Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

Problema com colar


vvolpi
 Compartilhar

Pergunta

Galera seguinte

eu deixei meu colar +9 colar do fogo

so que ele não ta aparecendo efeito

ai achei que poderia ser apenas com esse colar mas coloquei o colar gc e ta do mesmo jeito

ja olhei as configurações, baixei o jogo dinovo instalei

e continua do mesmo jeito

e não e so o colar do fogo

o do gelo o do amor do fogo

se alguem puder me ajuda agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho a solução, não só porque sei mas também por que isso aconteceu comigo... No char do colar +9, retire TODOS os itens equipados nele incluindo o colar, (lembre-se todos os itens sem exceção), depois equipe o colar +9 e equipe novamente todos os itens e vá em uma missão, da alt + tab e agradece aqui, rs.

 

Pode parecer meio idiota, mas toda vez que isso acontece comigo eu faço isso e dá certo...

 

Cara ja tentei isso de meche na configuraçao mais n resolve tb to com o mesmo problema no colar do gelo +9 i eu n usei macro nem nada so o evento arcoires pra refina.[/color][/size][/font]

 

Faz isso, desequipa todos os itens do char incluindo o colar, depois bote primeiro o colar depois todos os outros itens, tenho certeza que vai funcionar pq já aconteceu cmg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho a solução, não só porque sei mas também por que isso aconteceu comigo... No char do colar +9, retire TODOS os itens equipados nele incluindo o colar, (lembre-se todos os itens sem exceção), depois equipe o colar +9 e equipe novamente todos os itens e vá em uma missão, da alt + tab e agradece aqui, rs.

 

Pode parecer meio idiota, mas toda vez que isso acontece comigo eu faço isso e dá certo...

 

 

 

Faz isso, desequipa todos os itens do char incluindo o colar, depois bote primeiro o colar depois todos os outros itens, tenho certeza que vai funcionar pq já aconteceu cmg.

 

então cara fiz não deu certo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

resposta da lug

 

 

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Diego,

 

 

 

 

Informamos que o item está funcionando corretamente, porém a Level Up! Junto à empresa desenvolvedora do jogo Grand Chase já está trabalhando na correção do efeito na utilização do item in game.

 

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

atualizado em 08/08/2011 08:26 atualizado por Central de Suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.