Rickymanja 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 esse tem pq voce tem que logar para poder usar o hack e isso torna o hack mais privado, enquanto o outro era só um dll que todo mundo pode leechar... flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 nao baixem tem trojan spy, pq os outro black cipher nao tem e esse tem!? kra n e spy pode ver os outros posts esta transquilo eu mesmo uso --' nao baixem tem trojan spy, pq os outro black cipher nao tem e esse tem!? esse e do site ! retarda** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcoelemental 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 cara esse augusto é mó viado fica postanto merda q n funciona, vai se fuder. só poste algo quando vc tiver algo q funcione seu filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucalimayeah 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Ee... você podia ter colocado um link do black ciper pelo menos '-', mas ótimo tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Ee... você podia ter colocado um link do black ciper pelo menos '-', mas ótimo tópico.. cego... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 se esse unloader é seu , passa um senha pra acessar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mr.Hack. 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Caraca man mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 se esse unloader é seu , passa um senha pra acessar ai cria ... se 2 pessoas entram em 2 a conta e excluida eu postei 2 aki 1 tempo e foram excluidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Publicá-la em MPGH fará você PROIBIDAS . Entendemos que as pessoas querem hacks, mas é simplesmente BlackCipher inseguro. Seus registros website (rouba) suas senhas ... incontáveis MPGH membros foram invadidos por eles e como resultado suas contas foram banidas. Eles preferiram não lançá-lo no MPGH por essa razão, isso usando Cipher Preto 6, você está colocando o seu computador, o seu combate conta braços e todos os seus emails / contas em risco. Usando BC6 você estiver disposto se colocar em risco, mas publicá-la em MPGH para outros membros de se infectar ou de ter suas senhas roubadas é algo que não vai permitir. Se você já usou BC6, mude suas senhas imediatamente. Edit: MPGH fala no do BC6 @EDIT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falso positivo, quem logo com esse hack ai se fufu, ele tem um keylogger Que deixa o anti virus louco, o ante virus nem o pago consegue verifificar , Recomendendo nem logar no c.a e rapidamente formata o PC, Entra na MPGH e veja mais informações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Publicá-la em MPGH fará você PROIBIDAS . Entendemos que as pessoas querem hacks, mas é simplesmente BlackCipher inseguro. Seus registros website (rouba) suas senhas ... incontáveis MPGH membros foram invadidos por eles e como resultado suas contas foram banidas. Eles preferiram não lançá-lo no MPGH por essa razão, isso usando Cipher Preto 6, você está colocando o seu computador, o seu combate conta braços e todos os seus emails / contas em risco. Usando BC6 você estiver disposto se colocar em risco, mas publicá-la em MPGH para outros membros de se infectar ou de ter suas senhas roubadas é algo que não vai permitir. Se você já usou BC6, mude suas senhas imediatamente. Edit: MPGH fala no do BC6 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu ri muito mto nuub se registra em server perde a conta kkk' n precisa bota a do combat arms --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 não precisa mesmo, mais quando entra a acc é ja foi. Trojan-Spy.Win32.Agent.byc Backdoor/Poison.dti Backdoor.Win32.Poison.aych!A2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Publicá-la em MPGH fará você PROIBIDAS . Entendemos que as pessoas querem hacks, mas é simplesmente BlackCipher inseguro. Seus registros website (rouba) suas senhas ... incontáveis MPGH membros foram invadidos por eles e como resultado suas contas foram banidas. Eles preferiram não lançá-lo no MPGH por essa razão, isso usando Cipher Preto 6, você está colocando o seu computador, o seu combate conta braços e todos os seus emails / contas em risco. Usando BC6 você estiver disposto se colocar em risco, mas publicá-la em MPGH para outros membros de se infectar ou de ter suas senhas roubadas é algo que não vai permitir. Se você já usou BC6, mude suas senhas imediatamente. Edit: MPGH fala no do BC6 @EDIT É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falso positivo, quem logo com esse hack ai se fufu, ele tem um keylogger Que deixa o anti virus louco, o ante virus nem o pago consegue verifificar , Recomendendo nem logar no c.a e rapidamente formata o PC, Entra na MPGH e veja mais informações. kra se tivesse eu seria banned e sou 1 mebro muito velho daki e esse hack e do site... entao ... não precisa mesmo, mais quando entra a acc é ja foi. Trojan-Spy.Win32.Agent.byc Backdoor/Poison.dti Backdoor.Win32.Poison.aych!A2 e+ passa o link da MPGH noob esse e o mesmo do site original ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 não precisa mesmo, mais quando entra a acc é ja foi. Trojan-Spy.Win32.Agent.byc Backdoor/Poison.dti Backdoor.Win32.Poison.aych!A2 se n kiser baixa n baixa !n to te orbrigando os outros player n reclamaram nem nada agradeceram e eu mesmo uso se tivesse eu n mostraria eu usando no video entao fica queto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 se n kiser baixa n baixa !n to te orbrigando os outros player n reclamaram nem nada agradeceram e eu mesmo uso se tivesse eu n mostraria eu usando no video entao fica queto não to falando que o povo é obrigado, so to mostrando oque esse hack faz, então blz. so vi falar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theogc 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 caraaa, eu fiz 3 contas n IH só que nenhuma pega, coloco letra maiúscula tudo, mas diz que ta errado e ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 caraaa, eu fiz 3 contas n IH só que nenhuma pega, coloco letra maiúscula tudo, mas diz que ta errado e ai? vai no e-mail! não to falando que o povo é obrigado, so to mostrando oque esse hack faz, então blz. so vi falar isso. manow n tem nada! que rouba coisas eu uso a dias e dias e outros players tambem se n confia n confia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Ae vlw muito bom funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theogc 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 sim mano, eu ja confirmei as 3 e tal, e quanto eu abro o IH eu coloco meu login e senha e da esse erro: O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation failed Dai eu do ok e da isso: Username or password incorrect Cara, mas eu coloco tudo certo com letra maiúscula tudo, senha certa, e não da. Me ajuda cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
and121211 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 mod da closed aki esse black shiper siper naum esiste esse black shiper e o 5.1 e ele ta dizendo que jah o 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_EliTEKiLL_ 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 100% funcional thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslouback 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Manoooow esse hacker funciona no windows XP? da dando erro quando clico para executar da um erro mano me ajuda ai pf :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 20 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Bom eu estava usando essa semana este hack mas apartir de hj nao funfa mais... pq? Nao consigo injetar, eu usava meu login e senha e ja nao existe mais e muito menos o site abre aki pra criar outro registro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcides2 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 site n ta mais registrando :(. solução ae mano, ou poe uma conta pra nois usar aee õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 sim mano, eu ja confirmei as 3 e tal, e quanto eu abro o IH eu coloco meu login e senha e da esse erro: O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation failed Dai eu do ok e da isso: Username or password incorrect Cara, mas eu coloco tudo certo com letra maiúscula tudo, senha certa, e não da. Me ajuda cara ah o site ta em manutenção Manoooow esse hacker funciona no windows XP? da dando erro quando clico para executar da um erro mano me ajuda ai pf :preocupado: acho que pode ser o net Frame Work ou por que o site ta em manutenção! mod da closed aki esse black shiper siper naum esiste esse black shiper e o 5.1 e ele ta dizendo que jah o 6[/color] demente? nao sabe lê?e o 6.0 ta escrito no hack e no site!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados