Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RagnaGhost Vagas de [GM] Abertas!

fanta~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:

R: Lukas Elcain

e-mail/msn:

R: [email protected]

R: 13

R: Masculino

Cidade/UF:

R: Goiânia/Goiás

Estuda ou trabalha?:

R: Estudo/Trabalho

Qual seu tempo diário disponível ?:

R: Bom, no minimo umas 4 horas e meia por dia..

Já foi da Staff de algum Servidor de Ragnarok ou outros jogos? Apresente referências...:

R: No momento não.

Joga Ragnarok a quanto tempo?:

R: Desde 2004

Cargo desejado ?:

R: Eu gosto bastante de ajudar as pessoas, fazer evento, vendo essa caracteristica , gostaria muito de ser eventer , Helper e GM de uma forma geral ..

Como pretende ajudar ?:

R: Bom, eu sou um bom suporter, eventer posso ficar tanto ingame como no fórum ajudando os players, posso 'cuidar' do servidor, manter a organização tanto ingame , não deixando ocorrer brigas, resumindo, posso ajudar no que precisarem ( claro se estiver ao meu alcance )

Escreva mais sobre você:

R:Sou uma pessoa bem calma, sou criativo, as vezes eu sou muito teimoso e acho que isso seria um defeito meu, sou bastante atencioso , paciente e criativo, caracteristica obrigatória para alguem que queria ajudar, sou bem extrovertido e simpático, o que garante que eu farei grandes amizades dentro do servidor, mas apesar de tudo posso ser bem responsável e pontual, sabendo dividir profissional do 'pessoal' ( brincadeiras ingame, conversas, amizades, etc.. ), gosto de rir com os amigos, gosto de sempre estar com eles, independente da situação, não curto brigas e tento ao máximo evita-las, parei um tempo com o ragnarok e voltei agora pós-renew, lembrei do cronus e tive a idéia de tentar participar de algum servidor, para fazer novas amizades, visto que o servidor original está uma lastima.. bom, qualquer coisa que desejar pode entrar em contato/add no msn, que poderemos conversar mais abertamente..

Comentarios adicionais ?:

R: Estou bastante interessado no seu servidor, visto que só temos varzeas ultimamente, e sei que sou capaz disso, conheço minha capacidade e se você quiser pode me adicionar no msn ou mandar um e-mail com o seu, para fazermos uma 'entrevista' live, gostaria muito de entrar para sua staff, fazer amizades, ajudar os players, e estar com o server vendo ele crescer (:

Att

Lukas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo ewerton jah fui CM/GM - Suport/Event de alguns servers entre os anos de 2006 e 2009.

Me interessei pelo servidor gostaria de conversar para que você veja se eu sirvo ou ñ para a vaga em questão.

Meu contato: [email protected] - MSN / [email protected] - Orkut / [email protected] - E-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.