Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é ele? o.o

~DiGow
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Observem na lista de pessoas para convidar o individuo chamado Changhj, ando observando que a mais de 2 anos ele fica on todos os dias quase o dia todo, mesmo que fosse uma conta de fk o cara n seria mais caverinha, quem vcs acham que ele é? o.o

Kkkkkkk olha o relato que eu achei:

"Bom gente quem ta acc é o -TripaSeca eu vim aqui falar de algo que encomoda a mim e a outras pessoas que vive no chat, meu caso <-.

Na s3 minha amiga -Bruciana- comentou comigo sobre um jogador que fica no chat livre 1 desde s2 e que nunca sai do emblema inciante, o nick dele é Changhj, você pode ver o nick dele indo no livre 1 cria uma sala e vai no convidar.

Depois que minha amiga falou isso pra mim, eu comecei a percebe que os DC que faz você volta pra tela de servidor sempre acontece quando esse jogador esta on no chat, -> Eu <- tenho quase certeza de que essa é uma acc fake de algum funcionario da LUG pra ficar dando dc nos outros, vocês sabe que quando tem GM on chove pm pra ele né, então a LUG criou uma acc fake para que o funcionario trabalhe sem ser encomodado. Mas o que não me entra na cabeça é que diabos a LUG quer dando dc na gente? Ela não tem o direito de nos impedir de falar(digitar) não o_o ela pode nos punir mas não querer que a gente não converse, ontem eu não consigue voltar pro elesis pq em 1 e 1 seg eu volta pra tela de servidor e isso não acontece só cmg com os meus amigos que fica no chat tmb."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o eh a conta do bin laden?kkkkkkkkkk e agora quem poderá nos defender??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei lah pode ser um... aff eu n sei q diabos de P#@$#$ eh essa WFT?

Wath Craff????????

Link para o comentário

Lol.

Grande changji,eu conheço ele desde que eu começei a jogar(começo da s3).

Lol,ele ainda fica ai no lobby neh,kkkkkkkk.

Todo santo dia ele fica na lista meu deus do céu.

Quem será ele e_e'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Esse é um dos seres mais antigos que já vi, sempre, sempre ficava on e ainda vive pelo visto. É estranho mesmo, mas deve ser uma conta da empresa mesmo, como a KOG, pelo nome ser parecido com algo Koreano. Não evoluiu nada, então deve ser isso mesmo...

Link para o comentário

nossa assim na minha opinião e o tripaseca

este cara ta on todo dia velho ele fica on o dia todo

pq assim quando era mais de ficar jogando o dia todo

todo dia eu jogava com ele

o cara era o maior viciado na minha opinião

ele jogava todo dia e ontem mesmo eu vi ele on

mais assim tenho cquase certeza que e ele ai^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Coca como vai ser o tripa(eu conheço ele tbm) se o nome do cara é changji '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Procurei por ele agora e não o encontrei --'

Para mim tanto faz.

Seja o que ele for...

Só acho paranóia esse negócio de GM disfarçado.

E também não conheço esse Tripa Seca.

Não sou muito sociável no gc x,x nem na vida real kk'

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Lol que assunto interessante o.o

Fui verificar isso pessoalmente..

Ele tava la o.o

Ta isso é estranho,

Mas eu aposto minha conta que não foi criada uma conta pela lug pra dar dc .-.

Aposto tudo que tenho '-'

Mas obrigado por compartilhar

Link para o comentário

Eita deu medo será o binladen escondido no gc será a cia procurando um ladrão no gc , ou será um gm mesmo disfarçado pra vare os hack,eu verifikei e né que o cara tava on medo man,se naum for nada disso é nub que num sabe upa. medo nunca mas entro no elesis.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nuss... eu nunca percebo isso >.<

Mas ser uma conta de gm fake que da dc nas pessoas é tenso u.u

Enfim... se bobear numa sala de pvp eu vou ver esse cara e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.