Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Elite Encrypt V1.0

Posts Recomendados

Eu estou aqui para liberar Elite Encrypt V1.0, a versão gratuita de primeiro bug criptografar elite, eu tive que recode-lo depois de um dos meus métodos de criptografia foi detectado pela Nexon, o programa é totalmente funcional agora. (Ainda com três métodos de criptografia hack) Este é o primeiro de vários programas i planta para lançamento que vai mudar de hackers CA.

instruções

1. Selecionar um arquivo Dll detectada a cripta

2. Selecione o tamanho do arquivo Dll

3. Pressione gerar algumas vezes

4. Hit cripta, salve o arquivo dll criptografado

5. Hackear trabalhando Novo (Contanto que os endereços são os mesmos)

Virus Scans

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagem.

catslnq.jpg

Hacks não funciona? LEIA ESTE:

Tchê, eu acho que hacks mais antigos, que são corrigidos e utilizar um método diferente estrutura vai resultar em mau viúvas arquivo de imagem. Atm crypter este só funciona com o corte de Flameswor10. Se você receber um erro de arquivo de imagem ruim, o resultado mais provável é que o hack é corrigida no CA desde a minha criptografia é construído para trabalhar com a estrutura de cortar mais recente do hooking CA. Dito isto, se você receber um arquivo de imagem ruim janelas com corte Flameswor10, então entre em contato comigo. Além disso, Engine.exe é a saída do erro, não janelas. Como faço para saber isso? Minha Build 3 dlls criptografados não iria correr com o motor devido a um erro má imagem do Windows toda vez que ele foi injetado, a dll teste eu estava usando funcionou bem no meu ambiente de teste d3d, mas não trabalho na CA devido a um arquivo de imagem ruim, então os arquivos dll trabalho é apenas blocos Engine.exe-los se ele pega uma certa estrutura ou algo assim.

Download:

Créditos: BOMBSWAY707

~ Heatlex.

Eu sei que existe outro, mais o meu esta mais organizado e um tuturial bem explicado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez tudo direitinho? de acordo com o procedimento do tuturial?

Sim senhor, fiz tudinho mesmo , e tentei no meu notebook (que roda também)

E não deu , vê se tem algum adicional do site que você pegou.

Que você esqueceu de passar para aqui ou algo do tipo.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.