Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[duvida] Cheat Engine em MMORPG

JoatanX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada , desculpas se postei no lugar errado '-'. não entendo muito bem onde eu deveria postar caso nao seja aki, mais como aqui é a respeito de duvidas.

gostaria de saber porque quando usamos o cheat engine em MMORPG's online por exemplo, pra alterar o Gold, quando atualizado ele volta ao normal? e qual procedimento que deveria ser tomado para que quando ele atualizasse continuasse com o valor que alteramos.? alguem saberia responder? e se possivel tentar me "dar o caminho" pra que eu possa tentar fazer isso. não precisa dizer tudo não basta dizer oque é necessario ser feito e eu me viro, claro que se disser ja vai ser melhor ^^

obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Seu tópico primeiramente está na área correta parabéns.

Bom o Cheat Engine é apenas um Client Side.

O que é um Client Side?

Client Side só altera a sua tela e não o banco de dados do jogo.Com isso se você alterar a sua tela estará somente modificando os numeros aparentes e não troncando no banco de dados do sistema do jogo.

O único modo que sei é tentar modificar a codificação do banco de dados dentro do servidor mas isso dá muito trabalho e é quase impossível.

Espero ter ajudado.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.