Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dxt Public D3D 2.1.0

julyanamaia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só pra constar... Não sei se é a mesma coisa - To com preguiça de criar outro topico:

[P33] CA US/EU Public D3D - Leeched

28.03 : Undetected, no crash

Credits to darkph4ntom for hook dll

Features

* Cham Skins (manual: F5)

* ESP Tags (auto)

* Crosshair Hack

* Nametag Hack

* No Fog

* No Recoil

* Speed Hack

Virustotal :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Links :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Say thanks

Eu não testei e talvez nem teste... Então usem por sua conta e risco. Quem testar avisa pro resto da galera....

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação: Postado Originalmente por pirica

TODO MUNDO JA SABIA Q ELE TAVA FUNFANDU xDDDDDDDDDDDDDDDDD

eu nao sabia e muitos outros membros n sabia ele ajudou nos e vc q sabia n contou vlw noob egoista

vou te agradecer forever

Link para o comentário

Esta funcionando 100 por cento, vlw guria, o problema do dc nao sei quale, mas tipow, meu ga vip expiro, ai entrei sem hack nenhum, (o ga e um hack separado, nao e colocado arquivo nenhum na pasta ca) e para minha surpresa, tomei 3 d/c seguido, entao, o problema nao e no hack e sim, alguma coisa errada no pc, ow no proprio jogo local, se eu tiver um tempo, vo da uma olhada e vo ve se descubro, aconselho a apagar o endingbanner. Outra, ate o ga vip da disconect, geralmente isso e corrigigo depois (acabei me acostumando) vlw juh, por ter compartilhado, muito obrigado.

ah, eu nao sabia que estava funcionando.

Link para o comentário

monsterpass..cara ve direito esse hacker aee ..i faiz 1 topico dele tambem pra nosi ver se funfa msm

Cara vou testar agora... se funfar eu crio o tópico.

Abraços,

EDIT: PRestou não... deu a mensagem: OUT OF DATE!

Link para o comentário

Eu aconselharia à não baixar. Baixei esse hack ontem, quando eu fui jogar a primeira partida, apareçeu uma mensagem que eu estava usando um programa hack, e que estou sujeito à ser banido. Contudo, não aconselharia a baixar. Obrigado!

Link para o comentário

da disconect siimmm sacanagem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.