Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophet_Boot_segury

neko55
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse topico tem o mesmo conteudo que o meu topico, e o meu topico esta muito mais organizado, seu scan não tem os virus de funcionamento ou seja posso consideralo falso! o AVG detecta um falso positivo do "Generic4_c.AHT"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é muito zoado pq coloquei num servidor bom para daownloand e o arquive nao contem viros, queria saber que inteligencia faz vc decidir isso, alem do mais scan falço? esse topico me fez ver que a maioria de alguns ai sente inveja que os aruivos tao limmpos e podem ser usados perfeitamente dai coloca defeito. kkkkk ri muito depois dessa

blablabla tem mesmo conteudo, claro cara que vai ter o mesmo estamos falando do mesmo boot, e se vc nao sabe ler nao estou falando de lançamento de boot novo e bla bla bla a função desse topico é fornecelo de forma mais confiavel e um bom download, se liga cara se nao tem o que fazer vai estuda.

Link para o comentário

acho qui issu é mintira ele escreve apavoradoo'

e tudo errado

eu naum acredito

pra quem gosta e já fez Boa Sorte x.x

alguém ae depois add MSN se tiver um bot de DINHEIRO Manda Convite Lá e FALA VLW

FLW e Até +

Tuunes

Link para o comentário

• 1 mês depois...

o RAR NÃO TEM SENHA AMIGO INVENTA OUTRA.

acho qui issu é mintira ele escreve apavoradoo'

e tudo errado

eu naum acredito

pra quem gosta e já fez boa sorte x.x

alguém ae depois add msn se tiver um bot de dinheiro manda convite lá e fala vlw

flw e até +

ai amigo baixa e vai joga, nao quero agradecimentos nenhum, só coloquei num local de downloand diferente.

esse topico tem o mesmo conteudo que o meu topico, e o meu topico esta muito mais organizado, seu scan não tem os virus de funcionamento ou seja posso consideralo falso! O avg detecta um falso positivo do "generic4_c.aht"

ai cara nao me faz rir não blz!!! Meu scan não tem viros por um motivo simples eu retirei os viros, o boot perdeu só 3 funcionalidades (as mais noob e que ninguem iria utiliza), e quanto ai seu avg vai baixa um anti-viros dessente e troca seu sistema operacional noob. Aposto que usa winxp, compra um win7 original e usa o security dele dai você vai ver o que é pegar virus. E deicha de se achar, esse topico não é pra ser organizado é pra fornescer o download seguro e sem virus do prophet, se tem ou não tutorial não é problema meu, nada é de graça hj em dia.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
neko ta de parabens mais vei namoral prfr posta tbm um tutorial prfvr msmo

Oi Simpling vlw ai o apoio mais é o seguinte nao quero agradecimentos nem nada mano so de paz =D

tenta entender as instrução do boot , esse arquivo veio junto eu só traduzi no google.

Reúna Config - Use o botão "Arquivos Reset" em LifeSupport para construir as listas se reúnem para esse jogador.

Você pode excluir nomes de Ervas / resorces que você não quer caçar localizado no Reúna Config.

ResRail-Go para o local que você seria mais provável gerar menos se você fosse morrer. Clique em "Set Rail" localizado no LifeSupport

em seguida, voltar no jogo e aperte f11 a cada 20m ou assim todo o caminho para se você quer caçar. Em seguida, pressione f10 para acabar com o ferroviário.

ApothocaryRail (Will caminhar de volta para reparo) Vá para o próximo apothocary e fique bem na frente então selecioná-lo. Clique em "Set Rail" localizado no LifeSupport

em seguida, voltar no jogo. Segure SHIFT e pressione F10. Em seguida, pressione f11 cada 20m ou assim todo o caminho para se você quer caçar. Em seguida, pressione f10 para acabar com o ferroviário.

WindowRenamer-Primeiro vez que você executar o exe ele irá automaticamente mudar o nome de sua janela do cliente para o seu nome do personagem.

Se você fechar o programa depois de ter renomeado a janela e iniciar o exe agin uma caixa vai aparecer no canto superior esquerdo

você vai precisar para entrar o nome da janela do cliente que você deseja anexar.

AirMobSupport-voará até monstro e loot agora.

NewLootingSystem-sabe quantos itens caiu e não se move para o cadáver a não ser itens caiu.

ThroughtleingSystem Control-o quão rápido atualiza as informações de set para baixo para computadores mais lentos. Pode ser encontrado em LifeSupport.

Walk/FlyBackToHomeXYZ- Se não houver monstros para ser encontrado vai andar ou voar de volta para casa xyz.

(Se voar irá para a altura onde você estava quando você define o seu homexyz.)

Link para o comentário

Esse Scan ai ele e verdadeiro, ele n esta mostrando nenhum virus pq esta com senha o arquivo

veja o arquivo sem senha agora

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quem quera pode faz o download q funciona s

Mais n recomendo.

Link para o comentário

Bem como o proprio postador fez questão de falar que não entendeu nada do scan e postou pra ajudar, não tendo a intensão de postaar kl ou virus resolvi baixar e fazer um scan mais detalhado, segue abaixo.. baixe quem quiser e use por livre arbirtrio

o scan do rar .:

o scan do arquivo executável,Prophet Bot Editado 3.0.exe.:

o scan do arquivo executável,Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI.exe.:

Link para o comentário

Então, esse bot pega ou n pega?

esse bot Funciona ?

Sim,mais contem vírus.

Vírus q podem danifica seu pc.

Para quem esta com ARDAMAX estalado no seu pc recomendo

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1201107-sobre-ardamax-como-remover.html#post4925296

Link para o comentário

esse bot Funciona ?

Sim,mais contem vírus.

Vírus q podem danifica seu pc.

Para quem esta com ARDAMAX estalado no seu pc recomendo

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/1201107-sobre-ardamax-como-remover.html#post4925296

Ai filho nao no meu arquivo, o bot foi baixado e utilizado ja por muita gentee que por um acaso me pedia durante o jogo, quando citei que nao entendia de scan foi pra zoa e da uma media de desentendido, o zip tem senha nao sei porque tambem da uma olhada na conversa no do topico pra encontra a senha (hoje em dia querem tudo de graça)... ja ao fato de nao ter virus isso é fato mesmo, o arquivo original tem virus simplismente tirei o virus, retirando o virus sumiu umas funcionalidades do boot, mais nao se preocupe nao sao funcionalidades que vc vai usar um dia...

a para aqueles que tao fazendo media ai... aposto que a baixaram e tao usando entao nem postem nada no topico, aos que ficam postando merda como "alguem baixou?" vao estuda que é melhor pra vcs ou entao vao aprender a jogar. No demais bom uso. quem sabe um dia edito esse boot pra ter um edit lvl no pw.

Link para o comentário

Atenção !

É proibida a postagem do Download de arquivos com senhas para extrair. Pois neles o VirusTotal não detecta vírus .

Leia as

Tópico Fechado [x]

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.