Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT]Prophet Bot Unleashed


tet_kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo mais um problema, no final do hack os ID's dos mob ficam em 0 dai sendo assim quando clico start a feit não ataca '-'

 

vc tem q ir em OPTION>ADD TO MOBLIST , ai voce clica uma vez no mob que vc quer que o bot fique atacando e parte f11 (escolha até 100 especies diferentes , nao é obrigado mas é o max do bot ... eu uso no max 5) , dps de escolher todos os mobs que queira deixar matando e aperte f10 para salvar as configuraçoes , depois de feito todas as configuraçoes no bot aperte em START ... dai só dexa matando e curtir o bot ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem q ir em OPTION>ADD TO MOBLIST , ai voce clica uma vez no mob que vc quer que o bot fique atacando e parte f11 (escolha até 100 especies diferentes , nao é obrigado mas é o max do bot ... eu uso no max 5) , dps de escolher todos os mobs que queira deixar matando e aperte f10 para salvar as configuraçoes , depois de feito todas as configuraçoes no bot aperte em START ... dai só dexa matando e curtir o bot ^^

 

Fiz isso o bot funciono, mas 2 minutos depois ele para e o hack n respondia mais. Quando tentei pega o id dos mob novamente o id ficava em 0, dai fechei o hack e tentei abri-lo novamente então abriu uma janelinha falando que n conseguiu reconhece o pw D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso o bot funciono, mas 2 minutos depois ele para e o hack n respondia mais. Quando tentei pega o id dos mob novamente o id ficava em 0, dai fechei o hack e tentei abri-lo novamente então abriu uma janelinha falando que n conseguiu reconhece o pw D=

 

''Fiz isso o bot funciono, mas 2 minutos depois ele para e o hack n respondia mais. Quando tentei pega o id dos mob novamente o id ficava em 0,''

Voce deve ter configurado de maneira incorreta o bot ou há algum problema na instalaçao ou no pw (deve ser a configuraçao msm)

 

''fechei o hack e tentei abri-lo novamente então abriu uma janelinha falando que n conseguiu reconhece o pw D=''

Aconteceu isso comigo tbm , vc deve fechar o pw e entrar de novo pra dai iniciar novamente o bot

 

Se tiver + algum problema com o bot ou com o pw me notifique , que quem sabe eu possa ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decha ver se eu entendi ... vc coloca os ids dos mobs que vc quer ,tals tudo ... mas quando clica em start a lista zera??

 

se for isso vc deve apertar f 10 após colocar os ids dos mobs , se nao for esse o problema me notifique e se possivel poste prints do erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decha ver se eu entendi ... vc coloca os ids dos mobs que vc quer ,tals tudo ... mas quando clica em start a lista zera??

 

se for isso vc deve apertar f 10 após colocar os ids dos mobs , se nao for esse o problema me notifique e se possivel poste prints do erro

 

 

 

Não tipo eu configuro todo o bot tudo, dai quando eu vo coloca o id dos mob aperto f11, então aperto f10 depois disso aperto start então ele começa a funciona. Depois de alguns segundos o bot para dai eu tento add os id's novamante resetando-os. Quando tento add de novo apertando f11 os id's dos mob aparecem com o numero 0 em vez de aparece 12312312 (ex). E outro erro tbm é que nisso para de funciona dele pega os drop e de ele n trocar de target '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tipo eu configuro todo o bot tudo, dai quando eu vo coloca o id dos mob aperto f11, então aperto f10 depois disso aperto start então ele começa a funciona. Depois de alguns segundos o bot para dai eu tento add os id's novamante resetando-os. Quando tento add de novo apertando f11 os id's dos mob aparecem com o numero 0 em vez de aparece 12312312 (ex). E outro erro tbm é que nisso para de funciona dele pega os drop e de ele n trocar de target '-'

o problema é com a configuraçao dos ids msm , veja bem vc vai em

ADD TO MOB LIST dai miniminize a janelinha , clique 1 vez em 1 monstro que vc queira deixar matar e aperte f11 após isso clique em outro monstro que queria matar e aperte F11 e assim por diante , quando vc terminar de add todos os ids que queira aperte 2 vezes F10(para garantir) e clique em START , se nao fizer o procedimento como eu descrevi , creio que nao ira funcionar , caso fassa todo o procedimento que eu lhe disse e nao funcionar comunique-se com o dono do bot que quem sabe ele possa ajuda-lo melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq meu bot ta lerdo demora a seleciona algum mob e demora a pegar os drops e na maioria das vezes ele nao vai ate os drops pega-los... a e eu ja selecionei a opçao move to corpse, auto loot dei o save o set e msm assim ele ta lerdo e nao vai ate os drops, e fica usando a poçao de alimenta o pet toda hora msm sem o pet ta com fome, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está funcionando aqui. O Bot está devidamente configurado, ao iniciar minha feit não ataca os mobs que estão marcados no Target List. Tentei várias vezes, cliquei F10 no final e ao clicar em START, nada acontece. O Bot até bufa mas só fica parado. Deve estar faltando alguma nova configuração do Custom OffSets ao algo parecido para o bot voltar a funcionar. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

ta dificil

 

gente fico indiginado com isso so bot ruim q axo nao fuciona nada ja foi molhorzinho este site ja teve

coisa boa agora so cara querendo rackear uns aos outros .........pelo amor gente vejo bot em tdo q e canto do pw

nao tem 1 d qualidade pra posta vejo bot pegando mat anoite tda, mostra onde axa q ta osso alguem posta uma coisa boa ai pliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.