Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tsugumi Ohba ( Quem Será esse Fabuloso Mangaka ) ^¬^

victorknd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae Otakaiada Firmeza ?

vocês sabiam que o Escritor de Death Note e Bakuman Nunca foi visto?é ele só deu algumas dicas de como ele é em uma de suas publicações do manga Death Note, Olhem:

Tsugumi Ohba.

Nascido(a) em Tóquio.

Hobby: Colecionar xícaras de chá.

Dia e noite, desenvolve enredos de mangás, enquanto segura seus joelhos na cadeira.

LOL O Verdadeiro L... KKK

Mas e isto ai

La vem a pergunta...

Como vocês acham que ele seja ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não sabia que a identidade deste mangaká era mantida em sigilo.

Para eu que sou um rande fãn de seus dois animes , foi saber disso

Gostei da iniciativa.

@Topic

Bem acredito que ele tenha 42 - 47 anos.

E seja bem viciado em livros.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Cara, eu imagino ele meio parecido com o Oda.

A verdade é que muitos autores se mantem em sigilo (sabe-se-lá por quê). Acredito que os únicos que eu já vi foram Masakazu Katsura (Video Girl Ai/ DNA²), Massami Kurumada (Saint Seiya), e o mestre Oda (One Piece).

O resto, pra mim é lenda, embora eu tenha muita vontade de saber como são as moças do CLAMP.

Link para o comentário

O.o

Eu sabia que o L existe!!

HAHAHAHA

Pela descrição ele realmente parece d+ com o L

Deve ter inspirado o personagem nele mesmo ^^

Eu acredito que ele tenha entre 25~35 anos e seja um daqueles japoneses gênios

sem sair muito de casa e apreciar apenas a companhia de outros mangás/animes

:nerd:

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

feio,virgem e com o unico proposito de fazer mangás não poe a cara na rua se nao o povo chama ele de chuck.

zoa.

idade entre 30 e 40 anos.

solteiro

super dotado de ideias.

nao sei se assa imagem e verdadeira mas...

images?q=tbn:ANd9GcT97DI5565og8UN69o0-nmnEMhUgWiHczI6iFvRz4DQpQNdqsgi

acredito que ele e reconhecido so que nao sai pela rua gritando eu sou um mangaka

Link para o comentário

Acho brilhante isso. Mangakás, são profissionais que trabalham muito, leem muito, e principalmente, usam muito a mente. É totalmente justo que mantenham uma privacidade, e um mistério sobre suas vidas, deixando nossa imaginação aflorar.

Um caso em particular, Eiichiro Oda, chamado de mestre e gênio, sou um fã dele, pela competência e simplicidade. Quase não o vemos em fotos, não temos notícias de sua vida privada, e o que o faz mais genial ainda, é seu grande talento, representado em One Piece.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu li algumas coisas um tempo atraz sobre ele, e a minha conclusão é que ele é louco x.x

@Flav

Tbm tenho mta curiosidade de saber como são as garotas da clamp :D

@Garp

Tbm acho que não só mangaka mais varias outras pessoas deveriam ter sua privacidade.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Depende muito do tipo de trabalho. Há pessoas que exercem funções que tem uma certa visibilidade, portanto, a quebra da privacidade, acaba se tornando algo comum, como entre atores e atrizes. Já sobre os mangakás, tudo que admiramos, estão em páginas preto e branco, ou nas animações. A vontade de conhecê-los, vem de algo que esses criaram, pela genialidade ou criatividade. Por isso acho que merecem esse respeito.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.