Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LeroyXxXx Bot Premium 7.8.2011

sousem1
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu ID dos mobs quando eu aperto F11 e dps F10 no Set Mob Lista fica 0.

alguem ajuda?

Acho que primeiro vc tem que ir em Reset MobList e depois em Add To MobList ai vc vai no jogo e aperta f11 e f10 =D

Aqui ta funcionando bem, mais não coleta ervas e mats =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano ta rapidão o bot, porem ainda não to conseguindo pegar os loots. Se num for pedir mto da uma força ai como configurar, num precisa nem ser um tuto completo. Só fala oq por pra pegar o loot. Alias não tem virus nenhum, uso KIS 2011 num detecto nadinha e olha q eu scaniei umas 5 vezes

VLW pelo bot!!!

Link para o comentário

Eu ja tinha baixado antes e pegou, ja que o link nao ta mais funfando vo upa o meu aqui, baixe se quiser, se não quiser espere o dono do post arrumar o dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Então, tenho uma duvida, se eu não deixar o raio de ataque( o raio onde o bot atua) muito pequeno, o char vai pegar sempre o monstro que ta mais longe dele, como eu arrumo isso??

Link para o comentário

Cara, eu baixei aki, não detectou virus.

Quando fui executar o hack, abriu o CMD e começou excluir arquivos.

Até ai beleza, fechei o CMD, dai o hack abriu, loguei uma acc fake. O bot funciona bem, pega os target rapido, so nao consegui pegar os drop com a feiticeira, mas dai eu coloquei ataque padrão nas skils.

Fiz isso aqui no pc da empresa, deixei no bot das 8:30 as 18:00, não baixei em casa pq fiquei intrigado com aquele CMD.

Cheguei para trabalhar hoje, fui ligar meu pc. só deu a mensagem

"O WINDOWS/SYSTEM32 ENCONTRA-SE AUSENTE OU DANIFICADO"

Nem passo da mensagem, ainda que deu a mensagem né.

Conclusão: NÃO BAIXEM.:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.