Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms - Black Chiper 6

Posts Recomendados

O programa não quer abrir aqui ... aparece assim=This apliccation requires .Net Framework...| oque faço?

Baixe o programa NET FRAMEWORK!

- Tópico muito bem feito.

- Tutorial organizado.

- Imagens e Print's Legais.

- Download's e Scan's corretos.

- Hack não funcional, fiz tudo certo de acordo com o tópico, desinstalei todos os UNLOOCK's e BYPASS, mesmo assim, agradecido.

- Abraços.[/color][/center]

VC EXECUTOU COMO ADMNISTRADOR NO WINDOWS 7? Login;Webhack senha:123456

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu testei aqui no meu eu consigo logar minha acc, injeto tal quando abri o combat arms, apareci o seguinte...

File corrupted!. this program has been manipulated and maybe it's infected by a Virus or Cracked. This file won't work anymore.

Me ajudem ai plz eu quero jogar com esse hacker que tem o aimbot :'(

Levo meu thanks :nice:

Link para o comentário

Bom, eu testei aqui no meu eu consigo logar minha acc, injeto tal quando abri o combat arms, apareci o seguinte...

File corrupted!. this program has been manipulated and maybe it's infected by a Virus or Cracked. This file won't work anymore.

Me ajudem ai plz eu quero jogar com esse hacker que tem o aimbot :'(

Levo meu thanks :nice:

Execute como administrador clike com botao direto em sima do LOADER e clike em EXECUTAR COMO ADMNISTRADOR

Link para o comentário

@augusto21 quando eu faço isso, executo como administrador simplesmente nao apareci a tela de login ( meu windows e xp se ajudar em algo) me ajude ai emo plz (:

Levo meu thankz :timido:

Bom augusto, eu consequi abrir como administrador e o erro continua... tem alguem sugestao pra me ajudar ?

obrigado por responder ;)

Link para o comentário

@augusto21 quando eu faço isso, executo como administrador simplesmente nao apareci a tela de login ( meu windows e xp se ajudar em algo) me ajude ai emo plz (:

Levo meu thankz :timido:

Bom augusto, eu consequi abrir como administrador e o erro continua... tem alguem sugestao pra me ajudar ?

obrigado por responder ;)

No XP n precisa executar como admnistrador abra normal!

Mano encontro 3 vírus aew, um deles é Trojan-Spy to com medo de baixa.

[/color][/size]

nao estou te orbrigando a baixar se kiser baixar baixe se n kiser n baixe ! olhe os outros posts ai veja se alguem reclamou ._.'

Link para o comentário

augusto eu abro normal, e da aquele erro so abri como administrador porque vc mandou eu testar (:, tenta ver que erro e esse ai plz

Thankz :nice:

criou sua conta?? registre-se aki e veja o novo video q eu fiz como criar a sua conta!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ah ta vlw emo, e por esse motivo que o black chiper 5.1 ta dando dc dps de 5 min ? responde ai vlw pela atençao ;)

gulamen vamos dizer que tipo o 5.1 passo da validade ^^

agora vamos ver como se sai o 6 hehe pelos posts parece ser bom

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.