Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale a pena?

renatoo_b
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem cara,a missão da Rey é muito fods,demora muito pra ir no teste de Gp,eu comprei ela de cash,no PvP é muito difícil alguém aceitar Rey,mas acho melhor você comprar de cash mesmo,assim já facilita as coisas,essa é minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse é o problema a Rey, e também os outros char's de AP são discriminados no pvp, ou seja não aceitam, e a Rey ela é ótima nos dois... Mas eu pergunto vale a pena pegar ela tanto quanto para missão quanto para pvp?

Link para o comentário

Bom, se você não tem muito tempo pra ficar no PC, eu acho que vale a pena pegar de cash sim, porque o teste de GP é demorado...

Agora, se você é que nem eu, um vagabundo desocupado que não faz nada o dia inteiro, pega de GP mesmo. '-'

Link para o comentário

Mano, eu compraria de GP..

Pois com o seu cash que iria gastar comprando o teste da rey..poderia gastar em outras coisas, como por exemplo um colar do fogo/gelo, talvez.

Faria um esforço e pegaria ela de GP, ainda mais que tem o PCheats fufando de boa mano.

É só ter paciência.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eh manolo seria melhor se tentar pegar normalmente '-'

E claro talvez com hk nem precisava gastar seu dinheiro com o teste de cash da rey

Mas se você achar melhor pode compra o teste dela de cash mesmo e.e

Link para o comentário

@naruto231

Não existe hacker de liberar personagem '-'

E a pergunta dele foi se vale a pena comprar de cash n se vale a pena pegar de hacker

@topic

Acho que eu pegaria o de GP

O que eu sempre digo...

" Nunca gaste dinheiro com o que se pode ter na marra "

Você compraria uma mansão por 3b ( sendo que você só ganha 2.500 por mês )

Ou..

Procuraria um cheque de 3b no meio de uma montanha de cocô? husauhashuas

Desculpa escolhi mal as palavras =S

Mas vc entendeu meu exemplo

Link para o comentário

Ae galera, deixem sua opinião... Compensa comprar o teste da Rey de Cash? Levando em conta que ela é muito "Discriminada" no pvp?

cara.

pra falar a verdade , você é que sabe...

pois a rey é meio dificil de pegar ela de gp.

eu mesmo peguei ela de cash e não me arrependo.

se você quiser pegar ela de cash , pegue ...

na minha opnião , vale a pena sim (:

Link para o comentário

Então, mas mais ou menos no hack do PCheats certo, usando-o para pega-lá no GP é lógico, sem ser no heróico demorario o dobro por exemplo 2 semanas? E no Heróico 1 semana? É uma estimativa me corrijam se eu exagerei

Link para o comentário

Nem vale a pena mano... Tem varios tutoriais aqui na wc de como pegar ela rapidinho, da uma olhada e economize seu cash.

SRN.

Cara você leu meu ultimo post? aeuihaieuhaiehiaeh

Então, mas mais ou menos no hack do PCheats certo, usando-o para pega-lá no GP é lógico, sem ser no heróico demorario o dobro por exemplo 2 semanas? E no Heróico 1 semana? É uma estimativa me corrijam se eu exagerei
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.