Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G-force V3.2 Funções novas Adicionadas

Posts Recomendados

@yanlol

Sao as Setinhas do teclado " < /\ \/ > "

@Felipecorinthiano007

Veja o Scan antes de falar que tem Keylogger.

Conteúdo da @Primelove nao contém virus fortes nem keylogger, nem nada disso. E alem disso, funciona muito bem.

Antes de falar qualquer coisa, veja o Scan, instale e depois sim, fale alguma coisa ÚTIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc leva meu tanks se me responder pra que servi isso

F9 then F3 : Rookie Server (Continua bugado)

F9 then F4 : Delta Server

Cussword Bypass.[/color][/size][/font]

server para entrar nesses servidores (rockie e delta) o rockie depois de alguma evoluiçao no jogo ja nao é possivel entrar la porque é para ir treinando com pessoas da mesma jogablidade

Link para o comentário

Aff minhas arma virou otra --'

Em Weapon Hack você muda pra que arma você quer, basta ter equipada a m16 .

o que esse aFK BOT FAIZ?

Eu usei o afk bot e ele taca a arma pro chao sozinho, e escreve gggggggg fffffffffffooooooooorrrrrrceeeeeee, acho que é tipo se você tiver na sala e for sair por uns tempos e quer deixar na fase , você liga o afk bot dai ele fica falando e fazendo as coisas pra você nao tomar DC e sair da fase ou do Crossfire.

@~Sakon~

Ele postou Videos e Prints sim, do G-Force antigo? SIM!, só que ele postou igual pois é a mesma coisa, só que ele postou a versão v3.2 , e colocou o tutorial do que mudou, se o hack é o mesmo, nao tem a necessidade de fazer outras prints e outros videos, o hacker dele é simplesmente funcional,nao tem nada falso. (:

@brunos2br

One hit nao funciona em TDM , HM, MM , mas quando você for nessas fases, coloque o dano da arma 1.1 e o fire mode coloque Spread fire, vai ser tipo um one hit (: , eu fasso isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.