sanguedgrilo 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aff no meu nao pego quando eu vo abri o loader aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulamen 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aff no meu nao pego quando eu vo abri o loader aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E so baixar o framework 4.0 emo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 aff no meu nao pego quando eu vo abri o loader aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como o gulamen disse baixe o net framework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordeoliveiracardoso 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 nao funciona dis que o meu pc n tem isso: d3dx9_43.dll me ajuda ae :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 nao funciona dis que o meu pc n tem isso: d3dx9_43.dll me ajuda ae :S Baixe este arquivo , e coloque em sua pasta Windows : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tiuu-_-SaM~ 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Hacker Testado e Aprovado Funcional =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordeoliveiracardoso 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 funfa no win 7? Baixe este arquivo , e coloque em sua pasta Windows : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abz. funfa no win 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 funfa no win 7? funfa no win 7? sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twingler 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 ei mais baixo qual das opções é só uma ou as duas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ei mais baixo qual das opções é só uma ou as duas aff o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aeciopirado 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Trojan-Spy.Win32.Agent.byc Se alguém se arriscou Recomendo correr atras do preju... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 aonde? nao notou nada? o dele tem keylogger imbutido e o meu LOADER e diferente! Para quem valoriza o trabalho de quem realmente trouxe esse hack para os Brasileiros acesse o topico verdadeiro: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1026691-release-black-cipher-6-noob-loader.html Para comprovar que ele não é Keylogger o topico está ate incluido na QuickList fixada na Webcheats pelo moderador -_FilipeJony~* http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1024426-quick-list-combat-arms-download-cheats-utilitarios.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoxda 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 ja existente use a ferramenta pesquisar antes de posta nunca vai ganha meu thanks pq tbm nao funciono. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoguga1 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 sim kara é do site :) nao tem keylogger nao pode confia :) [/size][/font] nao pode confiar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Para quem valoriza o trabalho de quem realmente trouxe esse hack para os Brasileiros acesse o topico verdadeiro:[/color][/b][/size] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1026691-release-black-cipher-6-noob-loader.html Para comprovar que ele não é Keylogger o topico está ate incluido na QuickList fixada na Webcheats pelo moderador -_FilipeJony~* http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1024426-quick-list-combat-arms-download-cheats-utilitarios.html seu e difrente o loader e desatualisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theogc 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 cara, mano, eu crio a conta la naquele site só que diz que o usuario ou a senha estao incorrtas o que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkrause 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 cara aki deu 1 erro : está faltando o arquivo n sei das quantas. Como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteraol 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 O fera post ja existente e o kra la postou com dois loaders diferentes um com o IH hack e o BC6 e o outro é automatico, preste atençao antes d falar merd@ e os dois loaders FUNFA NOOBBBBBB!!!! @post existente E é tudo atualizado, para d qrer ganhar creditos em cima dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 9 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 O fera post ja existente e o kra la postou com dois loaders diferentes um com o IH hack e o BC6 e o outro é automatico, preste atençao antes d falar merd@ e os dois loaders FUNFA NOOBBBBBB!!!! @post existente E é tudo atualizado, para d qrer ganhar creditos em cima dos outros antes so tinha 1 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josetualha14 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 lixo nao pegou da um geitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanhrios 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 poruqe da senha invalida no InfinityHacks Loader.exe ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Eu baxei ele tudo abro me logo tudo certo, ai aparece pra mim abrir o Combat, eu abro ai aparece q o programa precisa ser fexado porque acontece isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel543 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 nao baixem tem trojan spy, pq os outro black cipher nao tem e esse tem!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickymanja 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 poruqe da senha invalida no InfinityHacks Loader.exe ?? Ou voce nao confirmo a conta no email ou vc digito seu login com tds as letras minusculas tipo se vc registrou la "fulano123" no login vc vai por "Fulano123" com a primeira letra maiuscula flws.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-B1OH4RD- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Man... O site esta fora do ar cara. Nem da pra registrar. Vo espera um pouco. Poderia passar a senha e o login que usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados