf

Compartilhar

Posts Recomendados

olha programadores eu nunk os chinguei , ao contrario eu agradeço mt pelos hacks de bpt mais algumas pessoas n sabem fazer issu e v6 a cada manutençao tem q ficar aguentano os caras (enchendo o saco). fiz este post em area errada pq c n puzesse esse topico aki niguem ia ler

olha pq v6 n nos ensinam ou fazem um tuto de como atualizar as dll dos hacks de bpt pra q toda manutençao v6 n terem q ficar atualizando os hack e postano aki tipo seria mt mais facil pra nos e pra vcs

darkwerver ou vampira ou LP ou jeison dras obrigado pelos seus hack q funfaram perfeitamente qd v6 estavam postando mas queria cv com algum de vcs ce lerem esse topic me add no msn ou me manda m mp aki no WC pf Msn: [email protected]

ehh sohh nos ensinar como atualizar a dll depois da manutençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encinam pois eles tem mêdo que você aprenda damais.

estão certos até..[/color][/size][/font][/left][/b]

Falou tudo. Me mande PM sua dúvida que eu lhe ensino, conforme for faço um TUTO com Video Aula para você sobre como criar DLL's, Injectors. Mas você tem que ter pelo menos noção de programação em Delphi ou VB. Intender um pouco das linguagens, se não fica um pouco complicado. Mas nada que não se possa aprender.

Os Programadores da WC não ensinam pelo fato de que um dia você possa ultrapassa-los. Ninguém nasce sabendo, e como eles também não nasceram, procura tópicos antigos que verão todos eles pedindo ajudas ne certas coisas. Eles receberam ajudas, porque não podem dar ajudas também ?

Qualquer coisa so me mandar PM que te ajudo, e já já vai ter um hacker para BPT com One Hit pra Mob, One Hit pra BC com level 50 mil, regens, no delay, tier up e teleport somente para BC e ricartem. Para criarem mulas e ir bc level 1.

Poucas pessoas na WC me conhece, quase nenhum. Não fico com arrogância ou divulgando muitas coisa para poder ficar " Famoso " ou ter agradecimentos.

TheºHacker me conhece, ele sabe como sou. Ele me ajudou bastante, e vou retribuir com quem queira saber pois conhecimento nunca é de mais.:D

So que tem um problema,muitas pessoas querem tudo de mão beijada e nunca dão o braço a torcer, não ensinarei de graça mas também não pedirei contas ou dinheiro.

Link para o comentário

Falou tudo. Me mande PM sua dúvida que eu lhe ensino, conforme for faço um TUTO com Video Aula para você sobre como criar DLL's, Injectors. Mas você tem que ter pelo menos noção de programação em Delphi ou VB. Intender um pouco das linguagens, se não fica um pouco complicado. Mas nada que não se possa aprender.

Os Programadores da WC não ensinam pelo fato de que um dia você possa ultrapassa-los. Ninguém nasce sabendo, e como eles também não nasceram, procura tópicos antigos que verão todos eles pedindo ajudas ne certas coisas. Eles receberam ajudas, porque não podem dar ajudas também ?

Qualquer coisa so me mandar PM que te ajudo, e já já vai ter um hacker para BPT com One Hit pra Mob, One Hit pra BC com level 50 mil, regens, no delay, tier up e teleport somente para BC e ricartem. Para criarem mulas e ir bc level 1.

Poucas pessoas na WC me conhece, quase nenhum. Não fico com arrogância ou divulgando muitas coisa para poder ficar " Famoso " ou ter agradecimentos.

TheºHacker me conhece, ele sabe como sou. Ele me ajudou bastante, e vou retribuir com quem queira saber pois conhecimento nunca é de mais.:D

So que tem um problema,muitas pessoas querem tudo de mão beijada e nunca dão o braço a torcer, não ensinarei de graça mas também não pedirei contas ou dinheiro.

como assim nao ensinarei de graça mas nao pedirei contas enm dinheiro? hm... ai meu deus pensei bobagem kkkkkkkkkk to de brinks oq tu vai pedi???

Link para o comentário

pensamento pequeno de vcs....sem ofensas neh rsrs

eu mesmo não ensino o que sei pra qualquer um , não por medo de ficar pra traz ou com menos conhecimento que os outros, mais sim para não serem patcheds.

um breve exemplo é o hack de abrir ferreiro.

ninguem tinha, porém ele existia.

até que um dia postaram [ olhe bem só postaram , não ensinaram ]

e assim todos tiveram, até que um dia ele foi patched, se vc usa-lo tomara dc/ban.

e assim acabou o hack de abrir ferreiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a mesma coisa acontece se mt's "noob's" aprenderem como fazer.

a hazit descobre o metodo e Cata ele[ assim como muitos c.e's que ja funcionaram hj estão patcheds ]. e ai seca a fonte e o jardim fica sem flores xD

mais cada um faz o que quiser^^

Link para o comentário

A questão não é saber mais ou menos.

É que certas informações realmente tem que ser restritas a uma minoria porque o povo não saberia lhe dar com a situação.

Por isso acho sábias as palavras do Decifrador quanto ele diz: "a hazit descobre o metodo e Cata ele[ assim como muitos c.e's que ja funcionaram hj estão patcheds ]. e ai seca a fonte e o jardim fica sem flores xD".

Peço para que os outros programers não entendam mal a minha posição, assim como respeito a deles tb.

Grande abraço.:risada:

Link para o comentário

pensamento pequeno de vcs....sem ofensas neh rsrs

eu mesmo não ensino o que sei pra qualquer um , não por medo de ficar pra traz ou com menos conhecimento que os outros, mais sim para não serem patcheds.

um breve exemplo é o hack de abrir ferreiro.

ninguem tinha, porém ele existia.

até que um dia postaram [ olhe bem só postaram , não ensinaram ]

e assim todos tiveram, até que um dia ele foi patched, se vc usa-lo tomara dc/ban.

e assim acabou o hack de abrir ferreiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a mesma coisa acontece se mt's "noob's" aprenderem como fazer.

a hazit descobre o metodo e Cata ele[ assim como muitos c.e's que ja funcionaram hj estão patcheds ]. e ai seca a fonte e o jardim fica sem flores xD

mais cada um faz o que quiser^^

MUITO BOA EXPLICAÇÃO DECIFRADOR

cada dia que os servidores descobrem o jeito de que um programador burla o sistema, eles bloqueio esse metodo

ai cada dia será mais dificil criar hacker isso é uma briga constante

entre os que querem sugar nosso sangue (hazit) e os que querem se divertir ( programers) agradeço sempre aos programadores

pela competência de tornar a diversão mais constante

para aqueles que só querem passar o tempo

O TOPICO ESTA NA AREA ERRADA MAS A DISCULÇÃO ESTA SENDO MUITO PRODUTIVA

PARABENS AO CRIADOR DO TOPICO LEVOU MEU TANKS

Link para o comentário

cara cala a boca vey voce nem sabe fazer hacks nao sabe nem o que e c++ nem delphi pagando ai nao sei pra que nunca vi nenhum post seu aqui dexa de ser fei..

Link para o comentário

olha decifrador e outros respeitam seus principios mas tipohh vc6 atehh nen precisam nos ensinar como fazer o hack mas tipohh ( decifrador fes o g3(1 ao 5) e a acada attt ele tem q posta um novo ele podia nos ensinar como fazer pra atualizar akele hack pra q funfe depois da manutençao pq v6 nao acham q eles fazem hack em toda manutençao nehh

e estou fazendo um curso particular de programador de sistemas delphi (sohh estou esperano formar uma turma faltam 8 alunos) v6 poderiam de falar c esse curso vai servir pra alguma coisa link:http:// w w w.sos.com.br/Pacotes.aspx?idPacote=16

Link para o comentário

Não encinam pois eles tem mêdo que você aprenda damais.

estão certos até..[/color][/size][/font][/left][/b]

Nunca vi um nazista analfabeto! ¨damais¨ ! kkkkkkkkkkkk esse ai o Adolf Hitler

mandaria matar por burrice:D:D

Link para o comentário

/\ e vc é 1 merda copiador de nicks

Fuck you

Link para o comentário

Eu sou programador e não garro com isso ! O que o decifra falou é certo de tal forma, mas como ele também não nasceu sabendo nada, um dia precisou de ajuda e concerteza alguem o ajudou. Seria a hora de retribuir mas todos fazem o que bem querer.

E como falei, vou ajudar a criar DLL's e Injectors, pegar a Tess Address vocês terão que fazer isso sozinho, porque vão querer d+ já ne ?E alem do +, como o decifra falou, tem poucos programas que ainda funciona para pegar address, se ensinar quais e os que ainda funciona para todos, não vai restar nenhum né?

Link para o comentário

SHAKILIEE ME ADD POR FAVOR, EU JA TINHA CRIADO UM TOPICO ASSIM, MAIS DELETARAM., ADICIONEI O RODNEY HACKER NO MSN ELE N RESPONDE, CONCORDO COM TOPICO, ASSIN NUNCA MAIS IAMOS PENTELHAR NGN, PF EMO SI VC LER ME ADD: [email protected] VLWW, GRATO, TO RACHANDO A CABEÇA AKI NOS ESTUDOS EM C.C++ ,MAIS TENHO ALGUMAS DUVIDAS, I EU N CSG BAIXAR O DELPHI ME ADD PRA NOIX CONVERSA =D, FLWS

Link para o comentário

cara cala a boca vey voce nem sabe fazer hacks nao sabe nem o que e c++ nem delphi pagando ai nao sei pra que nunca vi nenhum post seu aqui dexa de ser fei..

So pra vc ficar bem de boa ai, eu faço faculdade de Ciencias da Computação na faculdade Federal de Diamantina parceiro :)

No dia que você souber algo sobre programação, você vem conversar comigo ok ?

Você sabe nem abrir o MSN e vem pagar de gatão ? Tenho video aula parceiro de como criar DLL's e Injectors de DLL's.

Fica ativo criancinha :)

Link para o comentário

AKI E ASSIM, EU ENTENDO O DECIFRA... MAIS TIPOW SI V6 ADD NO MSN I EXPLICASE NAMORAL, SEM KERE ZUA, COM BOA VONTADE, NUNCA MAIS PENTELHARIAMOS NGN... MAIS TIPOW EU ENTENDO SIM, MAIS AKI E O SEGUINTE EU SEI : Q PRECISA SABER ALGO DE: PISHING,EXPLOTATIOM, SABER ALGUMA COISA EM ASSEMBLY E DE COMPILADORES, MAIS TIPOW EU N SEI POR ONDE COMEÇAR, EU TENHO AS FERRAMENTAS MAIS N SEI COMO MONTAR UMA DLL, SEI TB Q PRECISO DO ADRESS MAIS N SEI COMO PEGA-LO INTAO E TENSU '--, N FOI UMA CRITICA NEM IMPLORAÇAO PRA POSTAREM TUTOS ... MAIS SO PRA SABEREM O Q FALTA AKI, SI ALGUEM KISER ME DAR UM LUZ ADD MSN: [email protected], GRATO FLWS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.