Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infrações de Hero contra ~EvilCode

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser mais direto, não vou escrever aqueles textos que sempre faço, pois preciso viajar jájá, então vamos lá.

Hoje, logo cedo, ~EvilCode recebeu duas infrações sobre "Mensagem reportada sem necessidade", e acabou sendo banido, mas vamos analisá-las, para ver se realmente havia ou não necessidade:

1° Recebida no perfil.

Olá Evil Sou programador, atuo na areá de C++ / C# / É Assembler gostaria de saber se você quer trabalhar comigo, sobre uns projetos futuros É sobre gunz não participo da WC mais ro RGBR Muito gostaria que de uma molhada, nos meus projetos, e releases. Lá Abraços. ATT: Reflow

Traduzindo para o português: Gostaria de saber se você quer trabalhar comigo em assembly, não participo da WebCheats, mas sim da RageZone BR(RGBR), gostaria que desse uma olhada nos meus projetos e releases de lá, abraços.

Citei de vermelho a parte mais interessante, bom, nesta mensagem ele a reportou por spam, pois a mesma além de citar outro fórum, chamou-o para participar também.

Agora vem o Hero e diz: O que que tem o membro dizer o nome do site? Spam é só propaganda, etc..

Agora eu digo, qual a finalidade de uma propaganda? é fazer com que o consumidor compre o produto não é? o que neste caso, é fazer com que o ~EvilCode vá para o outro fórum, o que poderia acontecer, penso eu, se chamar para outro fórum não é errado, todos tem o direito de sair chamando para outros fórum não acham? isso ficaria legal? não, então, essa punição está errada.

2° Em algum tópico na área de TheDuel.

Parabéns Horizonne !

Tópico excelente, bem organizado ...

Levou meu Up ! :)

3° Em algum tópico na área de TheDuel.

Muito bom gostei do tópico , continue assim.

Muito obrigado por compartilhar essa mensagem com a WebCheats.

Nesses casos ele o reportou por ser flood, o que é bem óbvio.

Imaginem 99% do fórum dizendo isso:

Pow cara, tópico massa, bem organizado, cores legais, ta show, levou up.

Qual a graça nisso? ganhar um mísero post? muitos fazem isso apenas para ganhar posts, e o Hero não considerou isso como flood, o que realmente é.

To começando achar uma palhaçada com o ~EvilCode, ele está certo nesses casos, o que que tem um membro reportar algo? é errado?

Grato, no aguardo de respostas decentes(como as do Haseo).

@Edit

Não sabia que tinha a 3°, achei por acaso...

@Edit²

Ninguém vai responder? ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Evil Sou programador, atuo na areá de C++ / C# / É Assembler gostaria de saber se você quer trabalhar comigo, sobre uns projetos futuros É sobre gunz não participo da WC mais ro RGBR Muito gostaria que de uma molhada, nos meus projetos, e releases. Lá Abraços. ATT: Reflow

Não é SPAM. O usuário abreviou o nome do site, até para evitar complicações e foi apenas uma citação. Se toda vez que alguém citasse um site tomasse ban, a WC não iria ter nem metade dos membros.

Quanto a ser ou não RagezonesBR , eu nem sabia o que era a sigla. E pra falar a verdade, nem conheço o site.

Edit: Irei reverter pois entendo o lado dele.

Parabéns Horizonne !

Tópico excelente, bem organizado ...

Levou meu Up !

Já foi explicado aos membros a Nova Política de Flood. Apenas comentários como "vlw","obrigado" são Flood realmente.

O mesmo para a 3ª infração.

Link para o comentário

@Spam

Pois é, você nem sabia e me puniu sem querer ao menos saber, mas já que não sabe, é um fórum de desenvolvimento e também para hackers.

@Flood

Realmente isso não é flood? ok, já que não é, vou sair postando em todos os tópicos praticamente o mesmo, isso serial legal? 50 páginas de um tópico com apenas, "nossa, que massa, ta bem organizado, boa...".

Sinceramente, vocês estão caindo de nível, antigamente vocês puniam quem realmente merecia, hoje, liberam até os floods e punem quem tenta ajudar, está feia a coisa, deixa ele banido mesmo, já que isso é errado, mas que fique claro, se ele for banido denovo por postar a mesma coisa que o membro acima, aí realmente será uma revolta. :).

Link para o comentário

Olá darkfenyx3, mesmo que você procure entender desta maneira, não houve erro do moderador.

No primeiro caso ele convidou para projetos futuros, não especificou o quê, poderia ser particular ou alguma coisa do gênero, não necessariamente o convidando para projetos do fórum ou ser programador no mesmo. E sobre dizer participar do fórum, ele pediu para olhar o que ele fez, também não seria um convite para ser membro ou mudar de fórum.

Um exemplo de propaganda seria: "Venha para o fórum RageZone, lá temos os melhores conteúdos etc", acompanhado do link do fórum.

E vale lembrar, vocês não tem um conceito de spam correto, spam é quando um membro cria uma conta unicamente para floodar, fazer propagandas ou criar desordem dentro do fórum, é diferente de propaganda uma única vez, o que nesse caso, não foi.

Os casos de flood, obviamente que não foram. Leia este tutorial com os exemplos mais clássicos de flood. Caso o membro faça esse comentário em vários tópicos é flood, caso seja em apenas um, ele apenas está expressando sua opinião de uma forma boa e sadia, sem prejudicar o tópico e nem o fórum. São os agradecimentos que nos dão animo para trazer mais conteúdo. Não estamos baixando nível de nada, procuramos sempre melhorar o fórum para nossos membros, e acha que devemos punir quem gosta de expressar sua opinião de uma forma normal? Quem gosta de agradecer com um comentário maior que "vlw" "thanks" "funfou"?

Acho que o errado seriamos punir pessoas assim, foi discutido que a nova política seria exclusivamente os floods mais bárbaros como estes, não comentários como os reportados pelo ~EvilCode, as infrações foram aplicadas corretamente.

E sim, devemos punir os membros que reportam errado, mas porquê? Porque eles podem ter um conceito deturbado das regras e nossa função é justamente ensiná-los as regras corretamente. Caso um membro que tenha um conceito errado venha a ser um moderador um dia, ele irá aplicar as regras de forma errada e também ensiná-las da mesma forma, criando uma bola de neve com muitos outros problemas adiante. Além disso, os moderadores perdem tempo com reports errados, posso dizer que 5% deles são errados. Digamos que por dia tenhamos 500 reports, 25 deles são mais de uma página de reports errados, e muitas vezes espalhados, fazem apenas com que os moderadores percam tempo, e por ser um trabalho voluntário, devemos valorizar esse tempo e evitar que coisas assim ocorram, por isso buscamos explicá-los e ensinar as regras da melhor forma.

Sabemos que a intenção é boa, porém como já abri mão uma vez da infração e reverti, não o farei novamente. Espero que o ~Evilcode procure ler mais as regras, pode vir me perguntar ou falar comigo que explicarei qualquer uma das regras quando possível.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

@Spam..

Bom, quando você compra uma roupa, por exemplo, e ela tem uma marca, todos que verão ela e acharem legal, irão comprar no mesmo lugar, eu poderia colocar um fórum em baixo na minha sign, sem ser no formato de url, não teria problema não é? imagine a confusão que seria se todos tivessem um nome de algum site no perfl ou passando para outros em algum lugar do fórum.

@Flood..

Bom, como não há problema em postar "legal o tópico, bem organizado, levou UP", nada impede de que qualquer outro faça o mesmo(E já que não é flood, está liberado geral), mas uma coisa te digo Haseo, eu freqüento uns 5 fórums, incluindo a webcheats(isso porque gosto da área de programação e tals), e em todos eles existem estes comentários, e a única finalidade disso é receber posts a mais, se for pela sua lógica de que é um meio diferente de expressar que algo foi útil, eu te garanto que quem diz "valeu", ou "obrigado", quer expressar o mesmo...

Link para o comentário

Bom, já que falar nome de algum site não é spam, posso citar qualquer site sem medo, e já que não há problema nesses comentários, já que não são floods, podemos usar isso também para ganhar posts grátis.

Pode fechar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.