Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me falem se o nome do meu clan é mt ridiculo pq niniguem entra nele de sua opinião


 Compartilhar

Posts Recomendados

.Night Wolfs

 

Siginifica Lobos Da Noite

 

 

a img dele é essa

 

22-174-93.png

 

obs: não quero divulgar ele so quero saber oq tem de errado e se quisesse divulgar colocava o link mais eu nao coloquei entao nao reclamem so me falem oq vcs acham dele ok. se quiserem entrar eu aceito mais nao estou aqui pra divulgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que não é tão ruim, já vi muitos clans BRs com nomes um tanto quanto exóticos. (Lobos da Nite, por exemplo)

Hoje no CF existem muitos clans, isso tira um pouco a graça de ter ou estar em um clan. Atualmente não estou membrado com nenhum, tenho 600 pontos de clan, e não penso em afiliar-me com algum.

 

Dica:

 

Nunca procure um clan, deixe que ele te procure. Aceite somente aqueles que estão interessados em sua capacidade de jogar.(de ser um 'matador')

Nunca vi nenhum dos Top 10 de clan do CF, chamar qualquer um para afiliar-se, Clan "Lobos da Nite" procura membros bons, KD +, coisa do tipo.

 

Está aí minha opinião e uma dica de brinde para os membros.

 

 

VLW, MajorMaximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal sim,eu estou em um clan rank 100 ja a um mes,entrei nele pq meu amigo eh lt...

mas nao fiz muitos amigos nele,por isso estou buscando um clan novo para que possamos crescer juntos

 

se estiver enteresado em um lt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entre em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode dar aplly se quiser eu te coloco de LT na hora :D

legal sim,eu estou em um clan rank 100 ja a um mes,entrei nele pq meu amigo eh lt...

mas nao fiz muitos amigos nele,por isso estou buscando um clan novo para que possamos crescer juntos

 

se estiver enteresado em um lt

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entre em contato[/size][/size][/size][/color][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.