Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

devil may cry

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

aê galerinha, decidi largar meu foco principal para jobs que era Backgrounds x Renders por um tempinho e agora tô estudando mais C$d's e teturas..

numa visita à um fórum gringo, ví um estilo de C4D legal, daí decidi seguir e não seguir o estilo e como devil may cry já é meio abstrato, táê:

ciWWw.png

aposto que vocês vão dizer que não trabalhei um lado etc, mas não ligo o importante é que eu curtí rs. E como eu já não gosto de dualities, rs, segui a história do dmc 4 e como dante e nero são iguais:

B8L5p.png

tocaê, rs.

----

só não entendo uma coisa, porque de um PC pra outro a qualidade fica tão diferente -.- já ví que vou ter que refazer com uns efeitos a menos..

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom job.

Achei o personagem mal blendado no ambiente. Poderia ter trabalho mais a iluminação e sombras para melhorar a interação e harmonia do personagem no ambiente e tals. Você consegue! (Y)

Composição eu gostei. Serio mesmo. Mas ainda sim senti uma pequena falta de trabalho em relação a profundidade.

Esse efeito rosa no braço do Nero não ficou legal. Até porque, ali não há incidência de luz, por isso ficou um tanto mal blendado. Você poderia ter feito a aplicação do efeito na parte frontal do personagem, onde a incidência de luz é maior, daí, era só trabalhar o efeito para não ficar uma coisa tão forçada, saka ?!

Curti as cores. Ficaram bem harmoniozas. ^^

Enfim, é isso.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.