Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu(-Nexus-) esclarecendo tudo sobre as confusões envolvendo eu!


-Nexus-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente da Web Cheats primeiramente estou fazendo esse pequeno topico para exclarecer as recentes confusões envolvendo minha pessoa.

 

1° Hacker que dizem que eu copiei.

Primeiramente, nunca copiei nem um hacker. Começei na verdade foi em outro forúm, o 3° maior do Brasil, a Cheats Brasil postei o meu -Nexus- Bolts 1.0 o topico foi pouco visitado, teve 3 comentarios. E um de um moderador lá, bom falou que funcionava. Depois incrivelmente, meu topico desapareceu e no outro dia, surge um hacker dá Equipe Fa-Le-Ka com as mesmas funções do meu antigamente, bom não estou acusando niguém só estou dizendo o que acotenceu.

 

2° Os problemas que houve com o Nexus Bolts 1.2

Bom, esse problema aconteceu nos seus codigos fontes e enfelismente não conseguir corrigir a tempo. Bom, houje o problema já foi corrigido, mais estou botando novas funções nele.

t6p5li.png

14111t0.png

A equipe fez o hacker com a maior alegria mais infelismente esse error impossibilito sua injeção no jogo.

 

 

3° O injector Cleano.

Possivelmente o começo dos escandalos, bom o Cleano Asckler 1.0 foi criado por Michael Ascker só para uso caseiro, ele tinha muita pouca funções e nem um menu, eu adicionei isso, e dentro desse menu adicionei os creditos lá tinhas seus devidos creditos originais!

 

4° Sobre os meus fãns e os contras.

Sempre respeito os contras eu e ainda mais meus fãns, pode falar o que quiser, pois é suas opiniões, menos me insultar, sabe. Quem não gosta de mim respeito, mais por favor não insultar ou falar besteiras.

 

BOM OBRIGADO ATÉ MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae jow eu nao gosto de vc + só corrigindo um erro sobre o titulo do post devia ser ''Eu(-Nexus-) esclarecendo tudo sobre as confusões me envolvendo'' e nao ''Eu(-Nexus-) esclarecendo tudo sobre as confusões envolvendo eu!'' porque ''envolvendo eu'' fica meio sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não presisa comentar nada eu sei o que vcs vao dizer!

 

Novoo Fórum veio para fikar e abalar!

Por enquanto ele está com area só para POINT BLANK

Tem hackers jah existentes lá!

HACK DE EXP = ON

WALL= ON

 

Temos Vagas!

Ajude o novo forum postando hackers e tutorias!!:D

 

Go SITE:http:// hardcheatsbr . forumeiros . com/

(RETIRE OS SPAÇOS!)

Go SITE:http:// hardcheatsbr . forumeiros . com/

(RETIRE OS SPAÇOS!)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Desculpe o Encomodo ![/size]:D;)

 

Já to la no chat! FLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Cheats[/color] primeiramente estou fazendo esse pequeno topico para exclarecer as recentes confusões envolvendo minha pessoa.

 

1° Hacker que dizem que eu copiei.

Primeiramente, nunca copiei nem um hacker. Começei na verdade foi em outro forúm, o 3° maior do Brasil, a Cheats Brasil postei o meu -Nexus- Bolts 1.0 o topico foi pouco visitado, teve 3 comentarios. E um de um moderador lá, bom falou que funcionava. Depois incrivelmente, meu topico desapareceu e no outro dia, surge um hacker dá Equipe Fa-Le-Ka com as mesmas funções do meu antigamente, bom não estou acusando niguém só estou dizendo o que acotenceu.

 

2° Os problemas que houve com o Nexus Bolts 1.2

Bom, esse problema aconteceu nos seus codigos fontes e enfelismente não conseguir corrigir a tempo. Bom, houje o problema já foi corrigido, mais estou botando novas funções nele.

t6p5li.png

14111t0.png

A equipe fez o hacker com a maior alegria mais infelismente esse error impossibilito sua injeção no jogo.

 

 

3° O injector Cleano.

Possivelmente o começo dos escandalos, bom o Cleano Asckler 1.0 foi criado por Michael Ascker só para uso caseiro, ele tinha muita pouca funções e nem um menu, eu adicionei isso, e dentro desse menu adicionei os creditos lá tinhas seus devidos creditos originais!

 

4° Sobre os meus fãns e os contras.

Sempre respeito os contras eu e ainda mais meus fãns, pode falar o que quiser, pois é suas opiniões, menos me insultar, sabe. Quem não gosta de mim respeito, mais por favor não insultar ou falar besteiras.

 

BOM OBRIGADO ATÉ MAIS!

 

-Nexus- SE ESSE HACK DE TITULOS FOR MSM VERDADE, KRA PODE CONTA COM MEU AGRADECIMENTO, PQ VC E FODA! MAIS SE FOR MENTIRA, PODE ESPERA Q VO TE XINGA PAKAS' kkkk..

 

Flw.. Abrass..

 

 

 

 

 

 

 

Att: Major Jaquinha ~ LobosDaMorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.