Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Black Chiper 6


Posts Recomendados

nao baixem tem trojan spy, pq os outro black cipher nao tem e esse tem!?

 

kra n e spy pode ver os outros posts esta transquilo eu mesmo uso --'

 

nao baixem tem trojan spy, pq os outro black cipher nao tem e esse tem!?

 

esse e do site ! retarda**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicá-la em MPGH fará você PROIBIDAS . Entendemos que as pessoas querem hacks, mas é simplesmente BlackCipher inseguro. Seus registros website (rouba) suas senhas ... incontáveis ​​MPGH membros foram invadidos por eles e como resultado suas contas foram banidas. Eles preferiram não lançá-lo no MPGH por essa razão, isso usando Cipher Preto 6, você está colocando o seu computador, o seu combate conta braços e todos os seus emails / contas em risco. Usando BC6 você estiver disposto se colocar em risco, mas publicá-la em MPGH para outros membros de se infectar ou de ter suas senhas roubadas é algo que não vai permitir. Se você já usou BC6, mude suas senhas imediatamente. Edit:

 

MPGH fala no do BC6

 

@EDIT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Falso positivo, quem logo com esse hack ai se fufu, ele tem um keylogger Que deixa o anti virus louco, o ante virus nem o pago consegue verifificar , Recomendendo nem logar no c.a e rapidamente formata o PC, Entra na MPGH e veja mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicá-la em MPGH fará você PROIBIDAS . Entendemos que as pessoas querem hacks, mas é simplesmente BlackCipher inseguro. Seus registros website (rouba) suas senhas ... incontáveis ​​MPGH membros foram invadidos por eles e como resultado suas contas foram banidas. Eles preferiram não lançá-lo no MPGH por essa razão, isso usando Cipher Preto 6, você está colocando o seu computador, o seu combate conta braços e todos os seus emails / contas em risco. Usando BC6 você estiver disposto se colocar em risco, mas publicá-la em MPGH para outros membros de se infectar ou de ter suas senhas roubadas é algo que não vai permitir. Se você já usou BC6, mude suas senhas imediatamente. Edit:

 

MPGH fala no do BC6

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu ri muito mto nuub se registra em server perde a conta kkk' n precisa bota a do combat arms --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicá-la em MPGH fará você PROIBIDAS . Entendemos que as pessoas querem hacks, mas é simplesmente BlackCipher inseguro. Seus registros website (rouba) suas senhas ... incontáveis ​​MPGH membros foram invadidos por eles e como resultado suas contas foram banidas. Eles preferiram não lançá-lo no MPGH por essa razão, isso usando Cipher Preto 6, você está colocando o seu computador, o seu combate conta braços e todos os seus emails / contas em risco. Usando BC6 você estiver disposto se colocar em risco, mas publicá-la em MPGH para outros membros de se infectar ou de ter suas senhas roubadas é algo que não vai permitir. Se você já usou BC6, mude suas senhas imediatamente. Edit:

 

MPGH fala no do BC6

 

@EDIT

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Falso positivo, quem logo com esse hack ai se fufu, ele tem um keylogger Que deixa o anti virus louco, o ante virus nem o pago consegue verifificar , Recomendendo nem logar no c.a e rapidamente formata o PC, Entra na MPGH e veja mais informações.

 

kra se tivesse eu seria banned e sou 1 mebro muito velho daki e esse hack e do site... entao ...

 

não precisa mesmo, mais quando entra a acc é ja foi.

 

Trojan-Spy.Win32.Agent.byc

Backdoor/Poison.dti

Backdoor.Win32.Poison.aych!A2

 

e+ passa o link da MPGH noob esse e o mesmo do site original !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não precisa mesmo, mais quando entra a acc é ja foi.

 

Trojan-Spy.Win32.Agent.byc

Backdoor/Poison.dti

Backdoor.Win32.Poison.aych!A2

 

se n kiser baixa n baixa !n to te orbrigando os outros player n reclamaram nem nada agradeceram e eu mesmo uso se tivesse eu n mostraria eu usando no video entao fica queto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n kiser baixa n baixa !n to te orbrigando os outros player n reclamaram nem nada agradeceram e eu mesmo uso se tivesse eu n mostraria eu usando no video entao fica queto

 

não to falando que o povo é obrigado, so to mostrando oque esse hack faz,

 

então blz. so vi falar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraaa, eu fiz 3 contas n IH só que nenhuma pega, coloco letra maiúscula tudo, mas diz que ta errado e ai?

 

vai no e-mail!

 

não to falando que o povo é obrigado, so to mostrando oque esse hack faz,

 

então blz. so vi falar isso.

 

manow n tem nada! que rouba coisas eu uso a dias e dias e outros players tambem se n confia n confia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano, eu ja confirmei as 3 e tal, e quanto eu abro o IH eu coloco meu login e senha e da esse erro: O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation failed

 

Dai eu do ok e da isso: Username or password incorrect

Cara, mas eu coloco tudo certo com letra maiúscula tudo, senha certa, e não da. Me ajuda cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu estava usando essa semana este hack mas apartir de hj nao funfa mais... pq? Nao consigo injetar, eu usava meu login e senha e ja nao existe mais e muito menos o site abre aki pra criar outro registro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mano, eu ja confirmei as 3 e tal, e quanto eu abro o IH eu coloco meu login e senha e da esse erro: O servidor remoto retornou um erro: (417) Expectation failed

 

Dai eu do ok e da isso: Username or password incorrect

Cara, mas eu coloco tudo certo com letra maiúscula tudo, senha certa, e não da. Me ajuda cara

 

ah o site ta em manutenção

 

Manoooow esse hacker funciona no windows XP? da dando erro quando clico para executar da um erro mano me ajuda ai pf :preocupado:

 

acho que pode ser o net Frame Work ou por que o site ta em manutenção!

 

mod da closed aki esse black shiper siper naum esiste esse black shiper e o 5.1 e ele ta dizendo que jah o 6[/color]

 

demente? nao sabe lê?e o 6.0 ta escrito no hack e no site!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.