Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G-force V3.2 Funções novas Adicionadas


Posts Recomendados

Hack

 

Gente , o hack esta funcionando perfeitamente , para aqueles que removeram todos os hacks , e continua saindo do jogo , eu digo , que aqui também deu isso , mais agora não esta dando mais , e o seguinte

 

Vocês vao executar botar o login tudo rapidinho e entrar em qualquer game rapidinho , assim escolhendo as opções que quer dentro do game , depois se quiser ir para outro game , sai do game , e vai para outra room.

 

Ps. Não é nescessario esperar o hack tool detected , ele não aparece , se ele apareçer aperta DELETE fecha o crossfire ( para nao tomar ban ) e tenta novamente , que uma hora vai dar certo , se ajudei agradeça tem gente que baixo e ta jogando e não agradeçe da proxima vez não irei postar por que ninguém agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado, Esqueci de agradecer

Conteúdo funcional e muito bom, da os erros mais isso é normal, vai tentando até conseguir, depois de um tempo para e você joga normalmente, inclusive estou jogando aqui agora.

Muito obrigado por compartilhar, continue assim *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs , thank you slash =) , todos hackers vao ter um erro , o takari conseguiu fazer um OHK que funcionasse em todos os modos ele me passou so que era só teste , funcionou que nem uma beleza , so que ele pediu para não postar para nimguém , além do mais fiz o meu VIP =) , so que to fixando ainda tudinho '-'

 

Ps. Quando eu fixar tudo o cf atualiza e perco tudo T-T

 

@Edit Para não fazer post duplo - @Brother de cima que esqueci o nome '-'

 

Fixado os bugs , tipo , o Tele Knife , eu so podia matar 2 no MM , agora eu posso matar quantos eu quiser , so tipo pego 3 , dps no outro round pego mais 3 , e vai indo '-' , fixado os bugs também e para evitar do game dar crash , tipo ta jogando , CF Travou e fica travando , eles fixaram esse erro sacou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei...

ja levo meus agradecimentos. conteudo funcional!!! vlw ae. continua assim

 

edit:

 

bem q vc poderia compartilhar seu hack vip com a gente neh...

 

Ainda bem que entendeu e não esqueçe de agradeçer pq você ainda naum agradeçeu -.- :P

 

Meu hack vip '-' ? se o takari dexassew '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste em HM, MM , se quiser um hit mais forte lá, porque OHK nao pega da erro, eu coloquei o dano do tiro 1.1 ou 1.5 e o modo de tiro Spread, hitei mais e nao deu erro (: .

 

@Edit

estava usando 1.5 de damage, deu erro. Mas ainda nao sei se é por causa do damage que estava 1.5 ... acho que nao. irei continuar testando, se começar pegar certinho posto aqui pra vocês hitarem mais nos alfaces *O*mASOKSAPOAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano esse rack funfa da hora levou meus agradecimentos!!!so tenho uma duvida q esta estranho??esses baratos q aparecem quando aperta F3-F4-F9 pra q serve??

e se apertar pra falar chat com outros jogadores aparece umas msg e sai do jogo mo barato loco!!!leva meus agradecimentos pelo seu rack vip!!!estou no aguarde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ai pô: quando eu to na tela de login e clico pra entrar não entra. Só fica la ... q é isso ?

 

@Não respondo criticas --' , não dou bola pra crianças.

 

@Evoluido brother , olha so esta trancando ? , não entendi muito bom , tu tem os requerimentos ? por que aqui ta funcionando de boa , baixa os requerimentos que postei no topico de acordo com o seu OS;

 

@Brothers que querem saber o que é F4 F5 '-'

 

Olha isso eu to vendo ainda , acho que é pra mover rapido tipo tu se teletransporta pra outro servidor ta ligado ? vou testar agora e jah digo pra que serv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso esta bugado , testei agora , saiu do game , vou testar novamente para ter certeza , agora eu acho que é o que eu editei la , você ta no UK3 aperta f9 f3 e acho que vai para o rookie não sei , ou talvez pode ser pra entrar no servidor dos lvls baixos vou ver.

 

@Edit

 

Gente , acho que a X-Trap acabou de atualizar , nossa , detectou tudo aqui agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho , aqui pega tudo normalmente, dá seus erros mais isso é normal de se esperar de um hacker.A unica coisa que nao pega aqui, é a knife. Por exemplo; Coloco Kukri e ataco, o cara nao leva dano da Kukri, é como se eu nao hita-se nada, alias, eu n hito nada. Mais tirando isso ta perfeito. Nao sei o que tanto as pessoas reclamam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste em HM, MM , se quiser um hit mais forte lá, porque OHK nao pega da erro, eu coloquei o dano do tiro 1.1 ou 1.5 e o modo de tiro Spread, hitei mais e nao deu erro (: .

 

@Edit

estava usando 1.5 de damage, deu erro. Mas ainda nao sei se é por causa do damage que estava 1.5 ... acho que nao. irei continuar testando, se começar pegar certinho posto aqui pra vocês hitarem mais nos alfaces *O*mASOKSAPOAS

 

 

o damage que funciona e 1.1 . a partir do 1.5 ja da "CF Client Error 24_2"

 

Sim , pega a sniper e pra dar os tiros rapido fica atirando e apertando R !

 

Configuracoes para dar tiro rapido com a m700 :

 

Memory:

fire mode: repeat fire

no reload:on

 

Weapon Hack :

Primary: m4a1 Crystal (Pelo menos e a que eu uso)

Sniper :m16

 

eh so segurar o botão q da rajada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.