Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de Faca! - Feito por GM Holanda.


GM Holanda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera !

Vim aqui postar um tutorial feito por mim para poder ajudar os que não tem muita Habilidade com Armas Brancas!

 

 

Nunca vá ansioso pra cima do inimigo , pois ele poderá te dar HeadShot fácilmente !

 

Uma boa dica que muitos a utilizam , é ficar parado esperando o inimigo , e uma boa dica mas porém não é tão eficiente , pois na hora de seu inimigo atacar você anda para frente e acaba tomando Headshot sem querer , então fique se movimentando para o lado , não vá para cima do inimigo!

 

Quando seu inimigo vier para cima , e você conseguir ver que ele irá atacar , de uma passo para trás , espere o Hit dele acabar e vá pra cima dele !, Essa é uma dica muito útil , porém as vez não dá certo , basta treinar !

 

Na 3° dica , como eu disse , se seu inimigo vier para cima e você ir para trás ... Tem uma Exceção , se ele vier para frente correndo na sua direção sem parar , não vai adiantar você dar um passo para trás e depois atacar, ele vai te matar, então o jeito é ir para cima e dar Head-Shot mesmo. .

 

Em batalhas de faca , as vezes o que dá raiva nos players é jogar de M-7 ou Dual Knife , e seu inimigo de Machete ou Amok , Dá raiva porque acha que é apelaçao de mais e etc..., Não se preocupe, mas também tem um jeito de máta-los de facas simples !

 

Não é tão díficil matar esses apelões , é facil , basta ter reflexo!, Bom primeiro vamos falar da Amok , o seu ataque principal é fatal, porém lento...

Para matar um Amok , por exemplo quando ele estiver perto de você , ou correr diretamente na sua direção , você vai ver quando ele levantar o facao nao é? Pois as vezes na hora do Amok atacar ele comete o erro de ficar muito perto do oponente e atacar , sendo seu ataque lento e fácil mata-lo , basta na hora que você ver que ele vai atacar, se adiantar e se conseguir dar um Head-Shot , esse método é melhor executá-lo com m-7 .

 

Uma faca simples contra machete , aí é mesmo díficil matar , porém e a mesma coisa que Amok , o ataque é lento porém fatal , se adiante e tente matá-lo o mais rápido possível ! Para esse método use Dual Knife pois se você errar o primeiro Hit, ainda tem o segundo, e você poderá dar Head-Shot por sorte!.

 

Essas dicas o ajudaram né? Porém agora vem o pior , Machete vs Amok , Amok vs Amok , ou Machete vs Machete O que eu falo sobre isso ? Simples , nem tente matar, procure outro inimigo e mate-o se puder ! Se você tiver Mini Axe tente jogá-lo e matar o inimigo !

 

Bom Galera essas sao as minhas dicas para uma batalha de faca!, Lembrando , você nunca ficará bom de um dia para o outro, sempre treine e se esforce , Boa Sorte !

 

Creditos :

GM Holanda.

 

Bom Galera é isso ! Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado vocês , me desculpem por qualquer erro !

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém da close nesse tópico! "Ctrl+C" "Ctrl+V" não agradeçam, ele só passa de um noob querendo ganhar créditos pelo que nem deu o trabalho de fazer

 

Close aki, Esse cara não passa de um noob qualquer querendo ganhar crédito pelo que nem fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, GM Holanda procure ter mais criatividade e não copie o trabalho dos outros que são feitos com dedicação e visando ajuda.

Voçê não mudou nada do topic original, poderia ter mudado algo e colocar os creditos do verdadeiro dono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.