Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BOT]Prophet Bot Unleashed


tet_kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prophet Bot

 

Indice:

•Compatibilidade

•Tutorial

•Download

•Scan

 

•Compatibilidade

Windows(Todos)

 

•Tutorial

1º Extraia o "Prophet Bot 3.1" em qualquer lugar do seu windows(recomendo colocar na pasta da "LUG"→C:\Level Up! Games geralmente e criar um atalho do Prophet Bot Editado 3.0 no seu desktop)

 

2º Abra e fassa o login no Perfect World

 

3º Execute o "Prophet Bot Editado 3.0/Prophet Bot Unleashed 3.0 PWI" dependendo do Perfect World que ira usar, o International ou o BR

 

4º Configure o BOT do modo que quiser

 

prophetbot.jpg

 

4,1º Hunting Options:

 

huntingoptions.jpg

 

AntiKS: quando estiver marcada selecionará apenas monstros com o HP cheio.

 

Hunt By Name: quando estiver marcada selecionará os monstros pelo nome, quando não estiver selecionará pelo ID.

 

Unfreeze: quando estiver marcada você não precisa manter o jogo maximizado, poderá minimizar.

 

Target Radius: define um raio de distância do ponto onde seu char está, ou seja, até onde o seu char irá se distanciar daquele ponto. Se não for encontrado monstros, ele volta para o ponto inicial.

 

4,2º Options > Skills

 

skillsek.jpg

 

Add: irá adcionar uma nova tecla de atalho para ser configurada, sendo o máximo possível 8.

 

Remove: removerá a tecla de atalho configurada.

 

Save: salva as configurações das Skills.

 

Key: coloque a skill que você quer usar na tecla de atalho que você configurou aqui.

 

Delay: coloque o tempo que você quer que o bot espere até poder usar a skill novamente.

 

4,3º Options > Buffs

 

buffsc.jpg

 

Add: irá adcionar uma nova tecla de atalho para ser configurada, sendo o máximo possível 4.

 

Remove: removerá a tecla de atalho configurada.

 

Save: salva as configurações das Buffs.

 

Key: coloque a buff que você quer usar na tecla de atalho que você configurou aqui.

 

Delay: coloque o tempo que você quer que o bot espere até poder usar a buff novamente. (em segundos)

 

Interval: coloque o tempo que você quer esperar até poder se buffar novamente. (em minutos)

 

4,4º Options > Life Support

 

lifesuport.jpg

 

Automatic Rest:

 

Restore HP: quando estiver marcado irá descansar, após a batalha, quando sua HP estiver abaixo da % escolhida.

 

Restore MP: quando estiver marcado irá descansar, após a batalha, quando sua MP estiver abaixo da % escolhida.

 

Key: coloque a skill de descansar na tecla que você escolher aqui.

 

Automatic Get Loot:

 

Auto Loot/Key: quando estiver marcado o bot irá pegar o loot do chão. Em KEY selecione a tecla que você usa para pegar o loot no jogo.

 

Move to Corpse: quando estiver marcado o bot irá se mover até o mob morto para pegar o loot. Se não tiver loot ele não irá até o corpo.

 

Get Herbs: quando estiver marcado irá pegar as ervas do chão.

 

Get Resources: quando estiver marcado irá pegar os recursos do chão.

 

Reset Files: irá resetar as configurações. Você deve resetar as configurações para cada char se não o bot não irá pegar o loot, as ervas ou os recursos.

 

Automatic Pot:

 

Auto-Pot HP: quando estiver marcado usa poções de HP quando seu HP estiver abaixo da % que você selecionou. Coloque as poções de HP na tecla de atalho que você escolheu aqui.

 

Auto-HP 2: quando estiver marcado usa sua skill de cura quando seu HP estiver abaixo da % que você selecionou. Coloque a skill de cura na tecla de atalho que você escolheu aqui.

 

Auto-Pot MP: quando estiver marcado usa poções de MP quando seu MP estiver abaixo da % que você selecionou. Coloque as poções de MP na tecla de atalho que você escolheu aqui.

 

Rail Systems/CPU Throttle/Save:

 

Res On Die: quando estiver marcado e feito a trilha (Set Rail), irá voltar ao ponto de batalha após a morte.

 

Para fazer a trilha, vá para o ponto onde você irá nascer quando morrer. Abra a janela Life Support e clique em Set Rail ao lado de Res On Die. Volte ao jogo e aperte F11, irá salvar seu ponto de partida. Caminhe até o ponto de batalha pressionando F11 a cada 20 metros. Quando chegar no ponto de batalha, aperte F10 para salvar sua trilha. Sua trilha agora está pronta e quando você morrer o bot irá voltar ao ponto de batalha.

NOTA: ainda não funciona para mobs no ar.

 

Apothocary Rail: quando estiver marcado e feito a trilha (Set Rail), irá voltar ao NPC e consertará seus equipamentos.

 

Para fazer a trilha vá até o NPC que você quer usar e selecione ele. Abra a janela Life Support e clique em Set Rail ao lado de Apothocary Rail. Volte ao jogo e segure SHIFT e pressione F10, irá salvar o NPC selecionado. Agora pressione F11, irá salvar seu ponto de partida. Caminhe até o ponto de batalha pressionando F11 a cada 20 metros. Quando chegar no ponto de batalha, pressione F10 e pronto, a trilha está feita.

 

Set Rail: usado para fazer as trilhas como explicado acima.

 

Test Rail: irá testar a trilha para ver se você irá travar em alguma parede ou algum relevo.

 

How Often: seleciona de quanto em quanto tempo o bot volta ao NPC para reparar os equipamentos. (em horas)

 

CPU Throttle: usado para melhorar o rendimento do bot em computadores mais lentos.

 

Save: irá salvar todas as configurações feitas na janela Life Support.

 

4,5º Options > Pet Support

 

petsuport.jpg

 

Auto Heal Pet: precisa estar marcada para que seu pet seja curado.

 

Pet Attack First: se você quer que seu pet ataque antes de você, marque essa opção.

 

Pet Slot: selecione em qual slot o seu pet está na janela de pets no PW (tecla P), sendo nessa ordem:

 

HP To Heal At: seu pet será curado quando o HP dele estiver abaixo do número que você colocar aqui. (não é em %)

 

Heal Pet Key: selecione a tecla de atalho que está a skill de cura do seu pet.

 

Feed Pet Key: selecione a tecla de atalho que está a comida do seu pet, o bot indentifica quando seu pet está com fome.

 

Summon Pet Key: selecione a tecla de atalho que está o ícone do seu pet para o bot poder summonar ele caso ele morra.

 

Rez Pet Key: selecione a tecla de atalho que está a skill de ressucitar o seu pet.

 

Save: salva todas as configurações feitas na janela Pet Support.

 

4,6º Options > Fly 2 Escape

 

flytoescape.jpg

 

Try To Fly To Escape Death: quando estiver marcado o bot tentará voar para não morrer.

 

Key to Fly: selecione a tecla de atalho onde se encontra o seu voo.

 

Damage to Fly: quando seu HP estiver abaixo do selecionado aqui, o bot irá tentar voar.

 

Fly to Z =: selecione a altura que você quer que ele voe.

 

Save: salva todas as configurações feitas na janela Fly 2 Escape.

 

4,7º Options > Rotate Weapons

 

rotateweapons.jpg

 

Use Rotate Weapons: precisa estar marcado para ativar a troca de armas.

 

Interval (in minutes): selecione, em minutos, o tempo de intervalo durante a troca de armas.

 

Add: adciona uma nova arma, sendo no máximo 4. Após adcionar a arma, selecione a tecla de atalho na qual a arma que você quer se encontra.

 

Remove: remove a arma adcionada.

 

Save: salvas as configurações feitas na janela Rotate Weapons.

 

4,8º Options > Target List

 

targetlist.jpg

 

Nessa janela você seleciona os mobs que você quer que o bot mate. É bem fácil, só seguir os passos abaixo:

 

1) Na janela aberta, clique em Options > Add To MobList;

 

2) Volte para o jogo;

 

3) Selecione o monstro que você quer e aperte F11, selecione outro monstro e aperte F11 novamente. Você pode selecionar 100 monstros diferentes;

NOTA: não precisa selecionar cada monstro que for igual, apenas selecione os diferentes.

 

4) Após selecionar a quantia de monstro que você deseja, aperte F10 para salvas as configurações;

 

5) Pronto, seu Target List está configurado.

 

 

6. Após configurar o bot de acordo com o seu gosto e com a ajuda do tutorial que eu fiz acima, clique em startue.jpg e pronto, seu bot funcionará perfeitamente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho fufa bem mas to com problema ta dando esta falha nele.....desliquei ele ai ele nao abre mais,,

aparece uma tela pedindo uma senha acho escrito isso nela "Impossible To detecet your Perfect word.

IF you have another client you would like to attach to, type the name of that client into the field and click OK,or

cancel to exit"ajuda aie xd agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tuto esta perfeito, tudo funciona no bot exceto a opção de coletar itens, ele so pega item se caso o item for derrubado perto do seu char ele nao se move pra perto dos itens , alguem me ajuda? antes de fazerem perguntas do tipo " vc configurou a tecla de coletar itens certo?" sim no caso eu coloquei a ação de coletar itens no atalho F6, mas so pega se estiver perto dos itens ... ou a pergunta basica "O move to corpse esta ativo? " tambem está pq essa opção e usada pro char se movimentar pra pegar os itens correto? . mas o ress on die nao funcionou pra mim acho que passei de 20 metros fazendo ela , porem isso nao e tao importante, afinal feit so morreria se fosse por pk... alguma solução? acho mesmo que é pq uso o windows XP pelo menos ate hj todos que vi que funcionavam usavam vista ou 7 =/ da uma solução cara eu imploro

 

EDITANDO>>>>>>

 

Testei o bot, configurei igual o tutorial, mas pra minha infelicidade o ress on die nao funciona, o pet nao e curado ( pra cura eu tive que colocar a skill em um slot de atk) e pra pegar os itens eu tive que coloca o atk comum no slot de atk tb, assim a feit ataca de longe, cola no mob da atk comum, curA o pet e ainda pega o lot, pq do jeito que deveria funcionar nao funciona =/ mas foi bem explicado meu THX por postar um topico bem explicado pena que nao funfo direito, mas o improtante e que da pra farma '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marque a opção "move to corp" ele vai ir até o monstro q você matou para pegar os drops

 

maninho fufa bem mas to com problema ta dando esta falha nele.....desliquei ele ai ele nao abre mais,,

aparece uma tela pedindo uma senha acho escrito isso nela "Impossible To detecet your Perfect word.

IF you have another client you would like to attach to, type the name of that client into the field and click OK,or

cancel to exit"ajuda aie xd agradeço

simples mude o processo dele, você pode notar q o nome da aba mudou para o nome do seu char, vc pode usar o RenameIT ou simplesment alterar no arquivo Custom_OffSets.ini de "Application_Title=Element Client" para o nome do ser char

exe: nome do meu char "@Tet_Kun" ai eu coloco "Application_Title=@Tet_Kun" depois é so alterar dinovo quando for re-abrir em outra aba do Element Client

 

O tuto esta perfeito, tudo funciona no bot exceto a opção de coletar itens, ele so pega item se caso o item for derrubado perto do seu char ele nao se move pra perto dos itens , alguem me ajuda? antes de fazerem perguntas do tipo " vc configurou a tecla de coletar itens certo?" sim no caso eu coloquei a ação de coletar itens no atalho F6, mas so pega se estiver perto dos itens ... ou a pergunta basica "O move to corpse esta ativo? " tambem está pq essa opção e usada pro char se movimentar pra pegar os itens correto? . mas o ress on die nao funcionou pra mim acho que passei de 20 metros fazendo ela , porem isso nao e tao importante, afinal feit so morreria se fosse por pk... alguma solução? acho mesmo que é pq uso o windows XP pelo menos ate hj todos que vi que funcionavam usavam vista ou 7 =/ da uma solução cara eu imploro

 

selecione a opção "move to corp" para que seu char va até o mob q vc matou eu pegue os drops dele, lembrando de clicar em "save" depois clicar em "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"

 

Volta pra escola mlk.

"fassa" login, "falços" positivos, pqp amigo, pqp.

 

 

E esse bot aí é furado...

Com certeza tá com kl, e mesmo o original do site é todo bixado, recomendo o isoladon.

 

se vc n percebeu isso é uma dicução informal intao posso digitar do jeito que eu quiser se vc n concorda n reclama e apenas alguns antivirus detectão falsos positivos -.- . Vc q tem q i pra escola! Sem educação

 

ele funfa pra outros pw de serve private , ou tem um topico só para isso?

 

Provavelmente sim, é so alterar a "Application_Title=Element Client" Para "Application_Title=<nome_da_janela_do_seu_pw>" isso deve bastar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente como e lento ,ou e so no meu q ta lento assim,demora muito pra mata 1 mob ,,,,elizeu vlw xd

achei o erro quando abro bot muda o nome da janela para o nome do char se eu escluo a janela do bot e tento

abri na acha element client pq ta o nome do meu char,so fecha e e abri tdo d novo e da certo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae o prophet precisa de alguma coisa pra baixar? ja tentei em tudo lugar num abre, o mhs num abre o prophet num abre, alguém tem um bot q funfe?

eu uso vista starter será q num pega nele? me ajuda ae

 

Provavelmente você não abriu o perfect world antes de executar o "Prophet Bot Editado 3.0/Prophet Bot Editado 3.0 PWI" ou intao esta tentando executalo direto da pasta compactada, coloque um screen shot para que eu saiba o que aconteceu

 

gente como e lento ,ou e so no meu q ta lento assim,demora muito pra mata 1 mob ,,,,elizeu vlw xd

achei o erro quando abro bot muda o nome da janela para o nome do char se eu escluo a janela do bot e tento

abri na acha element client pq ta o nome do meu char,so fecha e e abri tdo d novo e da certo ....

 

Coloque um Delay menos nas skills e no tempo de pegar itens do chão

 

ow pode fazer um video do funcionamento dos Apothocary Rail e Res On Die ?? so um video vc fazendo sem falar sem digitar so mostrando o funcionamento. obrigado

 

Se eu for fazer um video vai ser completo mostrando todas as funções do bot, e as descrevendo, mas como disse em otro posto não tenho muito tempo para fazer videos tutoriais[estudando pro vestibulinho]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte mano, aki funfo, +ou-, ele abre mas não mostra nada do meu char, ele nao ta lendo meu char, como eu faço?

 

Sera editado o base_address= para outra base essa base esta patch se vc quiser att por si mesmo acre a address com o cheat engine ^^ mas tentarei assim que possivel pegar a base_address

 

 

\o/

 

Não flode, seu post é inutil para o forun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.