walter21Loko 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Eae galera da WC, venho a voces trazer um novo hacker!!! Antes de começar a mostrar o hack, quero dizer que este hack foi trago pelo nosso amigo matheus851123. Quem quiser ver seu topico Clicke aki. Apenas estou postando ele pois o topico estava totalmente traduzido pelo Google, e isso traria duvidas sobre o hack. Bem, vamos ao que interessa. Funções: F9 = One Hit Kill (Erro em TDM HM MM) F10 = No Reload F11 = No Nade Damage Requerimentos: Net Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1° Tenha os Requerimentos listados a cima. 2° Veja o Scan. 3° Faça o Download da DLL e do Injector. 4° Abra o Injector. (Win 7\Vista Execute-o como ADM.) 5° Em processo coloque "crossfire.exe" Sem aspas. 6° Clicke em Procurar e selecione a DLL do hack. 7° Marque "Injetar automaticamente". 8° Abra o Crossfire. 9° Logue em sua conta e comece a matar =) Download: Download do Injetor >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download da DLL >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Scan do Injector: >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da DLL >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints: To tentando descobrir como postar =(. Se alguem ae souber me ajuda. Creditos: Hacker >>> MPGH Trazer para a WC >>> matheus851123 Tópico Organizado >>> Eu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 se o cara ja fez um tópico com o mesmo hack pra que tu vai fazer outro ? e o tópico do outro cara nem desorganizado tá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walter21Loko 0 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 se o cara ja fez um tópico com o mesmo hack pra que tu vai fazer outro ? Vc leu o topico? O post dele estava totalmente traduzido pelo google e estava um pouco complicado de entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 quantas pessoas nao entenderam ? 2 ? kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
underwenon 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aqui não funfou não :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 O negocio é voce usar o Machida. tem wall e atira pela parede no recoil ... perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Hacker bom que eu estou usando e recomendo , é o G-Force v3.2 postado por @Primelove . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMelo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Hacker bom que eu estou usando e recomendo , é o G-Force v3.2 postado por @Primelove . Eu Uso esse tbm, e recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados