Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não reclamem tanto da Lu!g !

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os players não olhão por esse lado

A LUG realmente abusou quanto ao coordishop, porém seus eventos são sempre muito bons.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os players não olhão por esse lado

A LUG realmente abusou quanto ao coordishop, porém seus eventos são sempre muito bons.

E ainda ha outros que usam Bugs = como esse da caixa o cara fez esse bugs agora tiraram não xingem a lug, sim a o cara que viu o bug !

Link para o comentário

Vocês dizem que ela faz eventos ótimos, certo, mas no KGC o evento das pedrinhas vieram com os Pacotes Cérbero e Baldur disponíveis, colares de CASH disponíveis e os acessórios do Caos também.

A LU!G praticamente Nerfou/cagou o evento, porque o melhor item atualmente é o rename.

Já na parte desse baú eu concordo com você, eu to pensando que comprá-lo para ver se tem a possibilidade de vim algum acessório permanente pra mim.

E a asa de graça só um cagão muito cagado que consegue pegar, até agora não vi sequer uma pessoa com essa asa do texugo.

fikdik#

Link para o comentário

Sim os eventos são bons.

Mas tipo

Acho que eu fui o único que ja fiz isso

Faz as contas e me diz a ENORME diferença de preço dos eventos com comprando cash.

Só você comprando 2 pacotes da coordishop sai muitíssimo mais caro que 1 mês de eventos '-'

Sem falar dos outros jogos.

A Lug tem 20 jogos ( sem contar com grand chase e o poderoso chefão que não é da lug e sim do face book )

E na maioria deles não faz eventos.

Por exemplo.

É raro a lug fazer um evento que beneficie os players de ragnarok online, trickster poq neles lança mais itens caros do que promoção

Sei disso poq meu vizinho compra de duas em duas semanas a revista de cash e aparece o catalogo com as novidades ( que são poucas e absurdas em certos jogos )

Resumindo...

Se fizer as contas.

A Lug fatura mais que o triplo mesmo com os eventos

Lug é milionária cara.

Mas seu pensamento não é dos piores ^^

Link para o comentário

Cara você ganha os acessórios toda vez que abre o baú.

Só que eles vêm com duração de dois dias.

Porém tem a chance de vir permanente.

Igual aconteceu com meu colega, e veio a máscara e o anel.

E ele só gastou 700 cash pra isso.

Link para o comentário

Olha, só tem um detalhe que você realmente esqueceu... a cada 10000 jogadores que rodavam o texugo, 100 ganhavam algo bom... e rasuavel... então, a LUG acaba sendo um tanto quanto mercenaria, as moedas do texugo custavam 30 de cash... um tanto quanto absurdo, pois para aumentar as chances jogadores compravam... e acabavam gastando bastante e muitas vezes sequer pegavam um item medio, então esses jogadores q compravam para tentar ganhar algo, na realidade mesmo estão pagando pelas moedinhas que pegamos no diario.... de qualquer forma, continuo achando a LUG mercenaria, pois passa a faca nos jogadores sempre que tem oportunidade... Eventos, a maioria vc tem q comprar algo com cash... e sempre, quase sempre na realidade, os preços são facadas....

Post que mostra a realidade da LUG: "

Porque a LUG é tão boazinha"

Link para o comentário

kolefi, infelizmente esse tópico q vc criou não sei se faz muito sentido... pq esses eventos

que a lug cria e praticamente quase impossivel de conseguir itens bons....a Lug tem que entender

que não é quase todo mundo q tem dinheiro pra por cash e comprar esses itens raros...

dai, a lug trás esses ventos de chances, sabendo q quase ninguem vai conseguir aquele tal item raro

com uma moeda texugo e essas coisas, ai induzi o povo a por casher, então

o unico evento q a lug fez q foi mto bom foi o de natal q ela intupiu praticamente o povo de cash

dando itens rbons como pets naquelas botas esse foi o unico evento bom... a pesar de darem nenhum item raro

e so aqueles itens lixinhus da loja...

na minha opinião a lug praticamentenão liga quase pros player e so querem lucrar como as outras empresas de jogos

e vc vem e cria esse topico dizendo isso se todos sabem q a lug nao é tao boa como vc diz.

Link para o comentário

Opinião é opinião.

Respeitem a minha!

Não existe tópico que fala a "verdade", existem tópicos com opiniões!

A minha é essa: A Lug é uma boa empresa.

Não peço para vocês concordarem, apenas mostro meu ponto de vista.

E defendo com argumentos, como vários eventos bons para quem não compra Cash.

Ou evento do 5º ano GC, que você pode conseguir um item de 1800 Cash permanente gastando no máximo 350 Cash.

E também ninguém é obrigado a comprar Cash, compra quem quer, afinal o jogo é Free.

Não é WoW que precisa pagar para jogar pela Blizzard.

Link para o comentário

Eeer, você acabou de falar varios eventos bons que n precisa de cash, gostaria que você comentasse alguns bons de verdade do ultimo mes...

sem contar o Texugo claro, que basicamente pra mim era uma falta pura de sacanagem....

Link para o comentário

Acho que não. Ela não está sabendo controlar isso , está levando todo nosso dinheiro para incrementação de novos eventos para mais eventos de cash.

É , com a chegada dessas novas fases e char podemos até esperar melhorias.

Esperar neah?

Abçz~

Link para o comentário

A Lu!g nao é má, ela pensa em nós

Ela faz trocentos eventos para nós

Dando itens de cash de graça, precisa de sorte

Mas é de GRAÇA, nao tem o que reclamar

Mas o fóda é que tem muita gente FDP que quer sempre sair na frente com esses eventos

E arranja sempre um geito de bugar ou se beneficiar pelo evento

Isso é o que mais me deicha bravo, nao é a Lu!g, é os Players

Link para o comentário

Claro que eles tem que ganhar o dinheiro deles, Ou vocês ( Que reclaman da LUG ) Acham que eles vão trabalhar pra manter um Jogo no ar o Tempo todo de graça

Se bem que ultimamente O povo nem ta reclamando muito , Comparado ao que era antes, rs .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh amigo a lug não é tão má assim no final das contas ^^"

Pois se ela não liga-se tanto para os players nem colocaria evento que fosse especialmente para os gps users

Mas é difícil não ver a lug menos como mercenária :rs:

Link para o comentário

Eh amigo a lug não é tão má assim no final das contas ^^"

Pois se ela não liga-se tanto para os players nem colocaria evento que fosse especialmente para os gps users

Mas é difícil não ver a lug menos como mercenária :rs:[/font][/size][/color]

faz sentido!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se quiser reclamar, reclamem. Não tem problema. Mas que seja na

hora certa e por motivos justos porque a LUG faz muito mais pela gente do que outros jogadores de outros jogos. Repensem antes de

sair tacando pedra na LUG. [Não quer dizer que eu sou a favor dela não, afinal tem muita coisa pra discordar '-' ]

abçz'

Link para o comentário

Olá pessoal.

Vi que muitas pessoas estavam reclamando da Lu!g.

Reclamam que ela é mercenária, só quer saber de dinheiro, não liga pros players, etc.

E começaram a reclamar ainda mais quando chegou o Coordishop.

Os itens são temporários, e para adquirir um pacote completo, seria necessário no mínimo 1200 Cash.

Isso foi mesmo um absurdo, cobrar tanto por meros visuais.

Mas vocês se esquecerem de um detalhe.

E os outros eventos ? Não existem ?

A Lu!g dava moedas para jogar no Texugo apenas marcando presença. O que pode dar uma Asa com mesmos status de Ellia (economiza 1800 Cash), 60 ou 30 Pergaminhos de Abertura (economizando mais 650 ou 350 Cash), ou 10 Pergaminhos de Propriedades (economizando mais 310 Cash).

Sim, é difícil conseguí-los, porém, se você consegue, é de graça ! Economiza sim, e muito.

E também tem o evento de 5 anos de Grand Chase, onde você pode comprar um baú por 70 Cash, e ganhar um item permanente de 1800 Cash.

Também é sorte, mas é possível !

Meu colega comprou 700 Cash pela Revista de R$19,90 e comprou 10 desses baús.

No final ele havia ganho o Anel e a Máscara, economizando 3600 Cash.

E ainda o último evento, o que menos precisa de sorte.

O evento das Pedras Mágicas.

Uma oportunidade para conseguir itens de Cash apenas ficando mais tempo conectado no Grand Chase.

Ou fazendo missões.

Então pensem e vejam que a Lu!g nao e tao mercenária assim.[/color][/size][/center][/b]

sim mano.

mais você tem que entender uma coisa...

a Lug é mercenaria sim...

e eles só querem saber de ganhar dinheiro.

pois se ela fosse tão boa que nem você diz.

ela iria facilitar um pouco nos eventos...

por exemplo , o das moedas de texugo.

as chances de você pegar aquela asa de 1800 de cash

eram praticamente de 5 em 100%

poucas pessaos conseguiram pegar.

e por causa disso ae que teve tanta gente que abusou de bugs para pegar os itens.

você pode estar certo em uma parte do que você está dizendo.

mais essa é a minha opnião.

a Lug é mercenaria sim e pronto.

Link para o comentário

Pensando desse ponto de vista é verdade kolefi,

e quando eles fazem um evento desse,

ninguem quer pegar na raça as coisas,

todo mundo só quer pegar bugando,

exemplo esse evento das pedrinhas,

foi retirado em 2 dias que ficou,

Depois ficam reclamando que a Lug num tras eventos bons.

Link para o comentário

A LuG! pode não ser tão mercenária....

Faz muito pelos player e talz.

MAS eu fico puto por eles nerfarem eventos q tem....

se eu soubesse disso tava jogando o NAGC, onde eventos sao mais faceis e nao sao nerfados (Removeram colares de cash e Pacote Cérbero naquele evento das pedrinhas, que concerteza nao volta mais)

Nesses jogos da LevelUp não poderia nem existir cash....

Quantos jogos no Mundo inteiro nao necessitam de dinheiro dos player pra sobreviver?? Muitos...

Então a LuG! é mercenária sim e pronto...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.